Aqui estão 5 séries de comédia para assistir, ou reassistir, no Star+

Star+ conta com séries de comédia antigas e novas para você aproveitar
Divulgação

Assistir a séries de comédia é uma excelente maneira de relaxar e esquecer das preocupações do dia a dia. Com as muitas opções no catálogo do Star+, escolher o que assistir pode se tornar uma tarefa um tanto quanto desafiadora. A boa notícia é que a plataforma está repleta de clássicos atemporais e também produções recentes que são perfeitas para quem busca diversão e risadas garantidas.

Dentre as opções, existem séries que já conquistaram corações ao redor do mundo e outras que estão prontas para serem descobertas. E claro, a seleção que preparamos abrange desde produções icônicas até aquelas pérolas escondidas que merecem ser destacadas.

Pensando nisso, elaboramos uma lista com 5 séries de comédia para assistir, ou reassistir, no Star+. Estas escolhas prometem não só entreter, mas também proporcionar momentos de descontração. Prepare a pipoca, acomode-se no sofá (ou na cama) e deixe-se levar pelas risadas com as séries que se tornarão suas novas favoritas ou que te farão recordar por que se apaixonou por elas.

Confira abaixo 5 séries de comédia para você assistir, ou reassistir, no Star+

Abbott Elementary

Abbott Elementary imagem oficial
Divulgação

Em Abbott Elementary, um grupo de professores dedicados e apaixonados – e um diretor ligeiramente surdo – são reunidos em uma escola pública da Filadélfia onde, apesar de se verem contra as probabilidades, estão determinados a ajudar seus alunos a obter sucesso na vida. Embora essas incríveis pessoas estejam em menor número e sem recursos, elas amam o que fazem, lutando contra um sistema que muitas das vezes atrapalha mais que ajuda.

How I Met Your Mother

How I Met Your Mother é uma das séries que devem estrear na Netflix em 2024
Divulgação

Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

Modern Family

Modern Family 11ª temporada chegará no Globoplay
Divulgação

O dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett (Ed O’Neill) é um homem mais velho que se casa com a latina Glória (Sofía Vergara), muitos anos mais nova que ele. Os dois moram com o filho dela, Manny (Rico Rodriguez), e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Caire (Julie Bowen) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson).

Ela é uma dona de casa casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy (Ty Burrell) e que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley (Sarah Hyland), Alex (Ariel Winter) e Luke (Nolan Gould). Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker (Eric Stonestreet), que tem como fruto a filha adotiva Lily (Aubrey Anderson-Emmons).

Only Murders in The Building

Only Murders in the Building imagem promocional
Divulgação

Only Murders in the Building conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso.

Mas não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. Agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade – antes que seja tarde demais.

What We Do In The Shadows

What We Do In The Shadows - Star+
Divulgação

Baseada no filme O Que Fazemos nas Sombras de Taika Waititi, a série é uma mistura de falso documentário com comédia sobrenatural envolvendo vampiros que à noite saem para caçar, enquanto ao dia são forçados à convivência. Ambientada em Staten Island, em Nova Iorque, a trama acompanha os vampiros Nandor (Kayvan Novak), Laszlo (Matt Berry) e Nadja (Natasia Demetriou) conciliando sua necessidade de beber sangue humano com a vida moderna e suas tecnologias.

Confira também: 3 séries de ficção para você maratonar hoje mesmo na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.