A Idade Dourada 2ª temporada: A data dos próximos episódios na HBO e HBO Max

A Idade Dourada 2ª temporada
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, a 2ª temporada da série 30 Monedas começou a ser exibida nesta segunda-feira, 29 de outubro pela HBO Max. E com isso, questionamentos também começaram a surgir sobe o lançamento dos seus próximos episódios.

Afinal, quando os próximos episódios de A Idade Dourada 2ª temporada serão lançados pela HBO Max?

Como já é de conhecimento, mas ainda assim sempre bom reforçar, o canal HBO e a plataforma de streaming HBO Max não costumam lançar os seus projetos em um formato de maratona. Ou seja, não espere encontrar todos os episódios de A Idade Dourada 2ª temporada disponíveis já no primeiro dia do seu lançamento.

A ideia da empresa em questão, na maioria das vezes, é seguir justamente um caminho de lançamento mais tradicional. Ou seja, tendo assim um episódio por semana sendo exibido. Algumas exceções até acontecem com lançamentos duplos ou triplos, mas somente quando o projeto é exclusivo HBO Max.

A 2ª temporada de A Idade Dourada é então mais um caso de exibição no formato tradicional de episódios semanais. Seja na emissora HBO, ou na plataforma de streaming HBO Max, a série continua ganhando um capítulo por semana.

Seguindo então um cenário de lançamento já estabelecido, os episódios estão atualmente previstos para serem lançados todo domingo às 22h00. Ou seja, às 10 da noite. E como não devemos ter nenhuma pausa, então o lançamento dos episódios de A Idade Dourada 2ª temporada deverá acontecer nas seguintes datas no Brasil:

  • Episódio 2.01 – 29 de outubro de 2023;
  • Episódio 2.02 – 05 de novembro de 2023;
  • Episódio 2.03 – 12 de novembro de 2023;
  • Episódio 2.04 – 19 de novembro de 2023;
  • Episódio 2.05 – 26 de novembro de 2023;
  • Episódio 2.06 – 03 de dezembro de 2023;
  • Episódio 2.07 – 10 de dezembro de 2023;
  • Episódio 2.08 – (Season Finale) – 17 de dezembro de 2023;

Confira o trailer:

Sobre a série A Idade Dourada 2ª temporada

Em A Idade Dourada, a jovem Marian Brook (Louisa Jacobson) é a filha órfã de um general do sul que se muda para a casa de suas tias, a rígida e tradicional Agnes (Christine Baranski) e a mais generosa e progressista Ada (Cynthia Nixon), na cidade de Nova York.

Acompanhada pela misteriosa Peggy Scott (Denee Benton), ela se envolve na vida deslumbrante dos novos vizinhos, todos estupendamente ricos. Será que Marian seguirá as novas regras sociais ou traçará um caminho próprio? Essa nova realidade, cheia de possibilidades impensáveis, deixa Marian inebriada pela cidade de Nova Iorque. A partir dos ensinamentos e conselhos das tias, ela irá decidir que futuro buscará na grande cidade.

O elenco da série é formado por Christine Baranski (The Good Wife), Carrie Coon (The Leftovers), Morgan Spector (The Plot Against America), Denée Benton (UnReal), Louisa Jacobson (Gone Hollywood), Taissa Farmiga (American Horror Story), Blake Ritson (Emma), Simon Jones (O Guia do Mochileiro das Galáxias), Harry Richardson (Total Control), Thomas Cocquerel (Mesa 19), Jack Gilpin (Férias Frustradas de Verão) e Cynthia Nixon (Sex and the City).

Confira também: Os monstros estão de volta em Monarch, nova série do mesmo universo de Godzilla (Conheça!)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.