7 filmes que estão em alta na Netflix nesta semana (28/02)

Sharp na Netflix
Divulgação

Filmes e séries continuam sendo adicionados constantemente ao catálogo da Netflix, e alguns deles claramente encontram o seu público e o caminho de destaque para o TOP 10 da plataforma. E em alguns casos, inclusive, o sucesso ou fracasso anterior nos cinemas não faz qualquer diferença.

Nos últimos dias diversos filmes de gêneros diferentes chegaram na plataforma de streaming como projetos originais, ou não, sendo o maior destaque neste momento a comédia de ação Fantasma e CIA, protagonizada por Anthony Mackie e David Harbour, seguido de perto pelo filme Vingança Solitária. E para você não perder nada, confira então alguns títulos que selecionamos.

Confira abaixo 7 filmes em alta na Netflix nesta semana para você assistir (28/02)

Fantasma e CIA

Anthony Mackie e David Harbour em imagem do filme Fantasma e CIA
Divulgação

Na trama do filme Fantasma e CIA, ao encontrar um fantasma chamado Ernest assombrando sua nova casa, Kevin e sua família viralizam nas redes sociais da noite para o dia. Mas, quando Kevin e Ernest decidem investigar o misterioso passado da assombração, ambos se tornam alvos da CIA.

Vingança Solitária

Imagem do filme Vingança Solitária
Divulgação

Em Vingança Solitária, a ex-soldada das Forças Especiais Brenner Baker (Ellen Hollman) e seu marido Dillon (Matt Passmore) querem relaxar em um acampamento. Tudo ocorre bem para o casal, até que acabam acidentalmente encontrando um esconderijo de armas pertencentes a um dos donos do local.

É então que Dillon é morto por um brutal clã familiar liderado por Mama (Geraldine Singer) e Brenner é deixada para morrer. Por vias do destino, a ex-soldada acaba sobrevivendo aos ferimentos deixados por seus agressores. Liderada por uma sede de vingança, Brenner vai fazer tudo em seu alcance para vingar seu marido e matar todos que os fizeram mal.

Excluídos

Imagem oficial do filme Excluídos
Divulgação

Na trama do filme Excluídos, Neve, leva uma vida idílica nos subúrbios com sua família amorosa e trabalha em uma escola particular.

Mas quando ela começa a notar que um homem e uma mulher estranhos aparecem inesperadamente em momentos estranhos, ela começa a duvidar de sua sanidade. Claro, ela pede ajuda à família e aos amigos, mas Neve fica impotente quando eles hesitam em acreditar nela.

Bad Boys Para Sempre

Bad Boys Para Sempre é uma das estreias de fevereiro de 2023 na Netflix
Divulgação

Na trama de Bad Boys Para Sempre, a polícia de Miami e sua equipe de elite conhecida como AMMO está tentando derrubar Armando Armas (Jacob Scipio), chefe de um cartel de drogas. Contudo, Armando é um assassino de sangue frio com uma natureza cruel e provocadora.

Ele está comprometido com o trabalho do cartel, sendo enviado por sua mãe para matar Mike (Will Smith) com o objetivo de acertar contas do passado.

Adoráveis Mulheres

Imagem do filme Adoráveis Mulheres
Divulgação

Na trama do filme Adoráveis Mulheres, as irmãs Jo (Saoirse Ronan), Beth (Eliza Scanlen), Meg (Emma Watson) e Amy (Florence Pugh) amadurecem na virada da adolescência para a vida adulta enquanto os Estados Unidos atravessam a Guerra Civil. Com personalidades completamente diferentes, elas enfrentam os desafios de crescer unidas pelo amor que nutrem umas pelas outras.

Na Sua Casa ou na Minha?

A história de Na Sua Casa ou Na Minha? acompanha a história de Debbie (Reese Witherspoon) e Peter (Ashton Kutcher), duas pessias que são melhores amigos há 20 anos, embora sejam totalmente opostos. Debbie, uma pessoa prática, contadora e avessa ao risco, anseia por rotina e estabilidade com seu filho Jack (Wesley Kimmel) em Los Angeles; Peter, um elegante consultor de marca, prospera com a mudança na cidade de Nova York.

Quando eles trocam de casa e de vida por uma semana, descobrem que não contaram tudo um ao outro e que o que eles acham que querem pode não ser o que eles realmente precisam.

Tropa de Elite

Tropa de elite imagm oficial
Divulgação

Em Tropa de Elite, o dia-a-dia do grupo de policiais e de um capitão do BOPE (Wagner Moura), que quer deixar a corporação e tenta encontrar um substituto para seu posto. Paralelamente dois amigos de infância se tornam policiais e se destacam pela honestidade e honra ao realizar suas funções, se indignando com a corrupção existente no batalhão em que atuam.

Confira também:

Netflix: A lista com TODOS os lançamentos do mês de março de 2023

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.