7 séries que estão em alta nesta semana na HBO Max (02/02)

Logo HBO Max, streaming da WarnerMedia
Divulgação

Contanto em seu catálogo com diversos projetos de sucesso que foram lançadas ao longo dos últimos anos, assim como destaques recentes, a HBO Max também conta com um TOP 10 que é atualizado constantemente. Entretanto, neste momento, o mais interessante é a sua lista de séries que estão em alta.

A lista revelada pela plataforma, e que é possível ser acessada por seus assinantes, conta neste momento com o gigantesco sucesso de The Last of Us ocupando a sua primeira posição. Contudo, a partir deste ponto, a mesma é composta por grandes sucessos do passado ou dos últimos meses, mostrando assim ainda uma grande diversidade de gêneros ao ter The Big Bang Theory, A Casa do Dragão, e Os Winchesters ocupando algumas posições.

Confira abaixo 7 séries que estão em alta nesta semana na HBO Max (01/02)

The Last of Us

Nova imagem promocional de The Last of Us
Divulgação

Na trama do jogo The Last of Us, Joel, um sobrevivente endurecido, é contratado para contrabandear a menina de 14 anos de idade de uma zona opressiva de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

A série HBO cobrirá os eventos do jogo original, que foi escrito por Neil Druckmann, com a possibilidade de que novos episódios também acabem cobrindo os eventos da sequência do jogo, The Last of Us Part II, lançado em junho de 2020.

The Big bang Theory

The Big Bang Theory é uma das séries em alta na HBO Max
Divulgação

Na sitcom The Big Bang Theory, Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) e Sheldon Cooper (Jim Parsons) são dois físicos brilhantes que trabalham no Instituto de Tecnologia da Califórnia e dividem um apartamento em Pasadena. Leonard vem de uma família cheia de prodígios e tem de lidar com a expectativa opressora de seus parentes.

Por outro lado, Sheldon frequentou faculdade desde cedo, é o garoto de ouro do Texas com dois doutorados, mestrados e, mesmo assim, tem pouquíssimo traquejo social para se relacionar com outros seres humanos. Leonard e Sheldon passam a maior parte do tempo com os amigos Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar), dois cientistas que também amam cinema, quadrinhos e videogames.

A dinâmica do quarteto muda quando Penny (Kaley Cuoco), uma jovem atraente e aspirante a atriz, se muda para o apartamento da frente, encantando Leonard logo de cara. Apesar de ser muito diferente dos rapazes, aos poucos Penny se aproxima dos Geeks.

A Casa do Dragão

Rhaenyra e Daemon no episódio de House of The Dragon
Divulgação

Baseada no livro Fogo & Sangue de George R. R. Martin, A Casa do Dragão é um spin-off de Game of Thrones que narra a história de conquista de terras em Westeros, mais conhecida como a Dança dos Dragões.

Situada 200 anos antes dos eventos da série original, a trama mostra a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D’Arcy) almejam o trono após a morte do pai Viserys I (Paddy Considine).

Rhaenyra é a filha mais velha, contudo Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono. Como descrito em Game of Thrones, no tempo em que a família Targaryen dominava os 7 reinos, a casa era conhecida por seus imponentes dragões, que assim como a família, acabaram praticamente extintos após o conflito interno.

The White Lotus 

The White Lotus 2ª temporada
Divulgação

Desenvolvida inicialmente como uma minissérie, The White Lotus teve a sua primeira temporada ambientada no Havaí. A mesma recebeu 20 indicações ao Emmy® em 13 categorias e conquistou dez delas, o maior número de vitórias de qualquer programa deste ano, incluindo Série limitada ou antologia.

A nova temporada acontece em um novo local e apresentará um novo conjunto de personagens. O próximo capítulo deixa o Havaí para trás e segue um grupo diferente de turistas enquanto eles voam para outra propriedade da White Lotus e se estabelecem temporariamente entre seus habitantes. Está situado em um resort exclusivo da Sicília e segue as façanhas de vários hóspedes e funcionários ao longo de uma semana.

Game of Thrones

game of thrones
Divulgação

Game of Thrones conta a históra de um lugar onde uma força destruiu o equilíbrio das estações, há muito tempo. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos.

A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.

Succession

Succession 3ª temporada
Divulgação

Em Succession, Logan Roy (Brian Cox) é o patriarca de uma das famílias mais poderosas da atualidade e dono de um império midiático conhecido como Waystar Royco. Ele sempre se dedicou mais aos negócios do que aos quatro filhos – Connor (Alan Ruck), Kendall (Jeremy Strong), Roman (Kieran Culkin) e Siobhan (Sarah Snook).

Quando Logan tem uma piora em seu estado de saúde, seus descendentes iniciam uma disputa pelo controle das empresas. Mas a fome de poder se mostra bastante perigosa, colocando à prova a lealdade de cada um deles. o patriarca dos Roy havia prometido a vaga de CEO para o filho do meio, Kendall, mas desiste logo em seguida.

Relutante em abrir mão do controle, mesmo ainda agravado pela doença Logan tenta se manter como presidente da empresa. Sentindo-se traído, Kendall trama uma forma de retirar o pai do controle, mas seus planos não saem como esperado, causando tensão entre seus irmãos e os membros do conselho.

Os Winchesters

The Winchesters imagem da série
Divulgação

Se passando antes dos ventos de Supernatural, Os Winchesters acompanha os pais de Dean e Sam, John (Drake Rodger) e Mary Winchesters (Meg Donnelly) a partir do momento que se conhecem. Mary foi criada pelo pai para se tornar uma caçadora de criaturas sobrenaturais e acaba esbarrando em John aleatoriamente quando ele é atacado por um demônio.

A partir desse encontro inusitado, John descobre sobre o mundo assustador de seres mortais e acaba se apaixonando por Mary e embarcando nessa jornada com ela. Recém-chegado da Guerra do Vietnã, John não faz ideia do que pretende fazer com a vida, mas quando conhece Mary, ele sente que encontrou um propósito.

Essa nova jornada será angustiante, mas com a ajuda de sua amada, ele aprende como enfrentar criaturas sobrenaturais e proteger o mundo das forças do mal. Mesmo desajeitado no começo, John aprende rapidamente a se tornar um caçador habilidoso, usando todo o conhecimento que descobre com Mary e, eventualmente, passará para seus filhos.

Confira também: House of The Dragon 2ª temporada está confimada! Confira o que sabemos

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.