5 estreias para assistir neste fim de semana na Netflix (03/02)

Logo da Netflix 2020 para filmes e séries
Divulgação

Como é de conhecimento do público, nos últimos anos a Netflix passou a focar muito no desenvolvimento e lançamento de projetos originais para os seus assinantes. E com diversos deles sendo lançados semanalmente, alguns destaques sempre acabam surgindo entre suas estreias.

Nesta semana lançamentos como Infiesto, Destemida e O Lobo Viking. prometem chamar atenção dos assinantes. Estes títulos foram lançados recentemente pela plataforma, e certamente devem se destacar diante do público nos próximos dias ao ponto de conquistarem destaque no já famoso TOP 10. Além disso, ao longo dos últimos dias tivemos também o lançamento da série On My Block: Freeridge, que já se encontra em destaque.

Confira abaixo 5 estreias para assistir neste fim de semana na Netflix (03/02)

On My Block: Freeridge

Imagem da série On My Block Freeridge
Divulgação

On My Block: Freeridge, série derivada da série da Netflix intitulada como “On My Block” (2018), conta a história das irmãs rivais Gloria e Ines, e o seu grupo de amigos que acidentalmente liberta uma maldição de uma caixa misteriosa.

Os efeitos da caixa amaldiçoada viram as vidas desses adolescentes de ponta cabeça e podem ter consequências fatais. Agora, eles precisam se unir para reverter o caos.

Destemida

Nova imagem do filme Destemida
Divulgação

Na história de Destemida, quando a jovem navegadora Jessica Watson (Teagan Croft) decidiu se tornar a pessoa mais jovem a velejar sozinha, sem paradas e sem auxílio ao redor do mundo, muitos esperavam que ela falhasse.

Com a ajuda de seu instrutor e mentor Ben Bryant (Cliff Curtis) e de seus pais (Josh Lawson e Anna Paquin), Jessica decide realizar o que muitos acreditavam ser impossível, navegando por algumas das áreas mais perigosas dos oceanos nos 210 dias que passou no mar.

Em Busca de Mim

Em Busca de Mim é uma das estreias desta semana na netflix
Divulgação

Em Busca de Mim conta a história de Sara, uma mulher recentemente divorciada e atormentada por problemas familiares. Para tirar um tempo para si, ela decide viajar e se registra para um retiro ‘From Fear to Love’ na ilha vulcânica italiana de Stromboli, mas ela é confrontada com o passado doloroso que ela tem tentado esconder.

Infiesto

Na história do filme Infiesto, ambientada em março de 2020, no primeiro dia de estado de alerta nas Astúrias, dois detetives são chamados a uma cidadezinha mineradora para investigar o caso do reaparecimento de uma jovem dada como morta.

Com o mundo entrando em colapso e tragédias pessoais acontecendo por toda parte, a dupla percebe que o coronavírus talvez não seja o único inimigo a se combater.

O Lobo Viking

Imagem promocional do filme O Lobo Viking
Divulgação

Em O Lobo Viking, Thale (Elli Rhiannon Müller Osborne) acaba de se mudar para outra cidade com seus pais porque sua mãe (Liv Mjönes) conseguiu um emprego na polícia local de lá. A tímida jovem de 17 anos precisa se acomodar primeiro, mas logo é convidada para uma festa.

Lá, porém, um jovem é literalmente morto de forma bestial – tudo indica que um animal é o responsável pela morte da vítima. Thale se torna a principal testemunha do incidente e a partir de então é atormentado por visões horríveis – um lobisomem poderia estar tramando uma travessura na pequena cidade norueguesa?

Confira também: Outer Banks 3ª temporada: Netflix divulga o trailer completo dos episódios

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.