A Hora do Vampiro | James Wan irá produzir adaptação do livro de Stephen King

James Wan
Divulgação: James Wan nos bastidores do filme Sentença de Morte

Com diversos projetos cinematográficos aos poucos tendo seus detalhes revelados sobre a presença no calendário hollywoodiano, desta vez o mais recente deles envolve uma nova adaptação de A Hora do Vampiro.

Segundo informações do site The Wrap, o cineasta Gary Dauberman (A Maldição da Chorona, Annabelle: De Volta Para Casa) foi confirmado como roteirista do longa em questão.

Atualização em 10 de abril de 2020:

O site The Hollywood Reporter confirmou que Gary Dauberman também será o responsável pela direção do longa baseado na obra de Stephen King.

Fim da atualização. 

A publicação ainda destaca que James Wan, Roy Lee e Mark Wolper serão os produtores do longa.

O livro em questão foi a segunda publicação de Stephen King, tendo sido lançado em 1975. A trama acompanha um escritor, Lot, que retorna à cidade de Jerusalém onde viveu dos cinco aos nove anos de idade. No local ele descobre que todos que ele conhecida agora são vampiros.

Confira também: Hellboy | Filme arrecada somente US$ 3.8 milhões em seu segundo fim de semana nos EUA

O projeto já foi adaptado 2 vezes. A primeira delas como um filme de TV em 1979, enquanto a segunda trata-se de uma minissérie lançada em 1974.

Ainda não existem informações sobre uma possível data de estreia de A Hora do Vampiro.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.