6 filmes que acabaram de chegar na Netflix e já estão em alta (16/08)

Jurassic World Reino ameaçado retorna para a netflix em destaque
Divulgação

Mesmo que constantemente focada no desenvolvimento de filmes e séries originais, a Netflix também continua atualizando o seu catálogo com títulos de outros estúdios. E nos últimos dias, por sinal, uma boa quantidade deles foram adicionados.

Essa constante chegada de títulos ao catálogo da plataforma de streaming acaba também fazendo com que o seu TOP 10 de filmes e séries seja atualizado constantemente, e assim diariamente passamos a ter produções diferentes marcando presença na lista.

Recentemente então títulos como Jovens Bruxas: Nova Irmandade, Do Que os Homens Gostam, e também Rocketman estiveram aparecendo nessas listas. E claro, aproveitamos agora para listar outros projetos em alta que acabaram de chegar na Netflix para você assistir.

Confira abaixo 6 filmes que acabaram de chegar na Netflix e que já estão em alta para você assistir

47 Ronins

47 Ronins é um dos filmes que chegaram na Netflix e já estão em destaque
Divulgação

Na trama do filme 47 Ronins, Kai (Keanu Reeves) é um mestiço que vive em Ako desde quando era garoto, sempre sob a proteção do lorde Asano (Min Tanaka). Entretanto, por mais que habite o local há muitos anos, ele nunca foi aceito por Oishi (Hiroyuki Sanada), o chefe dos samurais.

Um dia, o shogun Tsunayoshi (Cary-Hiroyuki Tagawa) visita Ako e leva consigo o lorde Kira (Tadanobu Asano), que possui um pacto secreto com uma feiticeira (Rinko Kinkuchi). Juntos, eles tramam contra Asano e fazem com Oishi caia em desgraça.

Um ano depois, Mika (Ko Shibasaki), a filha de Asano, está de casamento marcado com Kira. É o suficiente para que Oishi procure a ajuda de Kai, que sempre nutriu um forte sentimento por ela.

Demolidor: O Homem Sem Medo

Após descobrir o verdadeiro trabalho de seu pai, o jovem Matt Murdock (Ben Affleck) sofre um acidente que faz com que fique cego e tenha seus sentidos ampliados, além de ganhar um apurado radar mental, que faz com que consiga perceber o que ocorre à sua volta.

Já adulto, Matt estuda Direito e passa a treinar arduamente artes marciais. Com isso passa a ter uma vida dupla: durante o dia é um conceituado advogado e à noite passa a usar suas habilidades super-humanas para combater o crime, sob o codinome Demolidor.

Do que Os Homens Gostam

Do que os homens gostam é um dos filmes em alta hoje Na Netflix
Divulgação

Uma mulher (Taraji P. Henson) é excluída pelos agentes esportivos masculinos em sua profissão, mas ganha uma vantagem inesperada para contratar a próxima estrela da NBA quando desenvolve a capacidade de ouvir os pensamentos dos homens.

Jovens Bruxas: Nova Irmandade

Imagem oficial de Jovens Bruxas - Nova Irmandade
Divulgação

Jovens Bruxas – Nova Irmandade acompanha um quaterto eclético de bruxas aprendizes e adolescentes que acabam recebendo muito mais do que conseguem lidar enquanto tentavam entender sobre seus novos poderes e seu vínculo.

Jurassic World: Reino Ameaçado

Em Jurassic World: Reino Ameaçado, três anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente.

Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela.

Rocketman

Rocketman é um dos filmes que chegarão na netflix em agostode 2023
Divulgação

A trajetória de como o tímido Reginald Dwight (Taron Egerton) se transformou em Elton John, ícone da música pop.

Desde a infância complicada, fruto do descaso do pai pela família, sua história de vida é contada através da releitura das músicas do superstar, incluindo a relação do cantor com o compositor e parceiro profissional Bernie Taupin (Jamie Bell) e o empresário e o ex-amante John Reid (Richard Madden).

Confira também: 5 filmes parecidos com Jovens Bruxas: Nova Irmandade nos streamings

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.