O que assistir no fim de semana: 8 estreias da semana que NÃO estão na netflix

Conhecida por ser a maior plataforma de streaming do mundo, e também uma das maiores no Brasil, a Netflix continua entregando diversos destaques originais e de outros estúdios para o seu público. Entretanto, também é de conhecimento que nem todos os filmes e séries hoje chegam ao seu catálogo.

Neste momento, por exemplo, alguns dos grandes destaques da mídia não fazem parte da plataforma e nem mesmo tem uma previsão para chegar na mesma. É desta forma que empresas como HBO Max, Star+ Amazon Prime Video, e até mesmo Apple TV+ estão ganhando assinantes. Além disso, é claro, o retorno do crescimento cinematográfico também faz parte deste novo capítulo de lançamentos de filmes em 2023 como o recente John Wick 4: Baba Yaga.

Confira abaixo então 8 estreias para você assistir no fim de semana que NÃO ESTÃO na Netflix (24/03)

John Wick 4: Baba Yaga – Nos cinemas;

John Wick 4 primeira imagem
Divulgação

Em John Wick 4: Baba Yaga, o assassino profissional John Wick (Keanu Reeves) agora virou metade do submundo contra ele com sua vingança, que agora está entrando em sua quarta rodada em Nova York, Berlim, Paris e Osaka.

Sua equipe, composta por Bowery King (Laurence Fishburne), o gerente do hotel Winston (Ian McShane) e o concierge Charon (Lance Reddick) do lendário hotel assassino Continental, novamente fazem parte da festa. No entanto, as chances de escapar desta vez parecem quase impossíveis, pois o maior inimigo está surgindo.

O implacável chefe do submundo Marquis de Gramont (Bill Skarsgård), que tem alianças inteiras atrás dele, representa a maior e sanguinária ameaça até hoje. Mas seus capangas também são durões, incluindo Shimazu (Hiroyuki Sanada) e Killa (Scott Adkins) localizados. Felizmente, existem velhos aliados como Caine (Donnie Yen) que correm para ajudar Wick. Não há caminho de volta, só um sobrevive.

Os Banshees de Inisherin – Star+;

Os Banshees de Inisherin se passa na ilha fictícia de Inisherin, em 1923, durante a Guerra Civil Irlandesa.  Pádraic (Colin Farrell) é um homem extremamente gentil cujo ser inteiro é abalado depois de experimentar a crueldade abrupta e casual de Colm (Breendan Gleeson), dois amigos de longa data cuja amizade é quebrada após o conflito surgir no país.

Pádraic, confuso e devastado, tenta reatar o relacionamento com o apoio de sua irmã Siobhan (Kerry Condon), que junto com Dominic (Barry Keoghan), filho do policial local, tem suas preocupações dentro da pequena ilha. Mas quando Colm lança um ultimato chocante para tornar suas intenções realidade, os eventos começam a se intensificar.

Abbott Elementary 2ª temporada – Star +;

Imagem promocional da série Abbott Elementary
Divulgação

Em Abbott Elementary, um grupo de professores dedicados e apaixonados – e um diretor ligeiramente surdo – são reunidos em uma escola pública da Filadélfia onde, apesar de se verem contra as probabilidades, estão determinados a ajudar seus alunos a obter sucesso na vida.

Embora essas incríveis pessoas estejam em menor número e sem recursos, elas amam o que fazem, lutando contra um sistema que muitas das vezes atrapalha mais que ajuda.

Dom 2ª tempoada – Amazon Prime;

Dom 2ª temporada
Divulgação

Na segunda temporada, Dom se torna o criminoso mais procurado do Rio de Janeiro. A polícia fecha o cerco e, acuado, ele tenta fugir, mas acaba preso. Com o crime por todos os lados e os esquemas ainda mais complexos, só lhe resta uma opção: se passar por outra pessoa para sobreviver a este inferno.

No passado, o jovem Victor entra em guerra com o lado podre da polícia e, assim como seu filho, precisa fugir antes que seja tarde. Isolado em uma missão na Amazônia, ele também assume uma nova identidade para conseguir se infiltrar entre os locais.

Succession 4ª temporada – HBO Max;

Succession é uma das estreias da semana que não estão na netflix
Divulgação

“Na quarta temporada composta por dez episódios de Sucession, a venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário de tecnologia Lukas Matsson se aproxima cada vez mais.

A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído. Uma luta pelo poder acontece quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido”.

Superman e Lois 3ª temporada – HBO Max;

Superman e Lois 3ª temporada
Divulgação

“A 3ª temporada de Superman e Lois começa semanas após o Superman derrotar Ally Allston. Clark (Tyler Hoechlin) e Lois (Elizabeth Tulloch) agora estão trabalhando juntos no Gazeta de Smallville e aproveitando a vida de cidade pequena. Enquanto isso, Chrissy (Sofia Hasmik) luta para equilibrar um novo interesse amoroso e sua amizade com Lois.

Um inimigo mortal que promete mudar a família Kent para sempre acaba então surgindo. O Superman moveria céus e terra por sua família, mas com um vilão tão impiedoso, mesmo isso pode não ser suficiente. Por sua vez, jovens Kent se veem puxados para direções opostas. Em meio a tudo Após esta reviravolta, John Henry (Wolé Parks) é assombrado pelo passado de seu doppelgänger, levando a consequências perigosas para ele e Natalie (Tayler Buck).

The Mandalorian 3ª temporada – Disney+;

The Mandalorian 3ª temporada imagem promocional
Divulgação

As aventuras do Mandaloriano pela Galáxia de Star Wars continuam. Din Djarin (Pedro Pascal), um solitário caçador de recompensas, se reúne com Grogu. Enquanto isso, a Nova República luta para afastar a Galáxia de sua história sombria. O Mandaloriano cruzará caminhos com antigos aliados e fará novos inimigos enquanto segue sua jornada ao lado de seu companheiro.

Além de Pedro Pascal, o elenco da série The Mandalorian é formado por Katee SackhoffCarl WeathersAmy SedarisEmily Swallow e Giancarlo Esposito. Os diretores dos oito episódios da terceira temporada são Rick FamuyiwaRachel MorrisonLee Isaac ChungCarl WeathersPeter Ramsey e Bryce Dallas Howard.

Yellowjackets 2ª temporada – Paramount+;

Yellowjackets 2ª temporada
Divulgação

Yellowjackets é uma história de sobrevivência que mistura terror psicológico e drama em torno de uma equipe talentosa de jogadoras de futebol do ensino médio que se tornam as (des)afortunadas sobreviventes de um acidente de avião no remoto deserto de Ontário.

A série narra a história de uma equipe complicada, mas próspera, enquanto ilustra a tentativa de algumas delas em reconstruir suas vidas 25 anos depois. Porém, o passado nunca é realmente passado e o que começou no deserto está longe de terminar.

Confira também: Sweet Tooth 2ª temporada ganha teaser trailer com trechos inéditos

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.