A janela de lançamento vazada do Homem-Aranha 3 pode torná-lo a arma secreta do PS6

Logotipo do Homem-Aranha 3 com Miles e Peter

Informações vazadas sobre os planos futuros da Insomniac sugerem que o inevitável jogo Marvel’s Spider-Man 3 será potencialmente lançado para o PlayStation 6 em vez do PS5. A Insomniac está em alta com seus jogos do universo Marvel, lançando Marvel’s Spider-Man, Spider-Man: Miles Morales e Spider-Man 2, recebendo ótimas críticas de fãs e críticos.

Miles Morales foi até um título de lançamento para o PS5, então é lógico que a Insomniac poderia estar procurando fazer algo semelhante com o Homem-Aranha 3 e o eventual PS6.

Um recente ataque de ransomware vazou informações sobre os futuros jogos da Insomniac. Os planos sempre podem mudar, mas se os vazamentos forem precisos, a Insomniac supostamente lançará um videogame Venom em 2025, seguido por Wolverine em 2026, Homem-Aranha 3 em 2028, um novo jogo Ratchet & Clank em 2029 e, finalmente, um jogo dos X-Men em 2030. O tempo dirá se tudo correrá conforme o esperado, mas com o PS6 previsto para ser lançado em 2028 ou por aí, há uma possibilidade distinta de que o Homem-Aranha 3 tenha como objetivo o lançamento no novo console.

A batalha judicial da Microsoft com a FTC revelou que o próximo console da Sony só chegará depois de 2027, com muitos acreditando que o PS6 será lançado em 2028. Se isso for verdade, é lógico que a Sony e a Insomniac posicionariam o Homem-Aranha 3 como título de lançamento do novo sistema. Afinal, o Homem-Aranha 2 obteve um sucesso de vendas incrível e, por isso, é fácil ver como o Homem-Aranha 3 seria um título de lançamento popular o suficiente para convencer os fãs a comprar o novo sistema.

Próximos 5 jogos da Insomniac (de acordo com vazamentos)

maravilhas-homem-aranha-2-peter-miles-look-up

    • Venom – 2025;
    • Marvel’s Wolverine – 2026;
    • Homem-Aranha 3 – 2028;
    • Ratchet & Clank – 2029;
    • X-Men – 2030

Alternativamente, Homem-Aranha 3 poderia ser um jogo cross-gen lançado para PS5 e PS6 ao mesmo tempo. Miles Morales era um jogo de geração cruzada, e muitos títulos publicados para PlayStation nos primeiros anos de vida do PS5 também eram de geração cruzada, incluindo sucessos pesados ​​como Horizon Forbidden West e God of War Ragnarok. O PS5 terá uma enorme base instalada quando 2028 chegar e, portanto, a Sony estaria potencialmente deixando muito dinheiro na mesa ao lançar o Homem-Aranha 3 como exclusivo do PS6.

Claro, é possível que o Homem-Aranha 3 seja lançado exclusivamente para PS5 e pule totalmente o PS6, ou pelo menos, não chegue ao novo sistema até algum tempo após seu lançamento. Em vez disso, Homem-Aranha 3 poderia ser o canto do cisne do PS5, colocando-se em uma posição semelhante à que The Last of Us Parte 2 foi para o PS4. Embora a Sony pudesse ter esperado alguns meses e lançado Last of Us Part 2 para PS5, em vez disso optou por lançar o jogo como um dos últimos verdadeiros exclusivos do PS4 antes de começar a compartilhar jogos com o PS5. O mesmo pode acontecer com o Homem-Aranha 3 em 2026, mas os fãs terão apenas que esperar e ver o que acontece.

Homem-Aranha 2 da Marvel

A sequência do Homem-Aranha de 2018 e seu spin-off de Miles Morales, Homem-Aranha 2 da Marvel é um console PS5 exclusivo. O jogo de mundo aberto da Insomniac apresenta Peter Parker e Miles Morales como protagonistas duplos, com os dois heróis enfrentando nomes como Kraven, Venom e Lizard.

Franquia Spider-Man Platform(s) PS5 lançada em 20 de outubro de 2023 Desenvolvedor(es) Insomniac Games Editora(s) Sony Interactive Entertainment Gênero(s) Open-World, Ação-Aventura ESRB T para adolescentes devido a sangue, referência a drogas, leve Linguagem, violência Quanto tempo para vencer 20 horas Metascore 90 PS Plus Disponibilidade N/A $ 70 na Amazon Veja na Playstation Store.

Confira também: Elenco da série Eco e o guia de personagens da Marvel

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Jornada Geek
Jornada Geek
Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias