União Instável: Tudo sobre o filme da Netflix

União Instável
Divulgação

União Instável, o novo filme nacional da Netflix, acabou de estrear e já está se destacando entre os assinantes da plataforma.

No longa, Alex e Eva resolveram se casar no exato lugar em que se conheceram, só que uma série de erros hilários vai arruinar essa jornada até o altar.

E não é novidade nenhuma que o streaming adiciona semanalmente filmes, séries e documentários, entre originais e licenciados, das mais variadas nacionalidades, com o intuito de diversificar e ampliar cada vez mais as opções de seu catálogo.

Qual é a trama de União Instável:

O filme retrata a história de Eva (Dandara), uma executiva de sucesso, decidida e pé no chão, e de Alex (Dan), um homem “brilhante e avoado” que sonha em criar games.

Os sentimentos deles são verdadeiros, mas, às vésperas da troca de alianças, o rapaz se mete numa série de confusões enquanto tenta chegar a tempo ao local do casamento. A partir daí, os noivos vão precisar fazer “o possível e o impossível” para superar todos esses obstáculos e descobrir se foram mesmo feitos um para o outro.

Quem está no elenco de União Instável:

Além de Dandara Mariana e Dan Ferreira que protagonizamo filme União Instável, o seu elenco também conta com Antônio Pitanga, Evaldo Macarrão, Katiuscia Canoro, Lellê, Negra Li, Serjão Loroza, Stepan Nercessian, Tatiana Tiburcio, Vilma Melo, Yuri Marçal e Zezé Motta.

Quando o filme será lançado na Netflix:

União Instável já está disponível na Netflix esperando seu play!

Confira também: Uma Família Quase Perfeita: Tudo sobre a minissérie da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!