A Maldição pode ganhar 3ª temporada com uma condição, revela criador

Imagem promocional de A Maldição da Mansão Bly
Divulgação

Com a A Maldição da Mansão Bly tendo sido lançada em 2019, desde então a série antológica A Maldição vem sendo cercada por questionamentos do público e dúvidas sobre o seu futuro. Entretanto, agora um recente comentário pode fazer com que esperanças ganhem mais força.

Em uma recente entrevista ao site EW, o cineasta e um dos criadores da série, Mike Flanagan, voltou a ser questionado sobre o desenvolvimento de uma 3ª temporada.

O mesmo repetiu que no momento não existem planos para que isso aconteça, mas dessa vez acrescentou que isso poderia ainda acontecer caso ele e seu parceiro de produção, Trevor Macy, encontrassem a obra literária perfeita para o desenvolvimento de uma nova adaptação para a Netflix:

“Uma das coisas que define a antologia A Maldição para mim é que ambos até agora tratam de atualizar e remexer na literatura clássica existente. A Missa da Meia-Noite sempre foi tão original, importante e pessoal que nunca parecia que faria parte daquele universo. Escolher um livro não é tão simples como pode parecer, pois uma terceira temporada teria que reforçar a ideia implementada na antologia de que fantasmas são a materialização de traumas e arrependimentos humanos.

Se as estrelas se alinhassem de forma que decidimos voltar para o mundo A Maldição, isso teria que ser muito naquele caminho que estabelecemos. Teria que ser com o pedaço certo de propriedade intelectual, teria que ser com a história certa centrada em fantasmas, e teria que realmente se encaixar com Mansão Bly e Residência Hill.”

Talvez você também queira ler: A Maldição | 8 livros que poderiam inspirar uma 3ª temporada

Sobre a série A Maldição da Mansão Bly

A Maldição da Mansão Bly é ambientada principalmente em 1987, acompanhando a história da revigorante tutora americana Dani Clayton (Victoria Pedretti, a mesma intérprete de Nell em Residência Hill), uma jovem que espera escapar de seu próprio passado doloroso trabalhando na mansão imponente cuidando das crianças Wingrave – Miles volátil (Benjamin Evan Ainsworth, 11) e a alegre Flora (Amelie Bea Smith, 9).

O elenco ainda é formado também por Oliver Jackson-Cohen, Henry Thomas e Kate Siegel ao lado de Catherine Parker (Doutor Sono)T’Nia Miller (Years and Years)Rahul Kohli (Supergirl)Amelia Eve, Benjamin Ainsworth Amelie Smith também estão no elenco da temporada.

Mike Flanagan assume a direção, roteiro e produção executiva do projeto, assim como na primeira temporada. Além disso, Steven Spielberg é um dos produtores através da Amblin TV. Trevor Macy, Darryl Frank e Justin Falvey também assumem cargos como produtores executivos da série.

A Maldição da Mansão Bly e Residência Hill estão disponíveis na Netflix. 

Confira também:

Sex Education 4ª temporada: Série foi cancelada ou renovada? Confira!

Devil In Ohio | Emily Deschanel vai estrelar na série da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.