Vermelho, branco e sangue azul: E a Cena do Corneto? TEMOS! (Cena deletada)

Vermelho branco e sangue azul
Divulgação

filme que adapta o livro Vermelho Branco e Sangue Azul da autora Casey McQuiston era, sem duvida, uma das estreias mais aguardadas pelos assinantes do Prime Video em agosto. E agora que ele está disponível, já ocupa simplesmente o 1º lugar no Top 10 do streaming.

E logo após lançamento, os fãs se deram conta de que uma das cenas de maior destaque no trailer, não fazia parte do corte final do filme. Sim, estamos falando da cena do Corneto. Inclusive a própria Kibon brincou com a ausência nas redes sociais.

Mas agora, uma semana após o filme estrear, o Prime Video divulgou a famigerada cena, levando os fãs à loucura, afinal ganhamos mais de Alex e Henry. A cena em questão mostra um pouco mais da tensão “enemies to lovers” dos personagens que inclusive, fez falta na versão final. Confira abaixo:

Qual é a trama de Vermelho, Branco e Sangue azul:

Alex, filho da primeira mulher presidente dos Estados Unidos, e o príncipe Henry da Grã-Bretanha têm muito em comum: beleza estonteante, carisma inegável, popularidade internacional… e um total desdém um pelo outro.

Mas quando seu relacionamento gelado inesperadamente começa a derreter em uma tentativa de amizade, o atrito que existia entre eles acende algo mais profundo do que eles jamais esperaram.

Escrito e dirigido por Matthew López, conta com Nicholas Galitzine, Taylor Zakhar Perez, Clifton Collins Jr., Sarah Shahi, Rachel Hilson, Stephen Fry, Uma Thurman, Ellie Bamber, Thomas Flynn, Malcolm Atobrah, Akshay Khanna, Sharon D. Clarke, Aneesh Sheth e Juan Castano no elenco.

Confira também: 5 Estreias do Globoplay e Telecine para assistir no fim de semana (18/08)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!