9 Séries para quem gostou de Yellowjackets

Estas séries certamente vão conquistar os fãs de Yellowjackets!

Yellowjackets imagem promocional
Divulgação

Lançada originalmente no ano de 2021, a série Yellowjackets recentemente voltou a se destacar na mídia por conta da estreia da sua 1ª temporada na Netflix. E claro, isso acaba também aumentando a busca do público por produções similares para assistir.

Ao longo dos anos diversas séries de gêneros ou histórias completamente diferentes foram lançadas, mas algumas delas acabam conseguindo apresentar elementos semelhanete com a série que é um grande sucesso do Paramount+ e agora também da Netflix.

Alguns desses títulos lançados envolvem grandes sucessos como Lost e Manifest: O Mistério do Voo 828, enquanto outros acabam sendo menos famosos como Nine Perfect Strangers. E mesmo que cada um tenha a sua abordagem completamente diferente, certamente eles tem o que é necessário para agradar o público de Yellowjackets.

Confira então logo abaixo 9 séries para você assistir se gostou de Yellowjackets

Lost – Star+

Imagem oficial da série Lost
Divulgação

Na trama da série, um avião cai em uma ilha deserta e logo um grupo de passageiros precisa lutar para sobreviver. Liderados pelo médico Jack Shephard (Matthew Fox) e pelo misterioso John Locke (Terry O’Quinn), eles irão descobrir que o local esconde perigosos segredos.

Com o passar do tempo, são reveladas informações sobre o passado dos sobreviventes, como Hugo ‘Hurley’ Reyes (Jorge Garcia), Sayid Jarrah (Naveen Andrews), Kate Austen (Evangeline Lilly) e James ‘Sawyer’ Ford (Josh Holloway).

Manifest – Netflix

Em Manifest, um grupo de pessoas viaja da Jamaica de volta para Nova Iorque no voo 828. Durante o percurso, um problema nos controles causa uma inesperada turbulência que os deixa apavorados. Embora o susto seja grande, tudo se resolve rapidamente, e nenhum passageiro se fere.

Mas, ao chegar na terra, eles fazem uma descoberta inacreditável: que para eles pareceu algumas horas no ar, na verdade foram cinco anos para o resto do mundo. Suas famílias acreditavam que eles estavam mortos e já haviam perdido toda a esperança, mas agora eles recebem uma segunda chance. Tentando se acostumar com suas novas realidades, esses passageiros se veem parte de mistérios mais profundos do que jamais poderiam imaginar.

Com dificuldade para se ajustar a nova vida, eles precisam ter paciência para reaprender e conhecer novamente seus entes queridos que mudaram completamente nesses anos. Mas conforme os mistérios envolvendo o voo se tornam mais assustadores, os passageiros terão que se juntar para desvendar o que está por trás de tudo.

Nove Desconhecidos – Amazon Prime

Nove desconhecidos é uma das séries para quem gostou de Yellowjackets
Divulgação

Baseada na obra homônima de Liane Moriarty, a minissérie Nove Desconhecidos gira em torno do spa Tranquillum House, um local luxuoso e isolado que promete mudar radicalmente a vida de seus clientes em apenas uma estadia.

Sofrendo de estresse, cansaço ou mesmo insatisfação com o próprio corpo, nove australianos com diferentes personalidades decidem participar do retiro, que é dirigido por uma enigmática mulher russa chamada Masha (Nicole Kidman). Entre os participantes estão Delilah (Tiffany Boone), Tony (Bobby Cannavale), Lars (Luke Evans), Ben (Melvin Gregg), Francis (Melissa McCarthy), Napoleon (Michael Shannon), Heather (Asher Keddie), Jessica (Samara Weaving) e Zoe (Grace Van Patten).

Eles não se conhecem, mas parecem dispostos a tudo para alcançar seus objetivos. Em meio às regalias do tratamento, eles sabem que aqueles 10 dias podem significar uma transformação de verdade – eles só não imaginavam que situações inesperadas e bastante suspeitas surgiriam durante o processo.

Origem – Globoplay

Dos mesmos produtores de Lost, Origem acompanha o casal Jim (Eion Bailey) e Tabitha Matthew (Catalino Sandino Moreno) e seus filhos Julie (Hannah CHeramy) e Ethan (Simon Webster). Durante uma viagem de trailer pelos Estados Unidos, eles se perdem e acabam entrando em uma pequena cidade interiorana no meio-oeste americano.

