A Escola do Bem e do Mal: Saiba tudo sobre o novo filme da Netflix

Filme já está disponível na Netflix.

Imagem do filme A Escola do bem e do mal
Divulgação

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, agora o filme A Escola do Bem e do Mal foi lançado pela Netflix como um dos seus projetos originais. E assim, agora reunimos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.

A trama de A Escola do Bem e do Mal

Na história de A Escola do Bem e do Mal, Sophie (Sophia Anne Caruso) e Agatha (Sofia Wylie) não podiam ser mais diferentes. Sophie, uma costureira dos cabelos dourados, sonha em deixar sua vida monótona para trás para se tornar uma princesa. Já Agatha, com seu visual sombrio e uma mãe nada convencional, tem tudo para ser uma bruxa de verdade.

Ainda assim, elas são melhores amigas. Até que, em uma noite de lua cheia, uma poderosa força leva as duas para a Escola do Bem e do Mal, onde começam as verdadeiras histórias de todo conto de fada que se preze. No entanto, algo está errado desde o início: Sophie cai na Escola do Mal, comandada pela elegante e sarcástica Lady Lesso (Charlize Theron), e Agatha vai parar na Escola do Bem, supervisionada pela alegre e gentil Professora Dovey (Kerry Washington).

Como se estudar com os filhos da Bruxa Malvada (Freya Parks), Capitão Gancho (Earl Cave) e Rei Arthur (Jamie Flatters) já não bastasse, de acordo com o diretor (Laurence Fishburne), apenas um beijo de amor verdadeiro seria capaz de mudar as regras para que as garotas possam corrigir o destino.

Mas quando uma figura maléfica (Kit Young) misteriosamente vinculada a Sophie reaparece e ameaça destruir a escola e o mundo inteiro, o único caminho para o final feliz é primeiro conseguir sobreviver a este conto de fadas da vida real.

Elenco e produção

Imagem de A Escola do Bem e do Mal
Divulg;ação

Além de Sophia Anne Caruso e Sofia Wylie, o elenco do filme A Escola do Bem e do Mal é formado por nomes como Charlize Theron (The Old Guard), Kerry Washington (Scandal), Laurence Fishburne(Matrix, John Wick 3: Parabellum), Michelle Yeoh(Star Trek: Discovery), Freya Parks, Earl Cave, Jamie Flatters, e Kit Young. 

David Magee (As Aventuras de Pi) e Laura Solon serão responsáveis pelo roteiro, enquanto Paul Feig (Caça-Fantasmas, Um Pequeno Favor) assume a direção. Joe Roth, Jeffrey Kirschenbaum, Jane Startz, e Laura Fischer são os produtores ao lado de Feig.

Confira o trailer:

Confira também:

A Maldição de Bridge Hollow: Saiba tudo sobre o filme da Netflix

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui