6 filmes e 4 séries em destaque na Netflix neste fim de semana (04/11)

Logo da Netflix 2023
Divulgação

Focada há anos no desenvolvimento de projetos originais, a Netflix também se destaca nas plataformas de streamings por estar diariamente atualizando a sua lista de Top 10 de filmes e séries.

Esta é uma situação que em outras empresas acabam acontecendo somente 1 ou 2 vezes por semana, embora seja fácil de compreender de que isso ocorre na Netflix justamente por conta dos seus lançamentos quase que diários. E claro, por muitas vezes tal situação acaba até mesmo deixando as indicações rapidamente ultrapassadas.

Aproveitando então que os lançamentos da semana já aconteceram, com o destaque para o filme As Ladras e a minissérie Toda Luz Que Não Podemos Ver, agora montamos uma lista de filmes e séries que estão em alta no TOP 10 e que você pode aproveitar para assistir no fim de semana.

Confira abaixo 5 filmes e 5 séries que estão em destaque hoje na Netflix (04/11)

Filmes

As Ladras

Carole (Mélanie Laurent) está pronta para se aposentar. Ela particularmente não gosta de seu trabalho (muitas horas de trabalho, colegas de trabalho frustrantes) e sua chefe (Isabelle Adjani) a está deixando louca. Além disso, ela acaba de receber algumas notícias inesperadas.

Só há uma coisa a fazer: fazer um último trabalho e partir rumo ao pôr do sol. Ah, esquecemos de mencionar que Carole é uma notória ladra profissional? Você pode dar uma olhada em seus métodos mortais e temerários ao conferir o trailer de Voleuses –  conhecidas como Wingwomen em inglês –  acima.

Ao lado de sua melhor amiga e confidente, Alex (Adèle Exarchopoulos), Carole embarca em uma missão para roubar uma pintura icônica. Parece simples, certo? Mas é um assalto com um plano nada infalível e que exige uma fuga excelente. Entra Sam (Manon Bresch), um talentoso piloto de corrida com um passado sombrio. Juntos, o trio briguento conquistará o mundo – se não se matarem primeiro.

Paralisia

Imagem do filme Paralisia
Divulgação

Paralisia segue a história de Lina (Rose Williams), uma recém-casada infeliz que frequentemente entra em conflito com sua frágil e danificada sogra, Katherine (Famke Janssen). Um caso leva Lina a uma jornada de segredo, traição e assassinato – e a um plano para aparentemente destruí-la. Mas quem é a verdadeira vítima e em quem ela pode realmente confiar?

O Lado Bom de Ser Traída

O Lado Bom de ser Traída imagem oficial
Divulgação

Em O Lado Bom de Ser Traída, a contadora Babi (Giovanna Lancellotti) após descobrir que foi traída, decide dar a volta por cima. Ela vê a traição do noivo como uma oportunidade de transformar sua vida sexual, ao conhecer Marco (Leandro Lima), um juiz extremamente sexy e cheio de segredos para desvendar.

Porém, mergulhar de cabeça nesse novo romance pode ser uma jornada muito mais perigosa do que ela imagina, resultando em consequências arriscadas. Uma adaptação do livro de Sue Hecker, pseudônimo da escritora brasileira Débora Gimenez.

Um Lugar

Sentindo desconectada da vida, uma mulher decide se isolar na floresta, mas é salva por um caçador e começa a repensar em sua vida.

O Lugar da Esperança

O Lugar da Esperança é um filme de drama dirigido por Phyllida Lloyd (Mamma Mia! O Filme, A Dama de Ferro), que mostra a história de Sandra (Clare Dunne), uma jovem mãe solteira que conseguiu fugir de um relacionamento com seu ex-marido abusivo.

Após se livrar da relação traumática, Sandra agora tem sua própria casa, onde vive com a filha, Molly (Molly McCann). No processo de libertação, Sandra também redescobre a si mesma.

Jigsaw

Depois de uma série de assassinatos, todas as pistas estão sendo levadas a John Kramer (Tobin Bell), o assassino mais conhecido como Jigsaw. À medida que a investigação avança, os policiais se encontram perseguindo o fantasma de um homem morto há mais de uma década.

Séries

Toda Luz Que Não Podemos Ver

Em Toda Luz que Não Podemos Ver, adaptação do romance best-seller de Anthony Doerr, as conexões mais fortes são as que nos guiam através da escuridão. A minissérie conta história de Marie-Laure (Aria Mia Loberti), uma menina cega que é forçada a escapar de sua casa, na França, por causa da invasão alemã ao país na Segunda Guerra Mundial.

Ela e seu pai, Daniel (Mark Ruffalo), fogem para a casa de um tio levam consigo um diamante inigualável, o qual faz com que um oficial nazista os persiga. Como forma de resistência, pai e filha fazem transmissões de rádio clandestinas.

Dessa forma, Marie-Laure acaba conhecendo Werner (Louis Hofmann) um adolescente que precisou se alistar no exército alemão, sua missão é, justamente, ir atrás de fugitivos do regime de Hitler. No entanto, os dois jovens que se veem em lados opostos da guerra acabam estabelescendo um laço que se cruza ao longo dos anos.

Ilhados Com a Sogra

Imagem do reality Ilhados com a Sogra
Divulgação

Em Ilhados com a Sogra, seis casais anônimos deixam sua rotina na cidade acreditando que estão entrando, juntos, para uma competição em busca do prêmio de R$ 500 mil.

Mas o jogo muda e revela suas reais regras quando uma bagagem extra aparece e eles descobrem que, na verdade, genros e noras serão confinados com as respectivas sogras – as verdadeiras duplas nesta disputa – enquanto os filhos e filhas assistem tudo em outro ponto da ilha. Será que alguém sai inteiro dessa história?

Lupin

Na trama de Lupin 3ª temporada, sem suportar o sofrimento de viver escondido, longe da esposa e do filho, Assane decide voltar a Paris com uma proposta ousada para a família: ir embora da França e começar uma vida nova em outro país.

Mas os fantasmas do passado estão sempre por perto, e o retorno de uma pessoa inesperada pode acabar com os planos dele.

Elite

Confira também: Estas são as estreias do Paramount+ e Apple TV+ para assistir no fim de semana (04/11)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.