7 franquias de filmes e séries da Netflix devem ganhar derivados

Peaky Blinders, Resgate e Wandinha estão entre as 7 franquias de filmes e séries da Netflix que devem ganhar derivados em breve!

Peaky Blinders é uma das das 7 franquias da Netflix que devem ganhar séries derivadas
Divulgação

Tendo desenvolvido e lançado ao longo dos últimos anos muitas produções de sucesso, a Netflix agora está trabalhando também na proposta de expandir o universo de algumas das suas franquias de filmes e séries que se tornaram muito famosas.

De acordo com a Bloomberg, a Netflix está atualmente em processo de desenvolvimento de vários spin-offs de TV com base nestes projetos. Um dos projetos inclui uma possível adaptação em série da franquia de filmes de suspense de ação liderada por Chris Hemsworth, Resgate. Esta revelação ocorre depois de mais de seis meses desde que o segundo filme da franquia foi lançado. Com um terceiro, inclusive, já em desenvolvimento.

O conteúdo em questão ainda destaca que a plataforma de streaming está atualmente trabalhando no planejamento de dois spin-offs para a série de drama policial Peaky Blinders, originalmente exibida pela BBC. A série teve sua trama encerrada em abril de 2022, e agora pode ter o seu universo expandido.

É citado que o primeiro projeto derivado de Peaky Blinders será ambientado em meados do século 20, várias decadas após a temporada final da série original liderada por Cillian Murphy. Por sua vez, o segundo derivado serviria como um prelúdio focado em torno da matriarca da família Shelby, Polly Gray, interpretada pela falecida Helen McCrory.

Os outros derivados de franquias de filmes e séries que estão em desenvolvimento pela Netflix

Além destas duas franquias citadas acima que devem ter seus universos expandidos, a publicação também cita que Wandinha (Wednesday) também está caminhando para ganhar uma série derivada no mesmo universo protagonizada pelo Tio Chico. O personagem na série foi interpretado por Fred Armisen.

É citado ainda ao longo do conteúdo, mas sem grandes detalhes, que outras produções de destaque da Netflix que devem ganhar séries derivadas ao longo dos próximos anos são The Witcher, La Casa de Papel, Stranger Things e Army of The Dead. 

Confira também: 7 filmes que estão em destaque neste início de semana na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui