11 filmes de romance com a letra A para assistir na Netflix

nova imagem do filme Amor Com Data Marcada
Divulgação

Com o seu catálogo recheado de filmes lançados nos últimos anos por diversos estúdios, assim como também de projetos originais, a Netflix segue atualmente contando com uma grande quantidade de assinantes. Muitos, inclusive, sempre buscando por algo que chame a sua atenção para assistir em um dia qualquer da semana.

Nós então agora famoso em divisões de gêneros dentro da plataforma de streaming justamente para resolver esse problema, e sempre buscando entregar pra você o melhor resultado possível para o que está procurando. E se você gosta de filmes de romance, então ficará feliz então certamente chegou ao lugar certo por conta da temática da nossa lista envolvendo justamente esse gênero.

Afinal, quais filmes de romance com a letra A estão disponíveis hoje na Netflix? Nós fizemos uma breve busca no catálogo justamente para listarmos 11 deles que você não pode deixar de conferir.

Confira abaixo 11 filmes de romance que começam com a letra A para você assistir na Netflix

A Barraca do Beijo

A Barraca do Beijo 2
Divulgação

Aqui não estamos falando de apenas 1 filme, mas sim de uma trilogia de romances que acabou dando um grande destaque na mídia para nomes como Joey King e Jacob Elordi.

Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

A Descoberta Perfeita

A Descoberta Perfeita
Divulgação

Baseado no livro de Tia Williams, seguimos Jenna Jones, uma mulher de quarenta anos que tem tudo a perder: relógio biológico, carreira e estabilidade financeira. Depois de ser demitida e seu noivo terminar o relacionamento, Jenna implora para a concorrente de seu ex-emprego para contratá-la.

Lá, percebe que está fora de moda, não sabe fazer um “tweet” se quer e perdeu todas as trends possíveis, além disso, seus colegas de trabalho tem metade de sua idade. Para piorar, o cinegrafista de vinte e dois anos Eric Combs a deixa louca (em todos os sentidos).

Ainda Estou Aqui

Imagem do filme Ainda Estou Aqui
Divulgação

Ainda Estou Aqui acompanha a jovem Tessa (Joey King), que passou sua infância entre abrigos para menores, e não acredita que pode viver um amor verdadeiro. Tudo muda quando ela conhece e começa a namorar Skylar (Kyle Allen), um morador da cidade vizinha bem romântico.

Juntos, eles passam por um acidente de carro que tira a vida de Skylar. Depois da morte do amado, a jovem passa a acreditar que ele está tentando se comunicar com ela do outro mundo. A história de amor sobrenatural é baseada em um livro e conta com a presença de Joey King (A Barraca do Beijo) e Kyle Allen (O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas).

Amizade Colorida

Imagem do filme Amizade Colorida
Divulgação

Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos.

Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.

Amor à Primeira Vista

Após perder o voo para Londres, Hadley (Haley Lu Richardson) conhece Oliver (Ben Hardy) no aeroporto e sente na hora uma forte conexão. Juntos, eles encaram um voo longo que parece passar em um piscar de olhos. O casal se separa no aeroporto de Heathrow e tenta se encontrar em meio ao caos, o que parece impossível. Será que o destino vai ajudar essas almas gêmeas.

Amor em Águas Turvas

Amor em Águas Turvas

O luxuoso navio de cruzeiro MSC Bellissima, onde Yu Ubukata trabalha como mordomo, zarpa de Yokohama para uma excursão de 42 dias pelo Mar Egeu. E a bordo do navio estava uma mulher chamada Chizuru Banwaka que subiu a bordo parecendo desesperada.

Banwaka aparece na frente de Ubukata e conta que seus amantes em comum estão tendo um encontro secreto. Enquanto Ubukata e Banwaka lamentam suas circunstâncias infelizes, eles testemunham um assassinato ocorrido na piscina do navio. Os dois, que foram demitidos pelos respectivos sócios como se nunca tivesse acontecido, iniciam sua própria investigação para evitar que aconteça o incidente que aconteceu na frente deles.

