7 estreias para assistir no Amazon Prime Video em março de 2022

Filmes e séries começarão a ser adicionados ao catálogo ainda neste início de mês.

amazon prime video logo
Divulgação

Com a chegada do mês de março, o Amazon Prime Video promete entregar aos seus assinantes mais uma vez uma lista composta por diversos filmes e séries. E claro, pelo que foi apresentado, independente do seu gosto certamente algum projeto chamará a sua atenção.

E mesmo que conte com muitas adições ao longo do mês, e muitas delas nem são reveladas em sua lista de início do mês, aos poucos o Amazon Prime Video também vai encontrando um maior destaque através dos seus projetos originais, ou adições exclusivas ao seu catálogo.

Confira abaixo 7 filmes e séries para você assistir no mês de março no Amazon Prime Video

Meu Filho – 01 de março;

Imagem do filme Meu Filho
Divulgação

Em Meu Filho, McAvoy é o intérprete de Edmond Murray, um pai que viaja constantemente a trabalho para fora do país, até que recebe uma ligação de sua ex-esposa informando que seu filho de sete anos está desaparecido. Dominado pela culpa de ter negligenciado seus deveres como pai, ele fará de tudo para encontrar o filho, descobrindo um lado seu que até então desconhecia. Para desenvolver o papel de Edmond, James McAvoy não recebeu roteiro e improvisou suas próprias falas.

O filme foi produzido por Laure Irrmann, Christian Carion, Marc Butan, Brahim Chioua, Vincent Maraval, Marc Gabizon, e Rebecca O’Brien. Christian Carion também assume a direção e o roteiro do filme. Além de McAvoy e Claire Foy, o elenco também é composto por Tom Cullen e Gary Lewis.

Star Trek: Picard 2ª temporada – 04 de março;

Star Trek Picard 2ª temporada
Divulgação

A segunda temporada de Star Trek: Picard mostrará a nova e empolgante jornada do lendário Jean-Luc Picard e sua tripulação para o passado. Picard deverá juntar amigos novos e antigos para enfrentar os perigos da Terra do século 21 em uma corrida desesperada contra o tempo para salvar o futuro da galáxia — e enfrentar o julgamento final de um de seus maiores inimigos.

Patrick Stewart é o protagonista da série reprisando o seu papel como o icônico Jean-Luc Picard, personagem da série Star Trek: A Nova Geração. Outros nomes que também estiveram no primeiro ano da série são Brent Spiner, Jeri Ryan e Jonathan Del ArcoJohn de Lancie retornará como Q na segunda temporada da série.

Santiago Cabrera (Salvation), Michelle Hurd (Blindspot), Evan EvagoraAlison Pill (The Newsroom)Isa Briones (American Crime Story: Versace) Harry Treadaway (Mr. Mercedes, Penny Dreadful) também fizeram parte do elenco do programa na primeira temporada.

Alex Kurtzman é responsável pelo desenvolvimento da trama, sendo também o produtor executivo do novo projeto ao lado de James Duff, Akiva Goldsman (The Dark Tower)Michael Chabon (Spider-Man 2) e Kirsten Beyer.

The Boys Presents: Diabolical – 04 de março;

The Boys Presents Diabolical será lançado pelo Amazon Prime Video
Divulgação

A série animada antológica ambientada no universo da produção indicada ao Emmy The Boys, terá oito episódios com 12 a 14 minutos de duração.

Os episódios terão estilos próprios de animação e revelarão histórias inéditas do universo de The Boys, trazidas à vida por algumas das mentes mais criativas e brilhantes do entretenimento da atualidade, incluindo Awkwafina, Garth Ennis, Eliot Glazer e Ilana Glazer, Evan Goldberg e Seth Rogen, Simon Racioppa, Justin Roiland e Ben Bayouth, Andy Samberg, e Aisha Tyler.

The Boys é baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson que foram sucesso de vendas, e foi desenvolvida pelo produtor executivo e showrunner Eric Kripke.

The Boys Presents: Diabolical tem produção executiva de Simon Racioppa, Eric Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Ori Marmur, Ken F. Levin, Jason Netter, Garth Ennis, Darick Robertson, Michaela Starr, Loreli Alanís, Chris Prynoski, Shannon Prynoski e Ben Kalina.

O elenco conta com Awkwafina, Michael Cera, Don Cheadle, Chace Crawford, Kieran Culkin, Giancarlo Esposito, Eliot Glazer, Jason Isaacs, Kumail Nanjiani, Justin Roiland, Seth Rogen, Andy Samberg, Ben Schwartz, Elisabeth Shue, Christian Slater, Kevin Smith, Antony Starr, Nasim Pedrad, Simon Pegg, Kenan Thompson, Aisha Tyler e a vencedora do Oscar Youn Yuh Jung.

