6 filmes campeões de bilheteria para você assistir na Netflix em março

Sharp na Netflix
Divulgação

Mesmo focada constantemente na produção de conteúdo original para os seus assinantes, ainda assim a Netlfix conta com uma lista grande de filmes de outras empresas em seu catálogo que acabam chamando atenção do público.

Uma das suas categorais interessantes é intitulada como filmes campeões de bilheteria, sendo possível encontrar nela produções de grande sucesso de público ao longo até mesmo de décadas. Filmes recentes como Missão: Impossível – Efeito Fallout, e também o primeiro Jurassic Park, fazem parte desta interesante lista. Por conta disso, hoje resolvemos então selecionar 6 grandes sucessos que você pode aproveitar para reassistir, ou quem sabe até mesmo assistir pela primeira vez, na Netflix.

Confira abaixo 6 filmes campeões de bilheteria para você assistir na Netflix durante o mês de março

A Múmia

Imagem do filme A Múmia
Divulgação

Em 1926, um grupo de arqueologistas descobre uma tumba na cidade perdida de Hamunaptra. Dentro da tumba encontrado o corpo de Imhotep (Arnold Vosloo), o sacerdote do Faraó Seti (Aharon Ipalé), que foi mumificado vivo além de ter recebido a mais terrível das maldições por ter dormido com a amante do faraó e, movido por ciúme doentio e amor, ter matado o Faraó.

No entanto, quando um dos membros da expedição lê um manuscrito que foi encontrado pelo grupo e traz Imhotep de volta vida, ele ressurge cheio de ódio e só pensa em reencontrar sua amada e destruir todos que cruzem o seu caminho, trazendo consigo as dez pragas do Egito.

Bumblebee

Na trama do filme, ambientado em 1987, refugiado num ferro-velho numa pequena cidade praiana da Califórnia, Bumblebee, um fusca amarelo aos pedaços, machucado e sem condição de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie (Hailee Steinfeld), às vésperas de completar 18 anos. Só quando Bee ganha vida ela enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.

Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros

Jurassic Park imagem promocional
Divulgação

Um parque construído por um milionário (Richard Attenborough) tem como habitantes dinossauros diversos, extintos a sessenta e cinco milhões de anos.

Isto é possível por ter sido encontrado um inseto fossilizado, que tinha sugado sangue destes dinossauros, de onde pôde-se isolar o DNA, o código químico da vida, e, a partir deste ponto, recriá-los em laboratório. Mas, o que parecia ser um sonho se torna um pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores.

MIB – Homens de Preto

MIB Homens de preto é um dos filmes campeões de bilheteria na Netflix
Divulgação

Em MIB – Homens de Preto, uma agência secreta governamental cuida de fiscalizar os alienígenas que já vivem na Terra, sendo que alguns são vigiados em tempo integral.

James Edwards (Will Smith), um novato na organização, em parceria de K (Tommy Lee Jones), um veterano agente, tenta impedir um terrorista intergalático, que planeja assassinar dois representantes de galáxias opostas e destruir o planeta Terra.

Missão: Impossível – Efeito Fallout

Imagem do filme Missão: Impossível - Efeito Fallout
Divulgação: Paramount Pictures

Na trama de Missão: Impossível – Efeito Fallout, obrigado a unir forças com o agente especial da CIA August Walker (Henry Cavill) para mais uma missão impossível, Ethan Hunt (Tom Cruise) se vê novamente cara a cara com Solomon Lane (Sean Harris) e preso numa teia que envolve velhos conhecidos movidos por interesses misteriosos e contatos de moral duvidosa.

Atormentado por decisões do passado que retornam para assombrá-lo, Hunt precisa se resolver com seus sentimentos e impedir que uma catastrófica explosão ocorra, no que conta com a ajuda dos amigos de IMF.

Um Lugar Silencioso – Parte 2

Imagem do filme Um Lugar Silencioso - Parte 2
Divulgação

Um Lugar Silencioso – Parte 2, se passa logo após os acontecimentos mortais do primeiro filme e a morte de Lee Abbott (John Krasinski). O restante da família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe) precisa agora seguir em frente e sair de sua antiga casa, encarando o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio e ainda com um recém-nascido.

Obrigados a se aventurar pelo desconhecido em busca de sobreviventes, eles percebem que, nem todos os monstros são aqueles que se atraem pelo som.

Confira também: Caso de Madeleine McCann tem documentário que você precisa assistir na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.