Wandinha: Créditos de abertura da série é divulgada pela Netflix

Primeira temporada da série estreia em 23 de novembro.

Wandinha Addams imagem oficial
Divulgação

Com a sua data de lançamento já marcada para 23 de novembro, a série Wandinha (Wednesday em inglês) segue ganhando cada vez mais novidades. E desta vez, a mais recente envolve a revelação dos seus créditos de abertura pela Netflix.

A série é um mistério com toques sobrenaturais que acompanha a trajetória de Wandinha como aluna da Academia Nevermore. A jovem tenta dominar suas habilidades psíquicas, frustrar uma monstruosa onda de assassinatos que aterroriza a cidade e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos. Além de tudo isso, ela ainda tem que lidar com relacionamentos complicados na Nevermore.

Confira:

Sobre a série Wandinha

É sempre válido destacar e lembrar que Wandinha é o primeiro projeto de TV desenvolvido e dirigido por Tim Burton, que comandará todos os 4 dos 8 episódios da primeira temporada.

Alfred Gough e Miles Millar, da série Smallville, são os responsáveis por assinar o roteiro do projeto protagonizada pela personagem de A Família Addams, além de também assumirem os cargos de co-showrunners e a produção executiva ao lado do famoso cineasta.

Jenna Ortega foi anunciada anteriormente como a intérprete de Wandinha Addams, Catherina Zeta-Jones como Mortícia e Luiz Guzmán como Gomez Addams. Por sua vez, o ator Fred Armisen viverá o Tio Chico.

Outros nomes que também foram confirmados no projeto há alguns dias são Hunter Doohan, Georgie Farmer, Moosa Mostafa, Emmy Myers, Naomi J. Ogawa, Joy Sunday, Percy Hynes White, Thora Birch, Riki Lindhome, e Jamie McShane. Christina Ricci também está no elenco da série, mas não foram revelados detalhes sobre o seu papel na trama.

Wandinha, a nova série de A Família Addams, será lançada em 23 de novembro de 2022 pela Netflix.

Confira também:

A Escola do Bem e do Mal: Saiba tudo sobre o novo filme da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui