A Lenda do Tesouro Perdido | Série para o Disney+ está em desenvolvimento

imagem do filme A Lenda do Tesouro Perdido - O Livro dos Segredos
Divulgação: imagem de ‘A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos’

Com o seu segundo filme tendo sido lançado em 2007, a franquia A Lenda do Tesouro Perdido voltou recentemente a ganhar novidades. E assim, a mais recente delas envolve comentários sobre os seus planos para o futuro.

Em uma entrevista recente ao site Collider, o produtor Jerry Bruckheimer confirmou que atualmente existem 2 projetos sobre a franquia em desenvolvimento pela Disney. Um deles seria o filme para o cinema, enquanto o outro para o streaming Disney+:

“Certamente, estamos trabalhando em um projeto de A Lenda do Tesouro Perdido para streaming e em um para o cinema. Esperamos que os dois aconteçam juntos, e então conseguiremos lançar outro A Lenda do Tesouro Perdido, mas ambos estão em desenvolvimento ativo…Um deles será para o Disney + é contará com um elenco muito mais jovem. É o mesmo conceito, mas um elenco jovem. Já o de cinema seria protagonizado pelo mesmo elenco (dos filmes anteriores)”. 

Ainda falando sobre o desenvolvimento dos dois projetos, Buckheimer confirmou que o do Disney+ será uma série, e que o roteiro do episódio piloto já está pronto:

“A versão cinematográfica está sendo escrita agora. A versão para o serviço de streaming está em desenvolvimento. Temos um roteiro piloto e um esboço dos futuros episódios”. 

Sobre a franquia A Lenda do Tesouro Perdido

O primeiro longa da franquia A Lenda do Tesouro Perdido, estrelada por Nicolas Cage como criptologista amador Benjamin Franklin Gates foi arrecadou US$ 347 milhões em todo o mundo. Enquanto isso, a sua sequência, lançada em 2007, arrecadou cerca de US$ 457 milhões em bilheteria.

Os novos projetos de A Lenda do Tesouro Perdido não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.