A estrada principal está barrada por uma árvore caída, mas ele encontram um caminho improvisado para passar. A princípio, tudo parece normal, mas, então, eles notam que não conseguem sair do vilarejo. Toda rua que entram leva sempre de volta ao mesmo lugar. Conversando com os outros moradores, eles decobrem que todos também chegaram a cidade da mesma forma e ficaram presos.

Para piorar, a noite o lugar é cercado por misteriosas criaturas. Enquanto tentam descobrir o que tem de errado com a cidade, eles percebem que não chegaram até lá por acaso. Cada um dos moradores desavisados foi levado por uma força sobrenatural inexplicável que os prende para sempre nesse assustador lugar.

Servant – Apple TV+

Imagem oficial da série Servant
Divulgação

O jovem casal Dorothy (Lauren Ambrose) e Sean Turner (Toby Kebbell) contratam Leanne (Nell Tiger Free) para ser a babá de seu filho recém-nascido. Mas, com o passar do tempo, fica explícito que nada é realmente o que parece.

Station Eleven – HBO Max

Baseado na obra de Emily St. John Mandel, Station Eleven acompanha um mundo onde uma epidemia devastadora de gripe suína extingue grande parte da humanidade. Duas décadas depois, os sobreviventes do apocalipse fazem o possível para tentar reconstruir e reimaginar a vida em sociedade novamente, procurando manter o melhor do que foi perdido.

Mas um grupo religioso se aproveita do caos desse novo mundo para tornar a vida ainda mais difícil. Kirsten (Mackenzie Davis e Matilda Lawler) é uma jovem atriz que perde os pais logo antes da pandemia começar. Ela é ajudada por Jeevan (Himesh Patel) e os dois tentam sobreviver ao vírus mortal. Já adulta, Kirsten participa de uma trupe itinerante de artistas conhecido como Travelling Symphony. Enquanto viaja com o grupo, ela é confrontada pelos membros da seita e precisa se reconciliar com seu passado.

The White Lotus – HBO Max

The White Lotus imagem promocional
Divulgação

Com Jennifer Coolidge, Connie Britton, Alexandra Daddario e Molly Shannon, a minissérie The White Lotus acompanha uma semana de férias dos hóspedes do resort The White Lotus. Ainda que o lugar seja paradisíaco, em cada dia de viagem surge uma nova questão que acaba envolvendo os viajantes, os funcionários do hotel e até o próprio local, criando diversas narrativas para aqueles ali envolvidos.

Tendo que lídar com as exigências de vários hóspedes diferentes, o gerente Armond (Murray Bartlett) precisa se desdobrar em vários para poder oferecer a melhor experiência possível aos clientes. Mas depois de diversas frustrações, ele se vê cada vez mais incomodado com o comportamente dos visitantes do hotel.

Enquanto isso, Belinda (Natasha Rothwell), a chefe do spa, se vê em uma situação complicada quando uma das hóspedes, Tanya (Coolidge) parece se apegar a ela. Aparentemente amigável, a socialite impõe situações constragedoras aos funcionários.

The Wilds – Amazon Prime

Imagem da série The Wilds
Divulgação

The Wilds acompanha um grupo de meninas adolescentes que sofre um acidente de avião e acaba preso numa ilha deserta. Com origens diferentes, elas precisam lutar para sobreviver nesse lugar inóspito, sem desconfiar que, na verdade, estão fazendo parte de um experimento social bastante elaborado. Enquanto aprendem a conviver umas com as outras, seus segredos e seus traumas vêm à tona.

Turma de 2007 – Amazon Prime

Turma de 2007 imagem oficial
Divulgação

Turma de 2007 é uma série australiana de comédia que acompanha um grupo de ex-estudantes de uma escola para garotas. Após concluírem os estudos, o tempo fez com que cada uma delas seguisse um rumo diferente, mas seus caminhos se cruzam outra vez em uma reunião para celebrar os dez anos de formatura.

Porém, o reencontro segue um rumo inesperado quando um temporal inunda tudo ao redor da escola, deixando as mulheres ilhadas. Agora, elas devem encontrar um jeito de sobreviver não apenas ao apocalipse, mas à pressão de conviver com personalidades tão diferentes, forçando-as a superar antigas intrigas e trabalhar em equipe.

Confira também: 4 filmes em destaque para assistir hoje na HBO Max (22/12)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui