3 Séries parecidas com Heartstopper para ver na Netflix (e 2 não)

Listamos algumas séries que você pode gostar de assistir após Heartstopper.

Heartstopper
Divulgação

Heartstopper, não é só uma das séries de maior sucesso da Netflix. Ela é também uma adaptação de tamanha qualidade no que se refere a roteiro e a fotografia, além de obviamente promover debates sólidos e relevantes, mas de maneira leve, didática e orgânica.

Durante muitos anos, a comunidade LGBTQIA+ foi retratada em filmes e série de maneira estereotipada e Heartstopper foi um dos pioneiros a mostrar outras camadas e outras possibilidades. E com a chegada da 2ª temporada, a produção amplia o universo dos personagens, mostrando ainda mais camadas.

Procurando o que assistir depois de Heartstopper? Listamos abaixo 05 séries parecidas para dar play agora:

1 – Com amor, Victor – Star+

A série segue Victor, um novato na escola Creekwood High, em sua própria jornada de autodescoberta, enfrentando desafios em casa, ajustando-se a uma nova cidade e batalhando com sua orientação sexual. Quando tudo parece demais, ele estende a mão para Simon para ajudá-lo a navegar pelos altos e baixos do ensino médio.

2 – Young Royals – Netflix

Na série Young Royals, quando o príncipe Wilhelm (Edvin Ryding) precisa se ajustar à vida em seu prestigioso colégio interno, Hillerska, ele começa a perceber que seguir seu coração nem sempre é uma escolha fácil, necessitando lidar com algumas situações mais desafiadoras do que o previsto.

3- We are who we are – HBO Max

Em We Are Who We Are, os jovens Fraser (Jack Dylan Grazer) e Caitlin (Jordan Kristine Seamon) vivem com os pais numa base militar americana perto de Veneza, na Itália. O introvertido Fraser acaba de chegar ao local e sente falta dos amigos que deixou em Nova York, sua cidade natal.

A destemida Caitlin mora lá há anos e já domina o italiano. Juntos, eles enfrentam os dramas típicos da adolescência, como amizade, primeiros amores, construção de identidade e conflitos familiares.

4 – Please like me – Netflix

Josh (Josh Thomas) acaba de terminar seu namoro com a jovem Claire (Caitlin Stasey) e chega à conclusão de que ele é, na verdade, gay. Agora, além de fazer de tudo para que sua família aceite sua orientação sexual, ele embarca em um novo e complicado relacionamento com Geoffrey (Wade Briggs).

5 – Everything Sucks! – Netflix

Em 1996, na cidade de Boring, alunos dos clubes de teatro e vídeo encaram os altos e baixos da vida adolescente nos tempos do vídeo-cassete.

Confira também: 6 Estreias imperdíveis do Prime Video em agosto

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Juliana Brito
Juliana Brito
Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias