10 filmes que estão em alta na Netflix neste início de semana

Logo da Netflix 2020 para filmes e séries
Divulgação

Filmes e séries continuam sendo adicionados constantemente ao catálogo da Netflix, e alguns deles claramente encontram o seu público e o caminho de destaque para o TOP 10 da plataforma. E em alguns casos, inclusive, o sucesso ou fracasso anterior nos cinemas não faz qualquer diferença.

Nos últimos dias diversos filmes de gêneros diferentes chegaram na plataforma de streaming como projetos originais, ou não, sendo o maior destaque neste momento o filme Projeto Extração, seguido de perto pelos filmes As Aventuras de Ladybug – O Filme e ParaísoE para você não perder nada, confira então alguns títulos que selecionamos.

Confira abaixo 10 filmes que estão em alta na Netflix neste início de semana

Projeto Extração

Projeto Extração é um dos filmes em alta na Netflix neste início de semana
Divulgação

Na trama de Projeto Extração, quando uma refinaria de petróleo da China é atacada em Mosul, no Iraque, um empreiteiro chinês (Jackie Chan) é convocado até o local para cuidar dos trabalhadores.

Ao chegar, ele acaba descobrindo que a real intenção dos saqueadores é roubar uma fortuna em forma de petróleo. Para detê-los, ele une forças com um ex-membro da Marinha dos Estados Unidos (John Cena).

Miraculous: As Aventuras de Ladybug – O Filme

Em Miraculous: As Aventuras de Ladybug – O Filme, Marinette e Adrien são dois adolescentes como outros quaisquer, porém quando o perigo bate à porta eles se transformam nos superheróis mascarados, os opostos Ladybug e Cat Noir.

Aprendendo a lidar com seus poderes e usá-los somente de maneira altruísta, a dupla também precisa manter a identidade em segredo – até mesmo um do outro. Mas o surgimento de um inesperado romance pode complicar ainda mais as aventuras dos dois heróis dedicados a proteger e salvar Paris enquanto um vilão desencadeia o caos na cidade. Ladybug e Cat Noir conseguirão se unir e salvar o dia?

Paraíso

Imagem do filme Paraíso
Divulgação

Na história de Paraíso, um futuro não muito distante, um método de transferir tempo de vida de uma pessoa para outra mudou o mundo para sempre e transformou a startup de biotecnologia Aeon em uma empresa bilionária.

Quando o casal Max e Elena precisam de dinheiro para quitar uma dívida inesperada, Elena (Marlene Tanczik) abre mão de 40 anos de vida. Impedidos de ter um futuro juntos, o casal decide reagir. Max (Kostja Ullmann), que trabalha na Aeon, faz o que pode tentando recuperar o tempo “vendido” por Elena.

Felicidade Para Principiantes

Felicidade para Principiantes é um dos lançamentos da semana na Netflix
Divulgação

Em Felicidade Para Principiantes, Helen Carpenter (Ellie Kemper) evita riscos e confrontos de qualquer tipo o melhor que pode. Apesar disso, ela não está feliz com seu relacionamento e um dia decide se separar.

Para apimentar sua vida, mas também para se distrair do divórcio, ela decide participar do movimentado projeto “Aventura da sua vida!”. Este é um treinamento de sobrevivência e uma caminhada de longa distância na Trilha dos Apalaches com um grupo diversificado de estranhos.

Quando ela esbarra no amigo irritante de seu irmão no grupo, ela antecipa uma catástrofe completamente caótica. Em meio à flora e à fauna, porém, tudo se desenvolve de maneira diferente. Por fim, ela encontra mais do que apenas ela mesma na natureza selvagem.

Clonaram Tyrone!

Clonaram Tyrone! - Netflix
Divulgação

Clonaram Tyrone! é um filme de ação, comédia e mistério dirigido por Juel Taylor (Creed II, Space Jam: Um Novo Legado) para a Netflix.

A trama acompanha uma série de eventos aleatórios e coincidências super sinistras que, por obra do acaso, acabam colocando um trio improvável – formado por Fontaine (John Boyega), Yo-Yo (Teyonah Parris) e Slick Charles (Jamie Foxx) – diretamente no rastro de uma conspiração nefasta organizada pelo governo norte-americano.

Nessa aventura cada vez mais misteriosa, os três serão forçados a se unir para solucionar a situação – que é bem maior do que eles poderiam imaginar – e tentar sair ilesos.

Pica-Pau: O Filme

Pica-Pau é um dos filmes em alta na Netflix neste início de semana.
Divulgação

A trama de Pica-Pau: O Filme acompanha mais uma de suas insanas brigas por território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Vanessa (Thaila Ayala).

Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz.

Bird Box Barcelona

Bird Box Barcelona é uma expansão do universo de Bird Box, contando até mesmo com os mesmos podutores do longa de 2018 que foi estrelado por Sandra Bullock.

Na trama, depois que uma força misteriosa dizima a população do mundo, fazendo com que todos que a vejam tirem suas vidas, Sebastian (Mario Casas) e sua filha Anna (Alejandra Howard) precisam enfrentar uma jornada de sobrevivência pelas ruas desoladas de Barcelona.

Contudo, ao desenvolver uma aliança incômoda junto a outros sobreviventes em busca de um lugar seguro, eles descobrem uma ameaça ainda mais assustadora que não para de crescer. Sem esquecer de cobrir os olhos do mal que os persegue.

Meus Sogros Tão Pro Crime

Imagem promocional de Meus Sogros tão pro crime

No filme Meus Sogros Tão Pro Crime, Owen Browning (Adam Devine) é um gerente todo certinho que está prestes a se casar com o amor de sua vida, Parker (Nina Dobrev).

Ao ter o banco em que trabalha assaltado pelos Bandidos Fantasmas na semana do casamento, ele acredita que os pais da noiva (Pierce Brosnan, Ellen Barkin), que acabaram de chegar à cidade, são os famosos bandidos que aterrorizam a região.

Qual Seu Número?

Qual o Seu Número? é um dos filmes em alta na Netflix
Divulgação

Ally Darling (Anna Faris) fica horrorizada ao ler, em uma revista feminina, que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida. Acreditando que o número é baixo demais, ela puxa da memória todos os homens com quem já transou e passa a investigar junto a amigas qual é o número delas.

É quando percebe que já teve relações sexuais com 19 homens, um número bem acima das colegas. Para piorar ainda mais a situação, a matéria diz que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm muito mais dificuldades para se casar. Logo, a saída para Ally é procurar seus ex-namorados para ver se, com o tempo, algum deles melhorou de forma que possa ser seu marido, já que desta forma não chegará à marca dos 20.

Para cumprir a missão ela conta com a ajuda de Colin Shea (Chris Evans), seu vizinho mulherengo que tem habilidade para investigar outras pessoas. Em troca Ally passa a ajudá-lo a escapar das mulheres que leva para cama, que por vezes teimam em não ir embora tão logo a relação sexual termine.

O Pequeno Roubo do Grande Nunu

O Pequeno Roubo do Grande Nunu é um dos lançamentos da semana na Netflix
Divulgação

Estrelado por Jefferson Tshabalala no papel principal, acompanhamos um ex-militar que hoje trabalha como entregador. Sua vida dá uma guinada dramática depois que ele acidentalmente é sugado para um mundo de crime e violência.

Ele agora faz parte de uma gangue que planeja realizar um assalto altamente arriscado.

Confira também: Netflix: A lista com TODOS os lançamentos de agosto de 2023

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.