7 filmes que estão no TOP 10 do Prime Video e você precisa assistir

amazon prime video logo
Divulgação

Contando cada vez mais com a estreia de projetos originais, ainda assim o serviço de streaming Amazon Prime Video acaba tendo constantemente filmes e séries de outros estúdios em grande destaque no seu catálogo. A grande prova disso é justamente a composição do seu TOP 10.

Ao longo das últimas semanas, como o público em geral vem notando, o streaming vem recebendo muitas adições de filmes principalmente da Warner Bros. Pictures. E claro, tal situação tem afetado também a composição de todos os seus destaques. Mas afinal, entre tantas novidades, quais são os títulos que valem realmente a pena assistir? Confira no texto abaixo.

7 filmes que estão em destaque no Prime Video e você precisa assistir

Casamento Armado

Casamento Armado imagem oficial
Divulgação

O filme Casamento Armado acompanha a história de Darcy e Tom enquanto eles reúnem suas famílias adoráveis, mas muito opinativas, para o casamento de destino final, assim como o casal começa a ficar com os pés frios.

Se isso não fosse uma ameaça suficiente para a celebração, de repente as vidas de todos estão em perigo quando toda a festa é feita refém, e ‘Til Death Do Us Part’ assume um significado totalmente novo quando Darcy e Tom devem salvar seus entes queridos – se eles não se matarem primeiro.

Coringa

Imagem do filme Coringa
Divulgação

Em Coringa, Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais.

Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

A Porteira

Em A Protetora, após servir por um longo tempo ao exército americano, Ali (Ruby Rose) passa a trabalhar como zeladora em um prédio em Nova York. Quando uma simpática família é feita de refém, ela terá que usar suas habilidades para tentar salvá-los.

Somebody I Used Know

Somebody I Used To Know imagem do filme
Divulgação

Na trama do filme Somebody I Used To Know, a produtora de TV Ally (Alison Brie) é viciada em trabalho e enfrenta um grande revés profissional que a faz correr para o conforto de sua cidade natal. Ela passa uma noite turbulenta relembrando seu primeiro amor, Sean (Jay EllisInsecure, Top Gun: Maverick), e começa a questionar tudo sobre a pessoa que ela se tornou.

As coisas só ficam mais confusas quando ela descobre que Sean vai se casar com Cassidy (Kiersey ClemonsUm Deslize Perigoso), cuja confiança e convicções criativas lembram Ally de quem ela costumava ser. Somebody I Used to Know é uma história de amor não convencional sobre três pessoas que inesperadamente se ajudam a redescobrir quem realmente são, de onde vieram e para onde estão indo.

Aquaman

Aquaman é um dos filmes que estão no TOP 10 do prime video
Divulgação

Em Aquaman, filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry (Jason Momoa) cresce com a vivência de um humano e as capacidades metahumanas de um atlante.

Quando seu irmão Orm (Patrick Wilson) deseja se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos para que possa atacar a superfície, cabe a Arthur a tarefa de impedir a guerra iminente. Para tanto, ele recebe a ajuda de Mera (Amber Heard), princesa de um dos reinos, e o apoio de Vulko (Willem Dafoe), que o treinou secretamente desde a adolescência.

Tenet

Imagem promocional do filme Tenet
Divulgação

Um agente da CIA conhecido como O Protagonista (John David Washington) é recrutado por uma organização misteriosa, chamada Tenet, para participar de uma missão de escala global. Eles precisam impedir que Andrei Sator (Kenneth Branagh), um renegado oligarca russo com meios de se comunicar com o futuro, inicie a Terceira Guerra Mundial.

A organização está em posse de uma arma de fogo que consegue fazer o tempo correr ao contrário, acreditando que o objeto veio do futuro. Com essa habilidade em mãos, O Protagonista precisará usá-la como forma de se opor à ameaça que está por vir, impedindo que os planos de Sator se concretizem.

Invocação do Mal: A Ordem do Demônio

Invocação do Mal:: A Ordem do Demônio
Divulgação

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga).

Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

Confira também:

Você 4ª temporada: A data de estreia dos episódios finais na Netflix

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.