17 Séries que estreiam ainda em 2023 (e 8 que não)

Heartstopper - séries
Divulgação

A greve dos roteiristas e agora dos atores está causando um reboliço em Hollywood em 2023, e a verdade seja dita, um reboliço necessário. No entanto, com isso, Séries e filmes serão atrasados, inevitavelmente.

Outros que estavam em processo de pós produção conseguiram, se manter com data de lançamento; mas estratégias deverão ser implantadas a longo prazo, como séries lançadas em blocos, ou com um hiatus maior do que o comum. Enfim, sem conteúdos não ficaremos, mas que serão escassos isso serão.

Pensando nisso, listamos abaixo 17 séries que serão lançadas em 2023 e 8 que não:

Heartstopper (2ª Temporada) – Netflix – 03 de agosto

O segundo ano da série que ganhou o mundo está marcado para estrear em agosto e acompanha os adolescentes Charlie e Nick descobrem que são mais que apenas amigos e precisam lidar com as dificuldades da vida escolar e amorosa.

Only Murders in the Building (3ª temporada) – Star+ – 08 de agosto

Na terceira temporada que estreia em agosto, Charles, Oliver e Mabel investigam um assassinato nos bastidores de um espetáculo da Broadway. Ben Glenroy (Paul Rudd) é um astro de ação de Hollywood cuja estreia na Broadway é interrompida por sua morte prematura.

Com a ajuda da coestrela Loretta Durkin (Meryl Streep), o trio embarca em seu caso mais difícil até o momento, enquanto o diretor Oliver tanta desesperadamente remontar o espetáculo.

Cruel Summer (2ª temporada) – Prime Video – 11 de agosto

O show original da Freeform, tem data marcada para chegar no Prime Video em agosto, e acompanharemos novos personagens e um novo mistério.

Com uma orla idílica de pano de fundo, a próxima temporada acompanha o começo e o fim de uma intensa amizade adolescente. Mostrando a história a partir de três linhas do tempo diferentes, a temporada segue o começo da amizade entre Megan, Isabella e o melhor amigo de Megan, Luke, o triângulo amoroso que floresce e o mistério que impacta a vida de todos eles.

O Eleito – Netflix – 16 de agosto

Com a estreia marcada para agosto, O Eleito, é baseada na conhecida trilogia de histórias em quadrinhos American Jesus, criada pelo escritor Mark Millar e pelo artista Peter Gross.

One Piece – Netflix – 31 de agosto

Baseado na série de mangá mais vendida da história no Japão, ONE PIECE, criado por por Eiichiro Oda, é uma aventura em alto mar que é lendária e incomparável. Monkey D. Luffy é um jovem aventureiro que anseia por uma vida de liberdade desde sempre.

Luffy sai de sua pequena vila em uma jornada perigosa para encontrar o lendário tesouro lendário, ONE PIECE, para se tornar o Rei dos Piratas! Mas, para encontrar o prêmio final, Luffy precisará reunir a tripulação que sempre sonhou antes de encontrar um navio para se aventurar, vasculhando cada centímetro dos vastos mares azuis, correndo contra a Marinha e superando rivais perigosos a cada passo.

A Roda do Tempo (2ª Temporada) – Prime Video – 01 de setembro

Tendo aprendido que ele é de fato o Dragão Renascido, Rand se escondeu para não machucar seus amigos se ele caísse na loucura como as encarnações anteriores do Dragão fizeram. Sua mentora, Moiraine, agora perdeu sua conexão com o One Power, e seu relacionamento emocional com Lan (Daniel Henney) junto com ele.

Enquanto Moiraine retorna para sua cidade natal, Cairhien, Egwene ( Madeleine Madden ) e Nynaeve (Zoë Robins) começam seu treinamento Aes Sedai para aprender como controlar seu próprio acesso ao Poder Único. A nova temporada estreia em setembro.

Corpo em Chamas – Netflix – 08 de setembro

Baseado em uma história real a minissérie estreia em setembro. Em maio de 2017, os restos carbonizados do policial Pedro (José Manuel Poga) são encontrados dentro dos escombros de um carro em Barcelona.

A descoberta rapidamente cai na boca do povo, ainda mais depois que a investigação sobre o ocorrido começa a revelar uma rede de relações tóxicas, mentiras, violências e escândalos sexuais envolvendo Pedro e mais duas pessoas da polícia: Rosa (Úrsula Corberó) e seu ex-namorado Albert (Quim Gutiérrez).

The Walking Dead: Daryl Dixon – 10 de setembro

Após o sucesso do spinoff da série de TV The Walking Dead: Dead City (que acabou de ser renovada para uma segunda temporada), o TWD Universe está trazendo de volta outro favorito dos fãs: Daryl Dixon de Norman Reedus que explorará outra área do mundo que ainda não vimos na franquia, levando seu personagem titular até a França. Previsto para estrear em setembro nos Eua.

The Morning show (3ª temporada) – Apple TV+ – 13 de setembro

Com a estreia marcada para setembro, a nova temporada focará em quando o futuro da rede de TV é questionado e a lealdade de todos é levada ao limite quando um grande empresário da tecnologia se interessa pelo UBA.

Alianças inesperadas são feitas, verdades secretas são usadas como armas, e todos da equipe são forçados a confrontar seus valores dentro e fora da redação.

The Continental – Amazon Prime Video – Setembro ou outubro

The Continental imagem oficial
Divulgação

A trama de The Continental será ambientada 40 anos antes dos eventos da franquia John Wick e terá como protagonista o jovem chamado Winston.

