5 estreias que devem se destacar na Netlix nos próximos dias (19/11)

Logo da Netflix 2020 para filmes e séries

Divulgação

Como já destacamos em inúmeros conteúdos, a Netflix continua se mantendo uma plataforma extremamente forte para muitos assinantes. E muito disso, é claro, envolve o fato de que a mesma constantemente está trabalhando em estreias de produções originais.

Sejam filmes, séries, ou até mesmo documentários, a plataforma de streaming tem basicamente mantido uma fórmula de lançamentos que ocorrem pelo menos ao longo de 3 dias da semana nos anos mais recentes. E sim, por mais que existam pessoas que prefiram outros conteúdos fora dos originais, esses ainda fazem muito sucesso.

E para ter certeza disso, obviamente, basta olharmos o tão famoso Top 10 de filmes e séries da plataforma. Pensando então nisso, nós listamos agora alguns projetos que você certamente encontrará em destaque na plataforma nos próximos dias.

Confira abaixo 5 estreias que devem se destacar na Netflix ao longo dos próximos dias (19/11)

Leo – 21 de novembro; 

Leo (Adam Sandler) é um velho lagarto que está há anos preso com uma tartaruga (Bill Burr) em um terrário na sala de aula de uma escola. Então, ao descobrir que tem apenas mais um ano de vida, Leo planeja fugir das quatro paredes de vidro para viver o restante de seu tempo no mundo fora.

Porém, nada vai como planejado, já que ele se envolve com os problemas da turma. No final, seus últimos desejos não são nada como imaginava – ou planejava – mas o resultado o surpreende.

Última Chamada para Istambul – 24 de novembro;

Última Chamada para istambul imagem oficial
Divulgação

Mehmet (Kivanç Tatlitug) é um homem de 30 e poucos anos que está viajando. No aeroporto JFK, de Nova York, sua bagagem acaba sendo trocada pela mala de outra pessoa.

A dona da outra bagagem é Serin (Beren Saat). Após se conhecerem na busca pelas malas perdidas, eles embarcam em uma aventura inesquecível e emocionante na cidade Nova York. O grande problema é que ambos são casados.

My Daemon – 23 de novembro; 

Em um futuro não tão distante, uma explosão nuclear faz com que a Terra e o inferno sofram uma colisão momentânea. Esse acontecimento traz as tempestades de areia do inferno até a superfície, poluindo o ar que os humanos respiram.

Com isso, Kento, um menino em idade escolar que vive em Tóquio, acaba encontrando um pequeno grão de areia que ele decide criar como um “demônio” e chamar de Anna. Os dois vivem em paz, até o dia em que Anna começa a ser alvo de ataques de ódio e sua vida passa a correr perigo. Quando a mãe de Kento sofre um acidente inesperado, ele e Anna decidem partir em uma aventura para salvar a mulher.

Round 6: O Desafio – 22 de novembro; 

Nesta série de competição, 456 participantes dão tudo de si em jogos inspirados na série que conquistou o mundo, com direito a eliminações constantes e um prêmio de 4,56 milhões de dólares. Tudo pronto para acompanhar as surpresas, reviravoltas e desafios que vão acontecer?

Uma Família Quase Perfeita – 24 de novembro; 

Uma Família Quase Perfeita imagem oficial
Divulgação

Adam, Ulrika e sua filha Stella, de 19 anos, são uma família normal de classe média que mora nos arredores de Lund. No entanto, o que parecia ser uma vida perfeita desmorona quando Stella é presa com uma grave acusação. O casal quer fazer de tudo para ajudar a filha, mas será que eles realmente a conhecem… ou um ao outro?

Confira também: HBO Max: Poucos dias para assistir estes 14 filmes

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.