Amor Em Obras

Amor em Obras é um dos filmes de romance para assistir na netflix
Divulgação

Depois de perder o namorado e o emprego, a urbana Gabriela (Christina Milian) resolve entrar em um concurso valendo uma pousada na Nova Zelândia. Ela é premiada, mas ao chegar, descobre que a Bellbird Valley Farm está caindo aos pedaços. Como se isso não bastasse, ela terá que dividir a casa com um bode e enfrentar um vizinho de olho na propriedade.

Determinada a reformar a pousada rapidamente para vendê-la, Gabriela se une a Jake Taylor (Adam Demos), um empreiteiro local que se diverte vendo a garota da cidade lidando com o choque cultural. Agora, ela terá que decidir: seguir com a nova vida ou voltar para o que deixou para trás?

Amor em Verona

Amor em Verona imagem do filme
Divulgação

A história do filme Amor em Verona acompanha Julie, uma jovem que tinha um plano de fazer uma viagem inesquecível para Verona. Ela programou para fazer isso ao lado do seu namorado, de forma romântica, mas seus planos para esta viagem se transformaram rapidamente em um pesadelo depois que ele terminou com ela. Para piorar as coisas, a villa que ela reservou teve um problema com reservas duplas e ela terá então que compartilhá-la com um estranho tenso, mas atraente.

Sem outras opções, logo ela se vê forçada a passar as suas férias com o homem que ela se refere como “pé grande”, e as férias que ela esperava que tivessem as vibrações de Romeu e Julieta agora caminham para uma bagunça mais no estilo dos Montéquis vs Caputelos. Será que esses estranhos serão capazes de deixar suas diferenças de lado na busca de uma vida de romance?

Amor Com Data Marcada

Sloane (Emma Roberts) e Jackson (Luke Bracey) odeiam datas comemorativas. Solteiros, acabam sempre sentados na mesa das crianças ou levando a companhia errada para o evento da família. Após se conhecerem em uma festa de Natal, eles fazem um pacto: por um ano, serão o acompanhante um do outro em ocasiões especiais.

Com o mesmo desdém por comemorações e sem interesse em se apaixonar, eles se tornam o par perfeito e embarcam juntos em divertidas situações. E quando o ano termina, Sloane e Jackson descobrem que compartilhar aquilo que odeiam acabou se tornando uma das coisas que mais amam na vida.

Amor e Outras Drogas

Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um garanhão incorrigível, do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica.

Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar o caso adiante por causa de sua doença.

Através da Minha Janela

Através da Minha Janela
Divulgação

Em Através da Minha Janela, Raquel sempre teve sua vida sempre foi controlada pela mãe, com o intuito da filha ter um futuro promissor como pscicóloga, mas isso tudo mudou ao conhecer Ares Hidalgo, seu vizinho misterioso e bem gato. Raquel não lembra do dia que não era obcecada por Ares, afinal ele é o badboy sexy, rico e que todos querem ficar na escola.

Ela o observa pela janela, sem nunca falar com ele, mas sempre imaginando que há algo que ele esconde, e também pelo fato que ela não para de imaginar como que é beijá-lo. Porém, sua vida logo se torna corrido quando algo surpreendente acontece com ela.

Do nada, Ares e ela começam a se trombar em lugares inesperados, como se ele seguisse ela. Agora Raquel está certa e confiante que fará Ares se apaixonar por ela. Apesar de não conseguirem ficar longe um do outro, o relacionamento começa como uma faísca, rápido e com muita paixão. Mas Ares não pode ou não quer se comprometer, já que sua luta com responsabilidades pessoais e familiares deixa pouco espaço para se apaixonar. Será que a paixão entre Raquel e Ares poderá se tornar um amor ou só um sonho de verão?

Confira também: 9 filmes em destaque na Netflix neste início de semana (01/01)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui