5 filmes em alta para você assistir hoje no Prime Video (24/06)

5 filmes em alta para você assistir hoje no Prime Video (23/06)
Divulgação Prime Video

Filmes e séries continuam sendo adicionados constantemente ao catálogo do Prime Video, e alguns deles claramente encontram o seu público e o caminho de destaque para o TOP 10 da plataforma. E em alguns casos, inclusive, o sucesso ou fracasso anterior nos cinemas não faz qualquer diferença.

Nos últimos dias diversos filmes de gêneros diferentes chegaram na plataforma de streaming como projetos originais, ou não, sendo o maior destaque neste momento a adaptação dos livros da autora Mercedes Ron oriundos do Wattpad, Culpa Mia, seguido de perto pelos filmes Operação Fortune estrelado por Jason Statham e Jogo Perfeito

Confira então 5 filmes em alta que selecionamos que são destaques no streaming da Amazon:

Culpa Mia

Em Culpa mia (Minha Culpa) Noah é obrigada a mudar de cidade, deixando seus amigos e namorado para trás, após sua mãe se casar com um novo marido rico. Lá ela conhece Nick, seu novo meio-irmão, e os dois se apaixonam loucamente, vivendo um grande romance proibido.

Jogo Perfeito

Jake, um bilionário da tecnologia reúne seus amigos de infância em sua propriedade em Miami para o que tudo se transforme em um jogo de pôquer de alto risco. Esses amigos têm uma relação de ódio amoroso com o anfitrião, um mestre jogador de jogo/planejador, e ele inventou um esquema elaborado projetado para trazer uma certa justiça a todos eles.

No entanto, Jake encontra-se re-pensando sua estratégia quando sua mansão em Miami é invadida por um perigoso invasor de casas cujos trabalhos anteriores terminaram em assassinato e incêndio criminoso.

Operação Fortune

Em Operação Fortune, o agente secreto Orson Fortune e seus companheiros recrutam uma das maiores estrelas de Hollywood para ajudá-los em uma missão importante – e arriscada. Quando a venda de uma nova tecnologia de armamento mortal ameaça perturbar a ordem mundial, todos os recursos se mostram necessários para combater esse inimigo.

Creed III

Depois de dominar o mundo do boxe, Adonis Creed tem prosperado em sua carreira e vida familiar. Quando um amigo de infância e ex-prodígio do boxe, Damien Anderson, ressurge depois de cumprir uma longa sentença na prisão, ele está ansioso para provar que merece sua chance no ringue.

O confronto entre ex-amigos é mais do que apenas uma briga. Para acertar as contas, Adonis deve colocar seu futuro em risco para lutar contra Damien – um lutador que não tem nada a perder.

Tempestade

Em tempestade, acompanhamos Jane, estrelada por Sophie Turner, que sofre um acidente de avião e, junto com mais um único sobrevivente, lutarão por suas vidas. Eles embarcarão numa jornada implacável enfrentando condições brutais e seus traumas pessoais.

Confira também: Prime Video: A lista com os LANÇAMENTOS do mês de junho em 2023

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!