A Bela e a Fera: Série prelúdio tem sua produção suspensa

Gaston e Lefou em A Bela e a Fera
Divulgação

Dentre novos projetos que estão sendo anunciados pela Disney+, a minissérie prelúdio de A Bela e a Fera volta a ser destaque na mídia. E assim, pouquíssimo tempo após uma nova adição ao seu elenco, o projeto encontra um empasse em sua produção.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o serviço streaming decidiu suspender a produção da sua minissérie musical devido a conflitos de agenda entre os membros de seu elenco, além de desafios relacionados a elementos criativos. De acordo com o que foi reportado, fontes próximas à empresa garantiram que a série prelúdio de A Bela e a Fera será feita eventualmente, contudo não é claro se o elenco estará disponível quando esse momento chegar.

A produção do projeto seria iniciada no começo da primavera americana, no entanto foi adiada para o verão Europeu em uma tentativa de garantir que as filmagens contassem com um clima agradável. Outras fontes do site destacaram que os elementos criativos não foram avançados suficientemente para se acomodar ao calendário.

Já em relação à conflitos de cronograma, as agendas dos atores e atrizes envolvidos com o projeto também foram levados em consideração, já que alguns talentos teriam dificuldades para se acomodarem às novas datas por conta de outros projetos que seriam iniciados em Agosto. Por conta disso, a Disney+ optou por suspender a produção do prelúdio de A Bela e a Fera.

Vale lembrar que a decisão vem dias após o anúncio da entrada da atriz e cantora Rita Ora (50 Tons de Cinza, Velozes e Furiosos) ao elenco. A série que contaria com os retornos de Luke Evans ao papel de Gaston e Josh Gad ao de LeFou.

Outros nomes que também já foram confirmados no elenco anteriormente são Briana Middleton, Fra Free e Jelani Alladin.

Sobre a minissérie prelúdio de A Bela e a Fera

A minissérie, ainda sem título definido, será um evento musical de oito episódios, com o compositor Alan Menken também definido para retornar como responsável pela trilha sonora. Fontes dizem que o projeto, que está atualmente no estágio inicial de desenvolvimento, ocorrerá bem antes dos eventos do filme e também expandirá o universo de A Bela e a Fera. Nenhuma outra estrela do filme – como Emma Watson e Dan Stevens – estão atualmente confirmadas no projeto, mas fontes dizem que existe a possibilidade de que eles possam aparecer como convidados.

Eddy Kitsis e Adam Horowitz, os criadores de Once Upon a Time, são os criadores e roteiristas do projeto. Além disso, eles também serão showrunners do mesmo ao lado de Gad. Evans, Gad, Kitsis e Horowitz também serão produtores executivos do programa.

Vale lembrar que A Bela e a Fera foi um dos remakes em live-action da Disney que ultrapassou US$ 1 bilhão em bilheteria.

Confira também:

Futurama ganhará nova temporada, mas personagem pode ser reescalado (Entenda!)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Amanda Vizagre
Amanda Vizagre
Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui