Fuja do óbvio: Confira essas 5 estreias que não estão na Netflix! (14/04)

Conhecida por ser a maior plataforma de streaming do mundo, e também uma das maiores no Brasil, a Netflix continua entregando diversos destaques originais e de outros estúdios para o seu público. Entretanto, também é de conhecimento que nem todos os filmes e séries hoje chegam ao seu catálogo.

Neste momento, por exemplo, alguns dos grandes destaques da mídia não fazem parte da plataforma e nem mesmo tem uma previsão para chegar na mesma. É desta forma que empresas como HBO Max, Star+ Amazon Prime Video, e até mesmo Apple TV+ estão ganhando assinantes. Além disso, é claro, o retorno do crescimento cinematográfico também faz parte deste novo capítulo de lançamentos de filmes em 2023 como o recente Super Mario Bros. O Filme e também a adaptação de Dungeons & Dragons.

Confira abaixo 5 estreias deste fim de semana que NÃO estão na Netflix

Dungeons e Dragons: Honra Entre Rebeldes – Nos cinemas;

Imagem de Dungeons e Dragons

Em um mundo repleto de dragões, elfos, anões, orcs e outras criaturas fantásticas, sobreviver é sempre um grande desafio. Raven Hightower é um humano que se arrisca entre os lugares mais perigosos e misteriosos desse universo, sempre com a ajuda de outros aventureiros que, assim como ele, estão dispostos a combater o mal e a derrotar as mais terríveis criaturas que surgem em seus caminhos. Baseado no jogo Dungeons & Dragons, um Role Playing Game (RPG) criado na década de 70.

Super Mario Bros. O Filme – Nos Cinemas;

Imagem da animação Super Mario Bros
Divulgação

Em Super Mario Bros. – O Filme, Mario (Chris Pratt) é um encanador qualquer no bairro de Brooklyn junto com seu irmão Luigi (Charlie Day). Um dia, Mario e Luigi vão para no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach (Anya Taylor-Joy), mas ameaçado pelo rei dos Koopas, Bowser (Jack Black), que vai fazer de tudo para conseguir reinar todos os lugares.

É então quando Luigi é raptado por Bowser e o usa para procurar Mario, o único capaz de deter o Koopa e reestabelexcer a paz. Mario terá que aprender como viver nesse novo reino perigoso, passando por vários biomas, aprender a dirigir carros, utilizar itens que o fazem soltar bolas de fogo das mãos, virar um animal e andar em plataformas nada confiáveis.

Barry 4ª temporada – HBO Max;

“Cousineau (Henry Winkler) é aclamado como um herói, já que a prisão de Barry (Bill Hader) tem consequências chocantes. Tudo está levando a isso – o capítulo final explosivo e hilário de Barry”, diz a sinopse da 4ª temporada.

Barry é uma comédia de humor negro estrelada por Bill Hader como um assassino de aluguel deprimido e barato do meio-oeste, que de repente se vê envolvido em atuar quando descobre uma comunidade receptiva em um grupo de esperançosos ansiosos na cena teatral de Los Angeles.

A Maravilhosa Sra. Maisel 5ª temporada – Amazon Prime Video;

A Maravilhosa Sra. Maisel
Divulgação

A temporada final desta amada série nos leva a uma despedida espetacular, apresentando o retorno de alguns rostos familiares, incluindo Milo Ventimiglia e Kelly Bishop. A criadora Amy Sherman-Palladino e o produtor executivo Daniel Palladino já sabiam exatamente como seriam os momentos finais da série desde o fim da quarta temporada, no ano passado.

A série já ganhou mais de 20 Prêmios Emmy, incluindo Melhor Série de Comédia, além de seis Critics Choice Awards, quatro Screen Actors Guild Awards, três Globos de Ouro e muito mais. A série se tornou um dos programas mais aclamados e queridos da indústria.

A Última Coisa Que Ele Me Falou – Apple TV+;

A Última Coisa Que Ele Me Falou é uma das estreias que não estão na netflix
DIvulgação

Baseada no best-seller homônimo, A Última Coisa Que Ele Me Falou narra a história de Hannah (Jennifer Garner), uma mulher que procura a verdade sobre o desaparecimento do marido. Antes de sumir do mapa, Owen Michaels (Nikolaj Coster-Waldau) deixa uma mensagem para a esposa: proteger a filha dele.

Quando era criança, Bailey (Angourie Rice) perdeu a mãe em uma tragédia, e agora, aos dezesseis anos, a jovem não quer nem saber de sua madrasta. Depois que Owen desaparece e seu chefe é preso pelo FBI, Hannah percebe que talvez o marido não fosse quem ele dizia ser.

Novos episódios semanais de séries: 

  • All American 5ª temporada – HBO Max;
  • All American: Novos Começos – HBO Max;
  • Gotham Knights – HBO Max;
  • Superman e Lois 3ª temporada – HBO Max;
  • Succession 4ª temporada – HBO Max;
  • The Mandalorian 3ª temporada – Disney+;

Confira também: Prime Video divulga o primeiro teaser de Dom 3ª temporada

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.