8 estreias da Netflix para você assistir no fim de semana (17/08)

Logo da Netflix 2023
Divulgação

Como é de conhecimento do público, nos últimos anos a Netflix passou a focar muito no desenvolvimento de projetos originais para os seus assinantes. E com diversos deles sendo estreando semanalmente, alguns destaques sempre acabam surgindo entre suas estreias.

Nesta semana é possível que lançamentos como O Eleito e Mask Girl chamem atenção dos assinantes. Estes títulos foram lançados recentemente pela plataforma, e certamente devem se destacar diante do público nos próximos dias ao ponto de conquistarem destaque no já famoso TOP 10. Além disso, ao longo dos últimos dias tivemos também o lançamento de Johnny Depp x Amber Heard, que já se encontra em destaque.

Confira abaixo 8 estreias da Netflix para você assistir no fim de semana (17/08)

10 Dias de Um Homem Mau

10 dias de um homem mau imagem oficial
Divulgação

Neste novo longa da trilogia, agora conhecemos um outro lado da vida de Sadık (Nejat Isler). Após a primeira história nos mostrar ele se tornando um investigador particular, agora nesta nova trama acompanhamos a sua história em um momento em que ele está passando por um luto em sua vida.

Ainda assim, tentando cumprir com seus objetivos, ele inicia uma nova investigação com o objetivo de desvendar uma rede de mentiras e descobrir a verdade sobre um assassinato.

Amor, Sexo e 30 Velinhas

Amor, Sexo e 30 Velinhas é um dos filmes mais recentes da Netflix
Divulgação

No ano crucial de seus aniversários de 30 anos, quatro melhores amigas inseparáveis ​​se encontram navegando pelo labirinto de relacionamentos, lutando com as complexidades do amor e desgosto e enfrentando uma situação profundamente chocante que lança uma sombra sinistra sobre seu vínculo querido.

À medida que cada um embarca em suas jornadas individuais de autodescoberta e crescimento, seus caminhos divergem e se entrelaçam de maneiras imprevisíveis, testando a força de sua amizade de longa data. Através das provações e tribulações, eles confrontam seus medos, vulnerabilidades e desejos mais profundos, revelando a resiliência e vulnerabilidade de sua camaradagem.

Eles enfrentarão as tempestades da vida e sairão mais fortes juntos, ou o peso de seus desafios os separará? alterando para sempre o curso de sua querida amizade? Somente o tempo revelará o destino de seu vínculo inquebrável.

O Rei Macaco

O Rei Macaco é uma das estreias de agosto na Netflix
Divulgação

O Rei Macaco acompanha uma aventura épica sobre um macaco e seu bastão de luta mágico. Entre lutas contra deuses, demônios e dragões, o maior desfio que terão que enfrentar é o próprio ego do macaco.

Família Upshaw – Parte 4

https://www.youtube.com/watch?v=YkDclJ8Lm2s

Como o próprio título já diz, Família Upshaw acompanha o cotidiano de um clã afro-americano que faz parte da classe trabalhadora e que vive no estado interiorano de Indiana. O patriarca é Bennie Upshaw (Mike Epps), um mecânico casado com Regina (Kim Fields).

Eles têm duas filhas – Aaliyah (Khali Spraggins), de 13 anos, e Maya (Journey Christine), de 6 anos –, além de um filho já adulto, Bernard Jr. (Jermelle Simon), que nasceu quando eles estavam no ensino médio.

A irmã mais velha de Regina, Lucretia (Wanda Sykes), vê Bennie como um inútil, principalmente porque ele teve um quarto filho, Kelvin (Diamond Lyons), com uma mulher diferente – e justamente no ano que Regina deu à luz Aaliyah.

Mas, como marido e pai de quatro, Bennie faz tudo o que pode para defender a honra de sua família, enquanto cada um dos membros luta para dar certo na vida e superar os problemas que surgem diariamente.

Johnny Depp x Amber Heard

Johnny Depp x Amber Heard estreia na Netflix
Divulgação

Johnny Depp x Amber Heard, a nova minissérie da diretora Emma Cooper, aborda o julgamento com o objetivo de apresentar um panorama neutro do que acontece quando o tribunal da opinião pública começa a ofuscar a realidade.

Pela primeira vez, a série de três partes apresenta o testemunho de Depp e Heard lado a lado, usando 200 horas de cobertura do julgamento ao vivo das principais notícias e comentaristas cidadãos no TikTok e no Twitter.

Em última análise, Depp v. Heard interroga o papel que a mídia social desempenhou no julgamento, levantando questões provocativas e desconfortáveis ​​sobre como as conversas que aconteceram fora do tribunal podem ter influenciado o resultado.

Isabella: O Caso Nardoni

Quinze anos após o crime, o documentário Isabella: o Caso Nardoni, que estreia em 17 de agosto na Netflix em formato longa-metragem, analisa o caso que comoveu o Brasil, revela detalhes pouco conhecidos e traz depoimentos inéditos da mãe e dos avós de Isabella, que lutam para manter a memória dela viva, além de jornalistas, peritos e advogados de defesa.

O roteiro é de Claudio Manoel, Micael Langer e Felipe Flexa. Assinam como consultores o jornalista Rogério Pagnan, autor do livro O pior dos crimes – A história do assassinato de Isabella Nardoni, e a criminóloga Ilana Casoy, autora dos livros A prova é a testemunha e Casos de família – Arquivos Richthofen e Arquivos Nardoni.

A equipe analisou, ainda, mais de 6 mil páginas de processo, gravou 118 horas de entrevistas e reuniu mais de 5 mil itens de arquivo fotográfico vindo da mídia e do acervo da família.

Mask Girl

Mask Girl é uma das principais estreias da semana nos streamings
Divulgação

Em Mask Girl, uma jovem insegura trabalha em um ordinário escritório durante o dia, mas quando a noite cai, ela entra nas profundezas das lives como uma persona mascarada.

As transmissões misteriosas funcionam bem para a garota, até que um de seus colegas de trabalho, que nutre uma paixão secreta por ela, acidentalmente se envolve com sua vida dupla.

O Eleito

O eleito é uma das estreias da netflix para assistir no fim de semana
Divulgação

Na série, um menino de 12 anos descobre, de um dia para o outro, que é a reencarnação de Jesus Cristo. Capaz de fazer uma pessoa voltar a andar, transformar água em vinho e até mesmo ressuscitar os mortos, ele precisa aprender a lidar com seu destino. Agora, cabe a ele decidir se vai ou não atender esse chamado divino.

Bônus: filmes de outros estúdios que devem se destacar

Além de contar com os 8 títulos citados acima entre suas estreias da semana, a Netflix continua também atualizando o seu catálogo com filmes e séries que originalmente foram produzidos por outros estúdios que também devem se destacar diante do público.

Um excelente exemplo é o filme xXx Reativado, que há alguns dias vem se destacando no TOP 10 da plataforma. Além disso, outros projetos que também foram adicionados ao catálogo da plataforma de streaming nos últimos dias e estão se destacando diante do público são Jovens Bruxas: A Irmandade, Rocketman, Demolidor: O Homem Sem Medo, e Meio-Irmãos. 

Vale destacar ainda que séries como Ballers e Young Sheldon, que anteriormente estavam disponíveis somente na HBO Max, agora estão também em destaque na plataforma.

Confira também: Te amar dói: sinopse, trailer e mais detalhes sobre a nova série da HBO Max

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.