A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets – Tudo sobre a animação da Netflix

A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets ganha trailer oficial
Divulgação

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, a animação A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets foi lançada pela Netflix como um dos seus projetos originais. E assim, agora reunimos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.

Qual a trama de A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets? 

Em A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets, aguardada continuação do filme de animação em stop-motion com maior bilheteria de todos os tempos, após desafiar a morte e conseguir fugir da fazenda de Tweedy, Ginger finalmente encontra o lugar dos seus sonhos: um santuário em uma pacífica ilha para todo o seu bando, bem longe dos perigos do mundo humano.

Quando ela e Rocky chocam uma filhinha chamada Molly, o final feliz de Ginger parece, em fim, estar próximo. Enquanto isso, no continente, todas as galinhas enfrentam uma nova e terrível ameaça. Agora, prestes a colocar em risco a liberdade duramente conquistada, Ginger e seu bando se preparam para invadir!

Elenco e produção da animação

O elenco de vozes da animação é formado por Thandiwe Newton (Ginger), Zachary Levi (Rocky), Bella Ramsey (Molly), Imelda Staunton (Bunty), Lynn Ferguson (Mac), David Bradley (Fowler), Jane Horrocks (Babs), Romesh Ranganathan (Nick), Daniel Mays (Fetcher), Josie Sedgwick-Davies (Frizzle), Peter Serafinowicz (Reginald Smith), Nick Mohammed (Dr Fry), e Miranda Richardson (Mrs Tweedy).

Sam Fell é o responsável pela direçãoo da animação, enquanto o roteiro é assinado por Karey Kirkpatrick & John O’Farrell e Rachel Tunnard. O projeto foi desenvolvido pelo multipremiado estúdio Aardman (Creature ComfortsWallace & Gromit, e Shaun, o Carneiro), tendo o seu time de produtores ainda formado por Steve Pegram, Leyla Hobart, Peter Lord, Nick Park, Carla Shelley, Sam Fell, Paul Kewley, Karey Kirkpatrick.

Confira o trailer:

Confira também: Família: Confira tudo sobre o filme original da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.