2020 Nunca Mais | Filme do criador de Black Mirror ganha trailer e data de estreia na Netflix

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns dias, agora o filme 2020 Nunca Mais (Death to 2020 em inglês), desenvolvido pelo criador de Black Mirror, Charlie Booker, teve o seu trailer completo e data de estreia confirmada para 27 de dezembro pela Netflix.

Assista:

Sobre 2020 Nunca Mais

Sinopse:

“2020: Um ano [insira um adjetivo de sua escolha aqui], que até os criadores de Black Mirror não poderiam inventar… mas isso não significa que eles não tem algo para adicionar. Death to 2020 é um evento de comédia que conta a história do ano terrível que foi – e talvez ainda seja?. Esse especial em estilo de documentário une algumas das vozes (fictícias) mais renomadas do mundo com imagens de arquivo da vida real que mostram os últimos 12 meses.”

O elenco do projeto é formado por Hugh Grant (Um Lugar Chamado Notting Hill), Samuel L. Jackson (Homem-Aranha: Longe de Casa)Lisa Kudrow (Friends)Leslie Jones (Saturday Night Live)Kumail Nanjiani (Silicon Valley)Tracey Ullman (The Tracey Ullman Show)Cristin Milioti (How I Met Your Mother)Samson Kayo (Truth Seekers)Diane Morgan (Wipe) e Joe Kerry (Stranger Things) também foram confirmados no elenco.

O mocumentário será dirigido por Al Campbell, contando com a produção executiva de Charlie BrookerAnnabel Jones e Alison Marlow.

2020 Nunca Mais será lançado em 27 de dezembro pela Netflix. 

Confira também:

Mank | Conheça o filme da Netflix estrelado por Gary Oldman

Break – O Poder da Dança | Conheça o novo filme da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.