8 estreias para assistir neste fim de semana na Netflix (31/08)

Estas são as estreias em destaque para assistir no fim de semana na Netflix
Divulgação

Como é de conhecimento do público, nos últimos anos a Netflix passou a focar muito no desenvolvimento de projetos originais para os seus assinantes. E com diversos deles sendo estreando semanalmente, alguns destaques sempre acabam surgindo entre suas estreias.

Nesta semana é possível que lançamentos como One Piece: A série e Um Clímax Entre Nós chamem atenção dos assinantes. Estes títulos foram lançados recentemente pela plataforma, e certamente devem se destacar diante do público nos próximos dias ao ponto de conquistarem destaque no já famoso TOP 10. Além disso, ao longo dos últimos dias tivemos também o lançamento de Como Viver Até os 100: Os Segredos das Zonas Azuis, que já se encontra em destaque.

Confira abaixo 8 estreias da Netflix para você assistir no fim de semana (29/08)

As Escolhas do Amor

Em As Escolhas do Amor, Cami Conway tem a vida ideal. Além do trabalho perfeito, ela tem planos de casar com o namorado Paul e ter filhos em breve. Mesmo assim, com tudo no lugar, alguma coisa a faz sentir que tem algo faltando.

É então que ela se vê em um caleidoscópio de escolhas difíceis de fazer e com sérios dilemas éticos e desafiadores. Mas ela não está sozinha, já que você, quem assiste, pode ajudá-la a tomar as decisões. Mas lembre-se que cada escolha tem sua consequência.

Um Clímax Entre Nós

Um Climax Entre nós é um dos lançamentos de setembro na Netflix
Divulgação

Luna (Gaite Jansen) e Mink (Martijn Lakemeier) são um casal simbiótico, comemorando um ano juntos. Só que Mink não sabe que Luna finge seus orgasmos desde o início do relacionamento, e Luna guardou esse segredo por tanto tempo que agora não tem mais coragem de falar.

Seguindo os conselhos dos amigos, Luna decide experimentar coisas novas com Mink e faz uma proposta empolgante ao namorado: sexo a três. Mas depois de passar a noite com a ativista climática Eve (Joy Delima), a vida de Luna nunca mais será a mesma.

Um Dia e Meio

Para reencontrar a filha, Artan (Alexej Manvelov) faz Louise (Alma Pöysti), sua ex-mulher, de refém e embarca com ela e o policial Lukas (Fares Fares) em uma viagem intensa e emocionante. Com a polícia em seu encalço, eles atravessam a área rural da Suécia durante um verão quente.

Casamento às Cegas: Depois do Altar 4ª temporada

Os participantes da temporada contam como estão suas vidas um ano depois de sair das cabines e se preparam para uma competição de tirar o fôlego.

Como Viver Até os 100: Os Segredos das Zonas Azuis

Como viver até os 100: O Segredo das Zonas azuis
Divulgação

No início dos anos 2000, o aventureiro e autor de best-sellers Dan Buettner colaborou com a National Geographic para encontrar a fórmula da longevidade.

Durante anos, ele viajou pelo mundo para descobrir onde as pessoas vivem muito mais do que a média, criando o conceito de “Zonas Azuis”. Suas expedições o levaram a Okinawa (Japão), Sardenha (Itália), Icária (Grécia), Nicoya (Costa Rica) e Loma Linda, na Califórnia (EUA).

Dan descobriu que a proporção de centenários nessas “Zonas Azuis” era maior do que em qualquer outro lugar do mundo. Embora cada uma dessas cinco populações tenha seus próprios segredos, elas compartilham comportamentos que comprovadamente promovem a longevidade e a saúde.

Como Viver até os 100: Os Segredos das Zonas Azuis leva os espectadores ao redor do mundo para investigar a dieta, o comportamento e o estilo de vida de comunidades onde as pessoas têm vidas muito longas e felizes. Dan Buettner mostra como podemos viver mais seguindo essas orientações, pois as coisas que tornam uma vida longa e saudável são as mesmas que fazem a vida valer a pena.

(Des)Encanto 5ª temporada

https://www.youtube.com/watch?v=_4YP-lD6R_M

As desventuras da Rainha Bean, de seu companheiro Elfo e seu demônio pessoal Luci terminam em uma batalha épica pela Terra dos Sonhos na quinta e última temporada da série de comédia e fantasia criada por Matt Groening, (Des)encanto.

Para salvar a Terra dos Sonhos do domínio perverso da rainha Dagmar, Bean precisa derrotar a mãe sem concretizar a profecia de que ela matará uma pessoa que ama. Os riscos são maiores do que nunca, pois nossos heróis enfrentam Satã, um corpo sem cabeça e o mais assustador de tudo: seu verdadeiro destino.

One Piece: A série

One Piece é uma das estreias para assistir no fim de semana na Netflix
Divulgação

Em One Piece – A Série, os mangás mais vendidos do Japão ganham vida no live-action da Netflix. Na série, Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy) é um garoto de espírito livre que tem energia e coragem de sobra.

Seu maior sonho é se tornar o Rei dos Piratas e conquistar os mares e, para isso, ele tem como missão encontrar o legado de Gold Roger. O One Piece é o maior tesouro escondido pelo pirata e achá-lo é a única forma de chegar ao seu objetivo.

Para essa arriscada missão, Luffy reúne uma tripulação habilidosa e pronta para enfrentar perigosos rivais e explorar ilhas misteriosas.

Quem é a Loba? 

Quem é a Loba imagem oficial
Divulgação

Cinco homens e cinco mulheres buscam o amor enquanto se conhecem por meio de encontros e um projeto em grupo. Mas, entre as mulheres, há um número desconhecido de ‘lobas mentirosas’ que não podem se apaixonar e precisam chegar até o final sem serem descobertas ou corresponder a uma declaração de amor.

Os outros participantes e o público se perguntarão constantemente se os laços criados são o começo de um romance de verdade ou manobras enganosas das ‘lobas’. O programa é apresentado por Natsuko Yokosawa, Karen Takizawa, RIKU (THE RAMPAGE) e Nako Yabuki.

Bônus: filmes de outros estúdios que devem se destacar

Além de contar com os 8 títulos citados acima entre suas estreias da semana, a Netflix continua também atualizando o seu catálogo com filmes e séries que originalmente foram produzidos por outros estúdios que também devem se destacar diante do público.

Um excelente exemplo é o filme Os Reis da Rua, que há alguns dias vem se destacando no TOP 10 da plataforma. Além disso, outros projetos que também foram adicionados ao catálogo da plataforma de streaming nos últimos dias e estão se destacando diante do público são Jurassic World: Reino Ameaçado, Demolidor: O Homem Sem Medo, Pets: A Vida Secreta dos Bichos, e Dora e a Cidade Perdida. 

Vale destacar ainda que séries como Ballers e Young Sheldon, que anteriormente estavam disponíveis somente na HBO Max, seguem também em destaque na plataforma.

Confira também: 3 Filmes aguardadíssimos que chegam em setembro nas plataformas digitais

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.