6 estreias da Netflix para assistir neste fim de semana (28/10)

Como é de conhecimento do público, nos últimos anos a Netflix passou a focar cada vez mais no desenvolvimento e lançamento de projetos originais para os seus assinantes. E com diversos deles sendo lançados semanalmente, alguns destaques sempre acabam surgindo entre suas estreias.

Nesta semana lançamentos como O Enfermeiro da Noite, Depois do Universo, e O Gabinete de Curiosidades de Guillermo Del Toro prometem chamar atenção dos assinantes. Estes títulos foram lançados reentemente pela plataforma, e certamente devem se destacar diante do público nos próximos dias ao ponto de conquistarem destaque no já famoso TOP 10. Além disso, no início da semana tivemos também o lançamento do suspense intitulado Jaula que acabou já conquistando um certo destaque.  

Confira abaixo 6 estreias para assistir neste fim de semana (28/10) na Netflix

O Enfermeiro da Noite

O Enfermeiro da Noite imagem oficial
Divulgação

Em O Enfermeiro da Noite, Amy é uma enfermeira e mãe solo cheia de bom coração, mas a rotina de turnos noturnos na UTI é tão puxada que ela já está no seu limite. Além disso, o fato de que ela sofre de uma doença cardíaca grave só faz com que tudo fique ainda pior.

Mas a chegada de Charlie, um novo enfermeiro, parece dar um pouquinho de paz a essa rotina tão difícil: os dois logo desenvolvem uma amizade sincera e Amy, pela primeira vez em muitos anos, finalmente começa a achar que ela e as filhas vão ficar bem.

O problema é que vários pacientes começam a morrer em circunstâncias estranhas, e Charlie parece ser o principal suspeito. Para descobrir a verdade, Amy terá que arriscar a própria vida — e a segurança de suas filhas.

Depois do Universo

O filme Depois do Universo, o novo drama romântico da Netflix, acompanha a talentosa pianista Nina (Giulia Be), que precisa superar os desafios de lidar com o lúpus, uma doença autoimune que pode atacar qualquer parte do corpo – o rim, no caso dela.

Acontee que a jovem é surpreendida por uma forte conexão com Gabriel (Henry Zaga), um dos médicos da equipe que a atende, que irá ajudá-la a superar suas inseguranças na luta para tocar nos palcos junto a uma grande orquestra de São Paulo.

Nada de Novo no Front

Imagem oficial do filme Nada de Novo no Front
Divulgação

“O filme Nada de Novo no Front conta a emocionante história de um jovem soldado alemão na Frente Ocidental da Primeira Guerra Mundial. Paul e seus companheiros experimentam em primeira mão como a euforia inicial da guerra se transforma em desespero e medo enquanto lutam por suas vidas e uns pelos outros nas trincheiras.”

Jaula

Imagem do filme Jaula
Divulgação

A trama do filme Jaula conta a história de um casal, Paula e Simon, que encontram uma jovem chamada Clara vagando sozinha pela estrada.  Como nenhum responsável pela garota aparece, por sugestão da equipe de saúde, o casal decide acolhê-la por enquanto.

Paula então se aproxima de Clara enquanto tenta aprender sobre o motivo por trás de seus comportamentos estranhos, assim como sua conexão com as linhas de giz. Enquanto Paula, por um lado, começa a desenvolver instintos maternais em relação a Clara, seu marido se distancia por achar as atitudes da jovem assustadoras e misteriosas. A partir de então, seguindo direções opostas, o casal precisa se unir para descobrir o que estes comportamentos podem significar.

O Gabinete de Curiosidades de Guillermo Del Toro

O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro
Divulgação

O projeto traz uma coleção de histórias em live-action que a Netflix descreve como uma forma de desafiar nossas noções tradicionais de terror. De macabro a mágico, gótico a grotesco ou um clássico arrepiante, os oito contos sinistros – incluindo dois trabalhos originais de Guillermo del Toro – serão trazidos à vida por um time de roteiristas e diretores escritos pessoalmente pelo diretor de “A Forma da Água”.

O elenco da série é formado por Rupert GrintEssie DavisLuke RobertsAndrew LincolnF. Murray AbrahamGlynn TurmanBen BarnesElpidia CarrilloHannah GalwayCrispin GloverDemetrius GrosseDavid HewlettTim Blake NelsonSebastian Roché e Peter Weller.

O Filho Bastardo do Diabo

nova imagem de O Filho Bastardo do diabo
Divulgação

“A trama da série O Filho Bastardo do Diabo acompanha a história de Natã, de dezesseis anos, é o filho ilegítimo da bruxa mais perigosa do mundo. Temendo seguir os passos de seu pai, Nathan é monitorado de perto durante toda a sua infância.

Como os limites entre ‘bom’ e ‘ruim’ em conflito constante, Nathan – junto com a travessa Annalise e o carismático Gabriel – logo descobrirá quem ele realmente é”.

Confira também: 

Bárbaros terá 3ª temporada? Confira o que sabemos

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.