5 filmes repletos de suspense que estão na Netflix e você não sabia

Filmes para você aproveitar se gosta de suspense!

Logo da Netflix
Divulgação

Mesmo que esteja constantemente focada no desenvolvimento de projetos originais, a Netflix também segue se destacando na mídia por conta com um catálogo extremamente diversificado de filmes e séries de todos os gêneros.

Uma das temáticas que podemos notar em constante destaque na plataforma são de produções que contam com uma abordagem de suspense em sua trama de alguma forma. E claro, uma lista enorme de filmes assim estão presentes no catálogo da empresa.

Ainda assim, sempre existem aqueles títulos que acabam passando despercebidos pelo público. E de tal forma, agora listamos 5 deles que você precisa assistir.

Confira abaixo 5 filmes repletos de suspense que estão na Netflix e você não sabia (09/04)

Crise

Crise imagem oficial
Divulgação

Três histórias distintas sobre o universo das drogas se colidem. Um traficante organiza um contrabando entre o Canadá e os Estados Unidos, um arquiteto ex-viciado rastreia o envolvimento de seu filho com narcóticos e, por fim, um professor universitário luta contra inesperadas revelações sobre seu colega de pesquisa.

Enquanto isso, uma empresa farmacêutica com profunda influência governamental está lançando no mercado um novo analgésico não viciante. No entanto, nesse cenário de crise, muitas questões virão à tona envolvendo a vida de diversas pessoas e o submundo das drogas.

Hanna

Hanna é um dos filmes de ação disponíveis na Netflix
Divulgação

Hanna (Saoirse Ronan) foi criada na fria Finlândia pelo pai, um ex-agente da CIA (Eric Bana). Treinada para ser a assassina perfeita, ela leva uma vida completamente diferente da de qualquer outro jovem de sua idade.

Um dia Hanna recebe uma missão do pai e atravessa a Europa enganando agentes experientes com os ensinamentos de seu mentor. Quando o alvo vai ficando cada vez mais perto, porém, alguns segredos vêm à tona e a garota passa a questionar seus atos.

Nerve: Um Jogo Sem Regras

Nerve imagem oficial
Divulgação

A tímida Vee DeMarco (Emma Roberts) é uma garota comum, prestes a sair do ensino médio e sonhando em ir para a faculdade. Após uma discussão com sua até então amiga Sydney (Emily Meade), ela resolve provar que tem atitude e decide se inscrever no Nerve, um jogo online onde as pessoas precisam executar tarefas ordenadas pelos próprios participantes.

O Nerve é dividido entre observadores e jogadores, sendo que os primeiros decidem as tarefas a serem realizadas e os demais as executam (ou não). Logo em seu primeiro desafio Vee conhece Ian (Dave Franco), um jogador de passado obscuro. Juntos, eles logo caem nas graças dos observadores, que passam a enviar cada vez mais tarefas para o casal em potencial.

O Preço do Amanhã

Imagem promocional de O Preço do Amanhã
Divulgação

Em um futuro próximo, o envelhecimento passou a ser controlado para evitar a superpopulação, tornando o tempo a principal moeda de troca para sobreviver e também obter luxos. Assim, os ricos vivem mais que os pobres, que precisam negociar sua existência, normalmente limitada aos 25 anos de vida.

Quando Will Salas (Justin Timberlake) recebe uma misteriosa doação, passa a ser perseguido pelos guardiões do tempo por um crime que não cometeu, mas ele sequestra Sylvia (Amanda Seyfried), filha de um magnata, e do novo relacionamento entre vítima e algoz surge uma poderosa arma com o sistema e organização que comanda o futuro das pessoas.

Sem Vestígios

Sem Vestígios imagem oficial do filme
Divulgação

Jennifer Marsh (Diane Lane) e Griffin Dowd (Colin Hanks) são dois agentes do FBI que trabalham num setor responsável por investigar bandidos que agem na internet. A dupla está empenhada em rastrear um assassino em série que usa seu site para alimentar seu sadismo: quanto mais acessos o endereço eletrônico consegue, mais rápido a vítima morre. Jennifer irá se motiva ainda mais para achá-lo quando descobre que uma pessoa que ela conhece corre perigo.

Confira também: Aqui temos o TOP 8 filmes do momento no Prime Video (09/04)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.