20TH CENTURY FOX | Heróis tomam conta do painel do estúdio na Comic-Con 2015

É exatamente o que você leu acima. O painel da 20th Century Fox chegou como quem não queria nada, pronto apenas para mostrar o que está por vir no seu calendário. Só para ter uma ideia, o primeiro título mostrado foi o segundo filme que adapta a saga literária Maze Runner. Com a presença do elenco e seu escritor, o painel não foi longo, mas deu tempo de matar algumas curiosidades.

Fox logo 20141

Para começar, muito foi comentado sobre a produção, as dificuldades para adaptar certas características do livro e todo o desenvolvimento do projeto. Após isso, Giancarlo Esposito, que é uma das grandes novidades no elenco do próximo filme, falou de como os atores são dedicados e disse ser um dos melhores elencos com o qual ele trabalho. Além disso, um novo trailer exclusivo também foi exibido no Hall H.

Em seguida, foi a vez de Victor Frankenstein. Neste painel, os atores James McAvoy e Daniel Radcliffe comentaram sobre o projeto e o seu desenvolvimento. Muitas piadas também marcaram a presença da dupla no palco.

Após isso, a revolução dos filmes de heróis começou. E assim, na companhia de Josh Trank e de Simon Kinberg, o elenco do filme Quarteto Fantástico subiu no palco para falar sobre o novo projeto. Neste ponto muito se falou sobre as mudanças, o conceito de família aplicado por Trank e as suas ideias. Entre elas, foi citado que o filme é mais um título de ficção do que um projeto sobre heróis. Por sua vez, Kinberg disse que após ouvir as ideias do diretor teve a certeza de que precisa estar envolvido com o título. Além disso, Jamie Bell revelou que O Coisa se torna o coração do grupo. Enquanto isso, o ator Tobie Kebell comentou que o interessante nos vilões é  que eles sempre acham que estão certos.

Outros pontos interessantes também vieram de outros membros do elenco. Michael B. Jordan revelou que viver um super-herói era um sonho de infância, enquanto Miles Teller disse ter ficado entusiasmado com tudo o que estudou para o projeto. Por outro lado, Kate Mara disse que não conhecia muito do título, mas que gostou da visão de Trank. Nada mais de muito importante foi dito, mas um trailer também foi mostrado.

E finalmente chegou um momento muito esperado pelo público: o elenco de Deadpool subiu ao palco. Ryan Reynolds agradeceu aos fãs, reconhecendo que o filme foi realizado por causa do público. O mesmo ainda brincou que o diretor do filme, Tim Miller, é um cara que não sabia o  que sentir nas gravações. Uma hora ele estava bravo, outra chorando. Além disso, em algum momento do painel, o ator meio que se desculpou pelo Lanterna Verde.

Além do vídeo divulgado, que foi aplaudido de pé pelo público, não foram revelados outros detalhes sobre o projeto. Entretanto, a atriz brasileira Morena Baccarin chegou a falar que sua personagem é o par perfeito para o mercenário. É claro, a ansiedade apenas aumentou para o projeto, já que foi muito ressaltado também a sua fidelidade com as HQs. Ah, e eles não sabem como o estúdio liberou que eles fizessem um filme para maiores de 18 anos.

Por último, mas longe de ser o menos importante, a Fox deixou o filme X-Men – Apocalypse. Entretanto, antes do início, o ator Hugh Jackman subiu ao palco e agradeceu ao público todo o carinho recebido como Wolverine. Além disso, o astro deu a entender que o terceiro filme solo do mutante será mesmo baseado na HQ Old Man Logan e relembrou a sua contratação ao lado de Bryan Singer. Após isso, o elenco do novo filme tomou o seu lugar no salão H.

Nesta última parte muito foi comentado sobre o projeto, passando desde o novo visual de James McAvou, que assumiu estar feliz por finalmente aparecer como o clássico Professor Xavier, até a responsabilidade do novo elenco em assumir personagens que já foram interpretados por atores mais experientes. Entre os destaques, Sophie Turner ressaltou novamente o trabalho de Famke Jansen como Jean Grey.

Além disso, o diretor Bryan Singer também comentou que este filme começará a mostrar o caminho de Jean. Começando a traçar os momentos em que ela vai deixando de ser uma garota inocente, até se tornar a mutante mais poderosa que existe. E claro, o vilão-título não ficou fora do assunto do painel. Aliás, foi ressaltado que o personagem é como o líder de um culto e que pode controlar mutantes.

Para deixar o público ainda mais ansioso, o filme também ganhou um trailer exclusivo para o evento. Inclusive, nele foi reforçado algo dito por Michael Fassbender: Magneto está tentando levar uma vida comum, mas isso acaba não sendo possível por conta dos acontecimentos. O ator ainda brincou que o personagem atua dos dois lados, vilão ou herói, dependendo do dia da semana. Sobre sua personagem, a atriz Jennifer Lawrence revelou que veremos mais ela sendo mais Raven do que Mística. Alexandra Shipp disse que Tempestade está perdida até que Apocalypse chega e lhe dá uma direção. Além disso, piadas também marcaram presença na apresentação do elenco. Em uma delas, o ator Nicholas Hoult chegou a brincar que não poderia responder uma questão por conta do trailer de Deadpool.

Por último, em mais um momento surpresa, Stan Lee subiu ao palco e reuniu os elencos de Quarteto Fantástico, Deadpool, X-Men, Hugh Jackman (Wolverine) e, mais uma surpresa, Channing Tatum (Gambit) para uma selfie.

Confira a imagem abaixo: CJrxh3zWgAAFBcW

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.