O que assistir no fim de semana: 6 estreias que NÃO estão na Netflix (31/03)

Conhecida por ser a maior plataforma de streaming do mundo, e também uma das maiores no Brasil, a Netflix continua entregando diversos destaques originais e de outros estúdios para o seu público. Entretanto, também é de conhecimento que nem todos os filmes e séries hoje chegam ao seu catálogo.

Neste momento, por exemplo, alguns dos grandes destaques da mídia não fazem parte da plataforma e nem mesmo tem uma previsão para chegar na mesma. É desta forma que empresas como HBO Max, Star+ Amazon Prime Video, e até mesmo Apple TV+ estão ganhando assinantes. Além disso, é claro, o retorno do crescimento cinematográfico também faz parte deste novo capítulo de lançamentos de filmes em 2023 como o recente O Urso do Pó Branco e as sessões de pré-estreias de Dungeons & Dragons.

Confira abaixo 6 estreias deste fim de semana que NÃO estão na Netflix

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes – Pré-estreia nos Cinemas;

Imagem de Dungeons e Dragons

Em um mundo repleto de dragões, elfos, anões, orcs e outras criaturas fantásticas, sobreviver é sempre um grande desafio. Raven Hightower é um humano que se arrisca entre os lugares mais perigosos e misteriosos desse universo, sempre com a ajuda de outros aventureiros que, assim como ele, estão dispostos a combater o mal e a derrotar as mais terríveis criaturas que surgem em seus caminhos. Baseado no jogo Dungeons & Dragons, um Role Playing Game (RPG) criado na década de 70.

O Urso do Pó Branco – Nos Cinemas;

Em 1985, um avião carregado de cocaína cai em algum lugar no meio do nada na floresta da Geórgia. Então, os mais de 200 quilos de drogas e potencialmente muito dinheiro foram perdidos para sempre? Os donos, um punhado de criminosos, não querem correr riscos e preferem jogar pelo seguro na hora. Na busca pela valiosa substância, porém, eles percebem que outro ser foi mais rápido do que eles. Um enorme urso preto encontrou o que procurava. E agora está completamente chapado.

Turistas, alguns adolescentes, policiais e até os bandidos da droga se encaixam perfeitamente no esquema de presas do monstruoso animal. Agora só resta uma coisa: sobreviver e torcer para que a máquina de combate peluda acabe indo embora. Mas o urso desenvolveu um gosto pela substância e quer mais e mais do pó branco.

Sombras de Um Crime – Nos Cinemas;

Sombras de Um Crime filme é uma das estreias que não estão na netflix
Divulgação

Os negócios do investigador particular Philip Marlowe (Liam Neeson) vão mal quando a bela Clare Cavendish (Diane Kruger) ilumina seu escritório decadente com o rosto. Ela tem uma missão: seu amante Nico Peterson (François Arnaud) desapareceu sem deixar vestígios e Marlowe deve encontrá-lo.

Um trabalho vem a calhar para o detetive e ele nunca foi capaz de recusar um desejo de uma beleza misteriosa. Ele também se apaixonou pela loira de olhos negros imediatamente. Então ele se joga no meio da busca e, assim, mais uma vez bem no meio de grandes problemas. Porque ele desvenda um mistério e logo assume uma família poderosa e riquíssima que não se esquiva de nada….

Tetris – Apple TV+;

Imagem oficial do filme Tetris
Divulgação

Antes de Tetris se tornar um dos jogos de computador mais famosos do mundo, ele passou por uma jornada extraordinária: quando o desenvolvedor de jogos de computador nascido na Holanda, Henk Rogers (Taron Egerton), descobriu o jogo do programador russo Alexey Pajitno (Nikita Efrenov) no final da década de 1980, a Cortina de Ferro da URSS está prestes a cair.

Com o objetivo de comercializá-lo mundialmente em consoles de videogame, Rogers adquire a licença do Tetris e se envolve em um turbilhão de mentiras e corrupção, de modo que precisa negociar até com o serviço secreto russo KGB. Enquanto várias partes fazem reivindicações legais sobre o jogo, Rogers logo se vê envolvido em uma enorme batalha legal…

O Poder – Amazon Prime Video;

Imagem da série The Power
Divulgação

The Power mostra o nosso mundo, mas com uma reviravolta da natureza. De repente, e sem aviso, as meninas adolescentes desenvolvem o poder de eletrocutar as pessoas quando quiserem.

A série apresenta um elenco de personagens notáveis de Londres a Seattle, da Nigéria à Europa Oriental, enquanto o Poder evolui de um formigamento nas clavículas das jovens para uma reversão completa do equilíbrio de poder do mundo.

O Rei da TV 2ª temporada – Star+;

O Rei da TV nova imagem da série
Divulgação

Os novos episódios trazem novos obstáculos, sucessos e tombos na trajetória de Silvio Santos, na sua busca para se tornar o maior empresário e comunicador do Brasil. A história recomeça em 1989, quando Silvio se candidata à Presidência da República.

Sua candidatura, porém, não é tolerada pelos adversários, e esse ressentimento serve de motivação para transformar o SBT no canal mais assistido do país, numa grande batalha que marcou a história da televisão brasileira.

Homem de muitos negócios, enquanto Silvio se lança no ramo dos cosméticos, o escândalo na administração do banco PanAmericano ameaça destruir o império que empresário levou a vida inteira para construir. A vida pessoal também sofre as consequências do sucesso, quando os holofotes da mídia se viram sobre um dos momentos mais dramáticos da família Abravanel: o sequestro da filha Patrícia.

Confira também: Os Cavaleiros do Zodíaco: Tudo o que você precisa saber sobre o filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.