A Maldição da Mansão Bly | Ator afirma que a temporada será incrível

A Maldição da Mansão Bly
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já anunciado pela Netflix há algum tempo, a nova temporada da série antológica agora conhecida como A Maldição vai aos poucos ganhando novidades. E assim, agora os comentários mais recentes envolvem a temporada The Haunting of Bly Manor (algo que pode ficar como A Maldição da Mansão Bly em português).

Em uma recente entrevista ao site The Wrap (via Comic Book), o ator Oliver Jackson-Cohen, intérprete da versão adulta de Luke Crain em A Maldição da Residência Hill, foi questionado sobre detalhes da nova temporada. Entretanto, o mesmo se esquivou da resposta: 

“Eu vou levar um tiro se eu responder a essa pergunta”, respondeu aos risos.

Questionado se estaria presente no novo ano da série, o ator continuou mantendo o tom misterioso: “Eu adoraria responder a essa pergunta.”

Em seguida o mesmo acabou destacando ter “ouvido” que o novo ano da série será incrível: 

“Tudo o que posso dizer é que a Mansão Bly será incrível. É uma história muito, muito emocionante, pelo que ouvi”.

Sobre a trama da nova temporada:

Publicado em 1898, e escrito por Henry JamesA Volta do Parafuso conta a história de uma jovem governanta em uma cidade longínqua, que aos poucos vai descobrindo que seus pupílos estão sendo assombrados pelos fantasmas da antiga governanta e o empregado pelo qual ela estava romanticamente envolvida. A heroína torna-se a cada dia mais convencida que esses dois fantasmas podem fazer mal as crianças e os esforços dela para protegê-los terminam em tragédia. Entretanto, o leitor fica com a forte impressão de que os dois fantasmas são fruto da imaginação da governanta.

Vale destacar que alterações na trama devem ser realizadas para a sua adaptação, assim como aconteceu com o livro A Assombração da Casa da Colina, de Shirley Jackson, que foi a inspiração da série para a sua primeira temporada.

Outro ponto ainda válido de ser citado é que o livro de Henry James ganhará uma adaptação em breve, já que o filme The Turning chegará aos cinemas no início de 2020.

Sobre A Maldição da Residência Hill:

A trama de A Maldição da Residência Hill acompanha a vida da família Crain em dois momentos distintos. Um deles durante a sua chegada e estadia no antigo casarão da família Hill, mostrando assim momentos de angústia até o dia de uma trágica e misteriosa perda. O outro é ambientado anos depois, mostrando o caminho que a vida dos cinco irmãos que estiveram presente na casa em questão seguiu. Contudo, o mais trágico é quando as assombrações do passado voltam a fazer parte das suas vidas mesmo longa daquele lugar.

Confira também: A Maldição da Residência Hill | Confira um vídeo mostrando todos os fantasmas da série

O elenco da série é formado por Michiel Huisman (Game of Thrones)Carla Gugino (Jogo Perigoso)Henry Thomas (Jogo Perigoso)Kate Siegel (Hush)Elizabeth Reaser (Ouija 2)Lulu Wilson (Ouija 2)Timothy Hutton (American Crime) e Annabeth Gish (Arquivo X).

Mike Flanagan assume a direção, roteirista e produção executiva do projeto. Além disso, Steven Spielberg será o produtor através da Amblin TV. Trevor Macy, Darryl Frank e Justin Falvey também assumem cargos como produtores executivos.

A Maldição da Residência Hill já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.