007 | Danny Boyle deixa a direção do novo filme

Logo 007 MGM
Divulgação

Com o seu lançamento atualmente previsto para 2019, o novo filme da franquia 007 continua tendo alguns detalhes revelados. Entretanto, as informações mais recentes não são animadoras para o público.

De acordo com a conta oficial da franquia no twitter, o diretor Danny Boyle (Trainspotting) deixou o comando do novo filme intitulado até o momento como Bond 25. Sem grandes detalhes revelados, foi citado na postagem apenas que o cineasta estava deixando o projeto por conta de diferenças criativas.

Confira abaixo:

Vale lembrar que a produção do novo título estava até o momento prevista para ser iniciada em 03 de dezembro. Contudo, não foi revelado se o seu andamento sofrerá atrasos com a nova direção, ou se um novo cineasta assumirá a direção em breve.

Confira também: Y: THE LAST MAN | Começam as filmagens da série de TV

Daniel Graig teve seu retorno confirmado como o intérprete do protagonista em Bond 25. Neal Purvis e Robert Wade, dupla responsável por vários roteiros da franquia, estavam anteriormente trabalhando na trama do novo projeto, mas agora John Hodge (Trainspotting) assumiu a sua nova versão. Por sua vez, Helena Bonham Carter também estaria no elenco como a vilã da trama.

Michael G. Wilson e Barbara Broccoli também seguem envolvidos na franquia como produtores.

Bond 25 tem sua data de estreia prevista para o dia 08 de novembro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.