Vingança a Sangue-Frio: Filme de 2019 estreia em destaque na Netflix

Vingança A Sangue-Frio estreia em destaque na Netflix
Divulgação

Vingança a Sangue-Frio, é um filme de ação que chegou em 2019 nos cinemas e arrecadou cerca de 32 milhões e dólares. Além disso o novo queridinho entre os assinantes da Netflix é o remake do filme de 2014 Kraftidioten, dirigido pelo próprio Hans Petter Moland.

O longa em questão chegou ao catálogo da plataforma de streamings na sexta-feira, 27 de outubro de 2023, sendo mais um título de outros estúdios que estreia para os seus assinantes. E claro, como muitos outros, ele também conseguiu atingir o objetivo de rapidamente conquistar um espaço em seu TOP 10.

Para se ter uma ideia, em apenas 1 dia o filme Vingança a Sangue-Frio se tornou o segundo filme mais assistido da Netflix, estando no momento desta postagem atrás apenas do filme brasileiro original intitulado como O Lado Bom de Ser Traída.

Esta estratégia mais recente da empresa em mesclar ainda mais o seu conteúdo entre projetos originais e de outros estúdios vem dando cada vez mais resultado, e basta observarmos as semanas anteriores como filmes e séries de diversos gêneros acabaram também passando a fazer parte de suas listas de destaque.

Qual a trama do filme Vingança a Sangue-Frio?

Em Vingança a Sangue Frio, Nels (Liam Neeson), um tranquilo homem de família, trabalha como motorista de um removedor de neve. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando seu filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Impulsionado pelo desejo de vingança e sem nada para perder, ele fará tudo o que por preciso para destruir o cartel.

Quem está no elenco do filme

Vingança a Sangue-Frio imagem oficial
Divulgação

Além do ator Liam Neeson como o intérprete do seu protagonista Liam Neeson como Nelson “Mr. Plow” Coxman, o elenco de Vingança a Sangue-Frio é formado pelos seguintes nomes:

  • Tom Bateman como Trevor “Viking” Calcote.
  • Emmy Rossum como Kimbery “Kim” Dash.
  • Tom Jackson como White Bull.
  • Julia Jones como Aya.
  • Laura Dern como Grace Coxman.
  • John Doman como Gip.
  • William Forsythe como Brock “Wingman” Coxman.
  • Domenick Lombardozzi como Mustang.
  • Benjamin Hollingsworth como Dexter.
  • Nicholas Holmes como Ryan Calcote.
  • Raoul Trujillo como Thorpe.
  • Aleks Paunovic como Detetive Osgard.

Hans Petter Moland é o responsável pela direção do filme Vingança a Sangue-Frio, enquanto o seu roteiro é assinado por Frank Baldwin com base no filme original desenvolvido por Kim Fupz Aakeson. O time de produtores é formado por nomes como Petter J. Borgli, Finn Gjerdrum, Stein B. Kvae, e Nicolai Moland.

Confira o trailer:

Confira também: Estas são as 10 séries mais assistidas da semana (28/10)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!