Ele um dia crescerá para ser o personagem interpretado por Ian McShane nos filmes com Keanu Reeves, mas na história de prelúdio o mesmo será apresentado como um jovem que começou como um hoteleiro assassino que, junto com outros, cria um paraíso para tipos desagradáveis, tudo contra um pano de fundo dos anos 1970 em Nova York.

Gen V – Prime Video – 29 de setembro

O Spin-off da série original Prime Video, The Boys tem data marcada para setembro, e é descrito como uma série irreverente e com classificação +18, que explora a vida de Supes hormonais e competitivos à medida que eles colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades.

Loki (2ª Temporada) – Disney+ – 06 de outubro

Com a estreia marcada para outubro no Disney+, seguiremos explorando os eventos desencadeados por Kang na AVT.

Elite (7ª Temporada) – Netflix – 20 de outubro

Está chegando a 7ª temporada de Elite, na qual Anitta se junta ao elenco, e os fãs poderão conferir mais histórias dos alunos de Las Encinas no dia 20 de outubro deste ano.

Toda Luz que não podemos ver – Netflix – 02 de novembro

Com a estreia marcada para novembro, Nesta minissérie baseada no best-seller que venceu o Pulitzer, uma garota cega de origem francesa conhece um jovem soldado alemão durante a Segunda Guerra Mundial.

Invencível (2ª Temporada) – Prime Video – 03 de novembro

Com a estreia marcada para 3 de novembro, Invencível é uma animação de super-heróis para adultos e conta a história de Mark Grayson, de 17 anos, um cara como qualquer outro de sua idade, exceto que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man. Porém, à medida que Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.

Echo – Disney+ – 29 de novembro

Sem sinopse oficial, a série está com a data de estreia marcada para 29 de novembro e será marcada pelo retorno do Demolidor, explorando a vida da Echo ao lado do Rei do Crime.

Young Royals (3ª Temporada) – Netflix – Novembro de 2023

A temporada final está marcada para o final de 2023 e acompanha um príncipe que ganha a oportunidade de explorar a própria identidade – até inesperadamente se tornar o próximo da linha de sucessão.

As 8 séries que não estreiam em 2023

Superman & Lois (4ª temporada) – HBO Max – 2024

Depois de controvérsias sobre se o show seguiria em frente ou não, o mesmo recebeu sinal verde para mais uma leva de episódios que só devem chegar em 2024.

lark Kent, o Superman, maior herói do mundo, e sua companheira Lois Lane, uma famosa jornalista, se esforçam para lidar com o estresse e as complexidades cotidianas de serem pais que trabalham na sociedade contemporânea.

Stranger Things (5ª temporada) – Netflix – 2024

Como era esperado teremos de esperar mais uns bons anos para assistir ao desfecho de uma das séries mais aclamadas dos últimos tempos. As filmagens deveriam começar em junho deste ano. Mas com a greve, podemos esperar algo entre 2024 e 2025.

Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos do laboratório nacional, forças sobrenaturais e uma menina com poderes psíquicos.

Você (5ª Temporada) – Netflix – 2024

Ainda teremos de esperar um tempo para acompanhar Joe se dando mal ou não, na nova temporada. Afinal, a Netflix revelou que os novos episódios só chegam em 2024.

Cobra Kai (6ª temporada) – Netflix – 2024

A temporada que encerra o ciclo de Cobra Kai estava no começo de sua produção quando a greve começou, então, com isso, novos episódios, só em 2024.

Outer Banks (4ª temporada) – Netflix – 2024

Pogues ou Kooks teremos que esperar mais tempo para ver nossos queridos em novas aventuras, afinal as filmagens tinham acabado de começar na Carolina do Sul quando a greve começou, então, 2024 é a previsão.

Os Outros (2ª Temporada) – Globoplay – 2024

Simplesmente um sucesso de público e crítica, a série Os Outros já tem a previsão de estreia para 2024, com novos personagens e um novo condomínio.

The Walking Dead: The Ones Who Lives – 2024

Rick e Michonne em série derivada de The Walking Dead
Divulgação

“Esta série apresenta uma história de amor épica de dois personagens mudados por um mundo mudado. Separados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eles eram. Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído sobre uma guerra contra os mortos…E, finalmente, uma guerra contra os vivos.

Eles podem encontrar um ao outro e quem eles eram em um lugar e situação diferente de tudo que eles já conheceram antes? ? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem um ao outro, eles estão mesmo vivos – ou eles descobrirão que eles também são os mortos-vivos?”

House of The Dragon (2ª temporada) – 2024

Rhaenyra e Daemon no episódio de House of The Dragon
Divulgação

Baseada no livro Fogo & Sangue de George R. R. Martin, A Casa do Dragão é um spin-off de Game of Thrones que narra a história de conquista de terras em Westeros, mais conhecida como a Dança dos Dragões.

Situada mais de 200 anos antes dos eventos da série original, acompanhamos a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D’Arcy) almejam o trono após a morte do pai Viserys I (Paddy Considine).

Rhaenyra é a filha mais velha, contudo, Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono.

Como descrito em Game of Thrones, no tempo em que a família Targaryen dominava os 7 reinos, a casa era conhecida por seus imponentes dragões, que assim como a família, acabaram praticamente extintos após o conflito interno.

Confira também: NETFLIX: 20 Séries canceladas que mereciam um final

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!