Warrior Nun: Após cancelamento a série retornará como uma trilogia de filmes

Warrior Nun
Divulgação

A série Warrior Nun, foi cancelada pela Netflix em dezembro de 2022. Contudo, meses após a escolha da plataforma em não dar sinal verde para uma nova leva de episódios o título voltou a ser alvo de novidades.

Após uma campanha levantada pelos fãs nas redes sociais, há algumas semanas já havia sido destacado que Warrior Nun tinha sido salva. Na ocasião Simon Barry prometeu que detalhes seriam revelados em breve, mas ainda ssim um grande mistério ficou no ar martelando na cabeça dos fãs.

Confira:

“Hoje estou feliz em relatar oficialmente que por causa de suas vozes combinadas, paixão e esforços incríveis – #WarriorNun retornará e será mais ÉPICO do que você poderia imaginar. Mais detalhes virão! EM BREVE! Obrigado!!”

Agora, dois meses após anuncio do resgate da série, o produtor Dean English, através de um vídeo publicado no site Warrior Nun Saved revelou que as freiras guerreiras ganharão uma trilogia de filmes para finalizar sua história:

Como serão esses filmes de Warrior Nun:

Para quem desconhece, Warrior Nun se baseia em uma série de quadrinhos intitulada Warrior Nun Areala, escritos por Ben Dunn, Lançado em 1994. Contudo, não publicados no Brasil.

Os quadrinhos em questão levantaram muita polêmica na época, tendo sido acusada de apropriação indevida da religião católica, por colocar o que é dito sagrado em contextos sexuais e violentos.

No vídeo, English revelou as intenções de expansão do universo de Warrior Nun para além da trilogia de filmes, com uma série de TV seguindo os personagens que vimos na série da Netflix.

O anúncio de English do universo expandido pode explorar um spinoff de Lilith, ou até mesmo um prequel do Padre Vincent.

Onde serão lançados os filmes:

As especulações sobre onde estes filmes serão lançados seguem à todo vapor, isso porque English não revelou se o projeto segue com a Netflix ou se foi resgatado por outro streaming, ou estúdio que pretende promover um lançamento nos cinemas.

Sem nenhuma palavra ainda sobre onde e quando a trilogia será lançada, English, Barry e os envolvidos no revival/reboot de Warrior Nun sem dúvida terão ainda mais muitas notícias para nos fornecer.

As duas temporadas de Warrior Nun estão disponíveis n Netflix.

Confira também: Estas 3 séries da HBO Max agora podem ser assistidas na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!