Visite este local do Palworld para obter muito carvão e minério

Paisagem do Mundo Pal

Um explorador do Palworld encontrou um local no jogo rico em recursos valiosos – especificamente nós de minério e carvão. Palworld combina os gêneros de captura de monstros e sobrevivência, o que incentiva a construção de bases e, como tal, os recursos são um recurso valioso para os jogadores reunirem.

No início do jogo, os jogadores aprenderão o básico para encontrar recursos para criar itens como camas e estruturas de má qualidade, que são uma parte do ciclo de jogo do Palworld. Enquanto alguns são mais fáceis de encontrar, como madeira e pedras, graças ao Logging Site e Stone Pit, respectivamente, outros, como minérios e carvão, que são necessários para criar itens e estruturas de nível superior, são muito mais difíceis de encontrar. transversalmente, pois não existe uma estrutura direta para cultivar esses itens. Como tal, os jogadores devem aventurar-se no vasto mundo da Ilha de Palpagos para encontrar um local onde possam cultivar os recursos.

Um intrépido aventureiro do Palworld, entretanto, descobriu vários nós de carvão e minério, todos localizados em um local muito conveniente. Especificamente, os jogadores devem dirigir-se às coordenadas 190,-40, que está localizada perto do ponto de viagem rápida do Reino Selado do Guardião, onde encontrarão cinco nós de carvão e oito nós de minério. Embora o jogador que usa o nome Supratones no Reddit tenha postado várias capturas de tela mostrando a área rica em recursos, as coordenadas específicas foram fornecidas por outro Redditor, umpufnufguf. Deve-se notar que este local possui alguns amigos de alto nível, então os jogadores devem se preparar adequadamente antes de fazer a longa jornada.

Onde obter carvão em Palworld

    Coordenadas: 190,-40

No Palworld, se o jogador deseja fazer a transição de arcos para armas, então adquirir carvão é obrigatório, pois é um ingrediente necessário para combinar com o minério normal para obter minérios refinados. Outra maneira de obter carvão em Palworld é aventurando-se nas inúmeras masmorras espalhadas pelo mapa, mas isso pode ser um processo mais demorado, pois então o jogador fica preso, a menos que derrote o chefe ou volte até a entrada para escapar com seu precioso saque. O minério é sempre necessário, pois pode ser transformado em lingotes, que são usados ​​em diversas receitas tecnológicas, como pregos, picaretas de metal e até selas que os jogadores podem usar para voar pelos céus em seus amigos.

A postagem do Reddit foi bem recebida por outros participantes do tópico, com alguns compartilhando os locais de seus locais de interesse para adquirir os recursos raros, que incluem os biomas Deserto e Vulcão. O jogo se tornou uma sensação da noite para o dia e vem acumulando marcos impressionantes a cada dia que passa, desde se tornar um best-seller no Steam até superar os recordes de contagem de jogadores simultâneos de Elden Ring e Cyberpunk 2077. Palworld teve um começo emocionante e os fãs estão entusiasmados para ver como o jogo crescerá no futuro.

Confira também: Devs de Palworld tiveram ‘reunião de emergência’ com a Epic Games

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.