A série é produzida pelo Amazon Studios e pela Sony Pictures Television Studios, juntamente com Titmouse, Kripke Enterprises, Original Film e Point Grey Pictures.

Turma da Mônica – Lições – 11 de março;

Turma da Mônica Lições - Mauricio de Sousa Produções
Divulgação

A Turma da Mônica está de volta! Nesta segunda aventura, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão se esquecem de fazer o dever de casa e fogem da escola. Mas nem tudo sai como o esperado, e os pais de Mônica decidem mudá-la de colégio. Mesmo fazendo novos amigos – Marina, Milena, Humberto e Do Contra -, a turminha sente saudade de estar sempre junta. Cebolinha resolve bolar um plano infalível com Magali e Cascão para trazer a dona da rua de volta, mesmo que para isso precise recuperar o coelhinho Sansão para a amiga.

Giulia Benite (Mônica)Kevin Vechiatto (Cebolinha)Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão) retornam aos seus papéis. Além disso, o filme conta novamente com Monica Iozzi como a Dona Luísa, Luiz Pacini como Seu Sousa, Paulo Vilhena como seu Cebola, e Fafá Rennó como Dona Cebola.

A atriz Isabelle Drummondvivera a Tina em Turma da MônicaLiçõescom o elenco também sendo formado por Emily Nayara, Laís Villela, Vinicius Higo, Lucas Infante, Gustavo Merighi e Malu Mader. 

Upload 2ª temporada – 11 de março;

Upload 2ª temporada
Divulgação

Na segunda temporada da série Upload, Nathan vê sua (pós) vida em uma encruzilhada: sua namorada Ingrid chega de surpresa a Lakeview querendo fortalecer a relação, mas seu coração chama por Nora, seu anjo do atendimento ao cliente. Enquanto isso, Nora está lidando com um grupo anti-tecnologia chamado Ludds.

Os novos episódios contarão com mais conceitos ligados ao futuro, incluindo o mais novo programa digital para bebês no aplicativo de Lakeview chamado “protótipos” e outros vislumbres satíricos dos avanços tecnológicos e dores de cabeça que estão por vir.

Upload foi criada por Greg Daniels, que também atua como produtor executivo ao lado de Howard Klein. O elenco da série conta com Robbie Amell como Nathan, Andy Allo como Nora, Kevin Bigley como Luke, Allegra Edwards como Ingrid, Zainab Johnson como Aleesha, Owen Daniels como A.I. Guy, Josh Banday como Ivan, e Andrea Rosen como Lucy.

Águas Profundas – 18 de março;

Águas Profundas filme
Divulgação

No filme, Ben Affleck e Ana de Armas interpretam Vic e Melinda Van Allen, um casal rico de Nova Orleans cujo casamento está desmoronando sob o peso do ressentimento, do ciúme e da desconfiança. À medida que as provocações mútuas e os jogos mentais aumentam, as coisas rapidamente se transformam em um jogo mortal de gato e rato quando os casos extraconjugais de Melinda começam a desaparecer.

Além de Affleck e de Armas, o elenco também conta com Tracy Letts, Rachel Blanchard, Dash Mihok, Lil Rel Howery, Jacob Elordi, Finn Wittrock, e Kristen Connoly.

Baseado no romance homônimo de Patricia Highsmith, Águas Profundas é o primeiro longa de Lyne em 20 anos, após o sucesso de filmes como Proposta Indecente, Infidelidade e Atração Fatal.

Maravilha Sra. Maisel 4ª temporada (Episódios semanais)

Maravilhosa Sra. Maisel 4ª temporada imagem
Divulgação

O ano é 1960 e a mudança está no ar. Procurando aprimorar seu ato, Midge encontra um show com total liberdade criativa. Mas ocompromisso com sua arte – e os lugares para onde a leva – cria um abismo entre ela, a família e os amigos.

O elenco da série é formado por Rachel BrosnahanTony Shalhoub, Alex Borstein, Marin Hinkle, Michael Zegen, Kevin Pollak, Caroline Aaron, Luke KirbyKelly Bishop, Milo Ventimiglia, John Waters Jason Alexander.

A série foi criada por Amy Sherman-Palladino, além de contar com a produção executiva de Daniel Palladino. A dupla em questão também é responsável pela direção dos episódios.

Franquia Rocky e Creed também chegará ao Amazon Prime completa

Além dos títulos exclusivos destacados acima, o Amazon Prime Video de março de 2022 também contará com a adição da franquia Rocky Balboa completa em seu catálogo, incluindo até mesmo os filmes Creed – Nascido Para Lutar e Creed II. As estreias de todos os filmes desta franquia estão definidas para o dia 04 de março de 2022.

Confira também:

Sem Saída: Saiba tudo sobre o novo filme do Star+

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui