4 estreias do Disney+ e Star+ para assistir no fim de semana (09/02)

Logo do Disney+ e Star+
Divulgação

Assim como as outras plataformas de streamings, o Disney+ e o Star+ ao longo dos anos mais recentes passaram a se destacar na mídia e diante do público principalmente por conta das estreias de suas produções originais envolvendo franquias famosas como Star Wars e Marvel Studios.

Ainda assim, ambos também contam com adições ao seu catálogo constantemente de filmes lançados nos cinemas e também de séries que anteriormente foram exibidas por canais da empresa ou licenciadas para o seu lançamento de forma exclusiva no Brasil. Agora, para você ficar atualizado, nós reunimos abaixo uma lista com estreias mais recentes.

Confira abaixo as 4 estreias para você assistir este fim de semana no Disney+ e Star+

Disney+

As Marvels

O que você precisa saber sobre As Marvels
Créditos: iStock

As Marvels é um filme norte-americano que serve como sequência para Capitã Marvel, lançado em 2019 e protagonizado por Brie Larson (O Quarto de Jack, Lessons in Chemistry). No novo longa, a Capitã – também conhecida como Carol Danvers (Larson) – está de volta para mais uma missão: agora, ela precisa lidar com consequências não intencionais que a levam a carregar o fardo de um universo desestabilizado.

Porém, enquanto tenta resolver o problema, Denvers vai parar acidentalmente em um buraco de minhoca anômalo, que faz com que seus poderes acabem entrelaçados aos de outras duas heroínas. Envolvidas em um misterioso fenômeno que faz com que elas troquem de lugar sem entender a causa para tal, nascem As Marvels: a superfã Kamala Khan (Iman Vellani), também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha afastada de Carol, capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris), que agora trabalha como astronauta do programa S.A.B.E.R..

Star+

Hay Algo en El Bosque

Imagem da série Hay Algo en El Bosque que é um dos destaques do Star+ para o fim de semana
Divulgação

Com uma abordagem inspirada nos clássicos do cinema, “Hay Algo en el Bosque”, a nova série de comédia e terror criada e dirigida por Nicolás Amelio-Ortiz e Gastón Haag, acompanha um grupo de estranhos que se encontram em uma cabana remota perto do Monte Amboto, Espanha, onde descobrem alienígenas, monstros, criminosos e mais perigos à espreita na floresta.

Prometendo aos espectadores uma experiênciacheia de surpresas, ação e humor ácido, os oito episódios da sériesãotrazem cada personagem enfrentando seus própriospesadelos e lutando, ao mesmo tempo, para sobreviver e descobrir o mistério por trás de uma joia roubada e de um perigoso livro de feitiços. 

O Sequestro do Voo 375

O Sequestro do Voo 375 é uma das estreias do Star+
Divulgação

Nonato (Jorge Paz) é um homem de origens simples que busca um emprego, mas a atual situaçãoeconômica do Brasil não o ajuda nesta jornada. Frustrado e indignado com não apenas sua situação, mas tambémcom a do país, Nonato decide protestar contra o Governo e sequestra um avião comercial para atacar o Palácio do Planalto.

Diante dessa situação, o piloto Murilo (Danilo Grangheia) assume a responsabilidade pela vida de mais de cem passageiros e, apesar de toda a tensão criada a bordo pelo sequestrador, ele executa a manobra mais impressionante de sua carreira e muda a história da aviação.

Suncoast

Suncoast filme
Divulgação

Suncoast”, o novo filme escrito e dirigido por Laura Chinn e estrelado por Nico Parker, Laura Linney e Woody Harrelson, é baseado na históriasemi-autobiográfica de uma adolescente (Parker) que, ao lado se sua determinada mãe (Linney), cuida de seu irmão que sofre de uma grave doença. Enquanto isso, ela faz amizade com um excêntricoativista (Harrelson) que protesta contra um dos casos médicos mais icônicos de todos os tempos.

Confira também: TOP 10 séries mais assistidas da semana (09 de fevereiro)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias