7 filmes que estão em alta nesta semana na Netflix (31/10)

Filmes e séries continuam sendo adicionados constantemente ao catálogo da Netflix, e alguns deles claramente encontram o seu público e o caminho de destaque para o TOP 10 da plataforma.

Nos últimos dias diversos filmes de gêneros diferentes chegaram na plataforma de streaming como projetos originais, sendo o maior destaque O Enfermeiro da Noite, seguido de perto pelo filme de drama e romance brasileiro Depois do Universo, com ambos demorando pouco tempo para assumir a preferência do público. E para você não perder nada, confira então alguns títulos que selecionamos.

Confira 7 filmes que estão em alta nesta semana na Netflix (31/10)

O Enfermeiro da Noite

O Enfermeiro da Noite: Assista ao novo trailer do filme
Divulgação

Em O Enfermeiro da Noite, Amy é uma enfermeira e mãe solo cheia de bom coração, mas a rotina de turnos noturnos na UTI é tão puxada que ela já está no seu limite. Além disso, o fato de que ela sofre de uma doença cardíaca grave só faz com que tudo fique ainda pior.

Mas a chegada de Charlie, um novo enfermeiro, parece dar um pouquinho de paz a essa rotina tão difícil: os dois logo desenvolvem uma amizade sincera e Amy, pela primeira vez em muitos anos, finalmente começa a achar que ela e as filhas vão ficar bem.

O problema é que vários pacientes começam a morrer em circunstâncias estranhas, e Charlie parece ser o principal suspeito. Para descobrir a verdade, Amy terá que arriscar a própria vida — e a segurança de suas filhas.

Depois do Universo

Depois do Universo - Netflix
Divulgação

O filme Depois do Universo, o novo drama romântico da Netflix, acompanha a talentosa pianista Nina (Giulia Be), que precisa superar os desafios de lidar com o lúpus, uma doença autoimune que pode atacar qualquer parte do corpo – o rim, no caso dela.

Acontee que a jovem é surpreendida por uma forte conexão com Gabriel (Henry Zaga), um dos médicos da equipe que a atende, que irá ajudá-la a superar suas inseguranças na luta para tocar nos palcos junto a uma grande orquestra de São Paulo.

Nada de Novo no Front

“O filme Nada de Novo no Front conta a emocionante história de um jovem soldado alemão na Frente Ocidental da Primeira Guerra Mundial. Paul e seus companheiros experimentam em primeira mão como a euforia inicial da guerra se transforma em desespero e medo enquanto lutam por suas vidas e uns pelos outros nas trincheiras.”

A Escola do Bem e do Mal

Imagem do filme A Escola do Bem e do Mal

Na história de A Escola do Bem e do Mal, Sophie (Sophia Anne Caruso) e Agatha (Sofia Wylie) não podiam ser mais diferentes. Sophie, uma costureira dos cabelos dourados, sonha em deixar sua vida monótona para trás para se tornar uma princesa. Já Agatha, com seu visual sombrio e uma mãe nada convencional, tem tudo para ser uma bruxa de verdade.

Ainda assim, elas são melhores amigas. Até que, em uma noite de lua cheia, uma poderosa força leva as duas para a Escola do Bem e do Mal, onde começam as verdadeiras histórias de todo conto de fada que se preze. No entanto, algo está errado desde o início: Sophie cai na Escola do Mal, comandada pela elegante e sarcástica Lady Lesso (Charlize Theron), e Agatha vai parar na Escola do Bem, supervisionada pela alegre e gentil Professora Dovey (Kerry Washington).

Como se estudar com os filhos da Bruxa Malvada (Freya Parks), Capitão Gancho (Earl Cave) e Rei Arthur (Jamie Flatters) já não bastasse, de acordo com o diretor (Laurence Fishburne), apenas um beijo de amor verdadeiro seria capaz de mudar as regras para que as garotas possam corrigir o destino.

Mas quando uma figura maléfica (Kit Young) misteriosamente vinculada a Sophie reaparece e ameaça destruir a escola e o mundo inteiro, o único caminho para o final feliz é primeiro conseguir sobreviver a este conto de fadas da vida real.

Jaula

Imagem do filme Jaula
Divulgação

A trama do filme Jaula conta a história de um casal, Paula e Simon, que encontram uma jovem chamada Clara vagando sozinha pela estrada.  Como nenhum responsável pela garota aparece, por sugestão da equipe de saúde, o casal decide acolhê-la por enquanto.

Paula então se aproxima de Clara enquanto tenta aprender sobre o motivo por trás de seus comportamentos estranhos, assim como sua conexão com as linhas de giz. Enquanto Paula, por um lado, começa a desenvolver instintos maternais em relação a Clara, seu marido se distancia por achar as atitudes da jovem assustadoras e misteriosas. A partir de então, seguindo direções opostas, o casal precisa se unir para descobrir o que estes comportamentos podem significar.

O Monastério

Imagem do filme O Monastério
Divulgação

Na trama, um padre tenta assassinar uma criança em 1957, mas é impedido por policiais na Polônia. Trinta anos depois, portanto em 1987, em um mosteiro isolado do mundo, monges administram uma clínica para mulheres supostamente possuídas pelo demônio.

Até que um dia, o jovem padre Marek (Piotr Żurawski) chega ao convento para ajudar em um exorcismo. Entretanto, descobrimos que o protagonista não é exatamente quem pensamos que é e o tal monastério carrega segredos muito mais sombrios do que parecia.

Garota do Século 20

Em 1999 – o último ano do século 20 – Bo-ra, de 17 anos, encontra seu primeiro amor.  Bo-Ra é a melhor amiga de Yeon-Du, que frequenta a mesma escola. Yeon-Du tem uma queda por Hyun-Jin. Ela pede a Bo-Ra para descobrir tudo sobre Hyun-Jin e vai para os EUA para fazer uma cirurgia cardíaca.

Depois disso, Bo-Ra começa a observar Hyun-Jin de perto e ela se apaixona por ele. Em um relacionamento doce, puro, mas de partir o coração. Anos depois, no século 21, as notícias sobre seu primeiro amor revivem seu romance adolescente que pensava ter esquecido.

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.