5 estreias da Netflix para assistir neste fim de semana (04/11)

Filmes e séries já estão chamando atenção do público.

Como é de conhecimento do público, nos últimos anos a Netflix passou a focar muito no desenvolvimento e lançamento de projetos originais para os seus assinantes. E com diversos deles sendo lançados semanalmente, alguns destaques sempre acabam surgindo entre suas estreias.

Nesta semana lançamentos como Enola Holmes 2, Hackers no Controle, e também a série Blockbuster prometem chamar atenção dos assinantes. Estes títulos foram lançados reentemente pela plataforma, e certamente devem se destacar diante do público nos próximos dias ao ponto de conquistarem destaque no já famoso TOP 10. Além disso, no início da semana tivemos também o lançamento da minissérie Inside Man que acabou já conquistando um certo destaque.  

Confira abaixo 5 estreias para assistir na Netflix neste fim de semana (28/10)

Blockbuster

Nova imagem da série Blockbuster produzida pela Netflix
Divulgação

Na série Blockbuster, Timmy Yoon (Randall Park) é um sonhador analógico em um mundo 5G. Ele dedicou toda a sua vida adulta a seu primeiro amor: os filmes. E é por causa dessa paixão que continua até hoje no único emprego que teve, o de gerente da locadora Blockbuster na cidade onde nasceu.

Um dia, Timmy se assusta ao descobrir que sua loja é oficialmente a última Blockbuster dos EUA. Agora, ele precisa tomar uma atitude para manter a locadora aberta e garantir o emprego de seus amigos. Timmy e a equipe logo percebem que ser a última Blockbuster pode levar a comunidade a reavivar as conexões humanas que foram se perdendo na era digital.

Também é um motivo para o reencontro inesperado com sua crush de longa data, Eliza (Melissa Fumero), que recentemente voltou a trabalhar para ele. Será que esta batalha para preservar o passado vai ser o empurrão de que Timmy precisava para se jogar no presente? Todo mundo torce para que seja assim.

Inside Man

Imagem da série Inside Man
Divulgação

Inside Man é uma minissérie que narra em quatro partes histórias que, aparentemente sem conexão, podem acabar se cruzando. De acordo com a premissa da série, qualquer pessoa pode ser um assassino com um bom motivo e um péssimo dia.

Nos Estados Unidos, Jefferson Grieff (Stanley Tucci) é um prisioneiro no corredor da morte em busca de redenção antes que seja executado pelo sistema. Enquanto isso, em um trem na Inglaterra, a jornalista Beth Davenport (Lydia West) está em busca de uma nova história.

Manifest 4ª temporada – Parte 1

Imagem oficial de Manifest 4ª temporada - Parte 1
Divulgação

Na 4ª temporada de Manifest, dois anos depois do assassinato brutal de Grace, a família Stone está arrasada. Ben continua sofrendo pela esposa e procurando a filha sequestrada, Eden. Consumido pela dor, ele desiste de ser um dos capitães do barco salva-vidas, deixando Michaela sozinha na função, uma missão quase impossível agora que os passageiros são monitorados pelo Registro.

A Data de Morte se aproxima, e os passageiros estão cada vez mais desesperados por um caminho de sobrevivência. Até que uma pessoa misteriosa aparece, trazendo um pacote para Cal que pode mudar tudo o que eles sabem sobre o Voo 828 e pode ser a chave para desvendar o segredo dos chamados nessa jornada cativante, desconcertante e cheia de emoção.

Enola Holmes 2

nova imagem de Enola Holmes 2
Divulgação

Na trama de Enola Holmes 2, a jovem Enola Holmes (Millie Bobby Brown) ainda está sentindo o gostinho de ter solucionado seu primeiro caso e, decidida a seguir os passos do irmão famoso Sherlock (Henry Cavill), ela começa a trabalhar como detetive.

O problema é que a carreira não anda lá muito movimentada. Resignada às dificuldades da vida adulta, ela está prestes a largar tudo… até que uma garota sem um tostão aparece com um pedido que promete ser o primeiro caso oficial de Enola: encontrar a irmã desaparecida.

Conforme a situação se mostra cada vez mais desafiadora, Enola mergulha em um mundo novo e perigoso em Londres – de fábricas cinzentas a teatros vibrantes até os altos escalões da sociedade e o famoso endereço Baker Street, 221B, propriamente dito. À medida que uma conspiração mortal se inicia, Enola precisará da ajuda de amigos – e do próprio Sherlock – para desvendar o mistério. O jogo, ao que parece, começou novamente!

Hackers no Controle

Imagem do filme Hackers no Controle
Divulgação

Em Hackers no Controle, ao neutralizar uma violação de dados em um ônibus autônomo de tecnologia avançada, a hacker ética Mel Bandison sem querer desmonta uma rede criminosa internacional. De repente, ela vê sua vida virar de cabeça para baixo quando é injustamente acusada de assassinato.

Perseguida por criminosos e pela Interpol em uma cidade onde há câmeras por todos os lados, ela pede a ajuda de Thomas, um cara com quem saiu uma vez e que acaba envolvido na situação. Agora ela vai precisar de seu antigo mentor, Buddy Benschop, para tentar provar sua inocência.

Confira também: 10 filmes que foram destaque na Netflix em outubro que você precisa assistir

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui