A Menina que Matou os Pais – A Confissão: Tudo que você precisa saber

Terceiro filme sobre o caso tem data de estreia no Prime Video.

A Menina que Matou os Pais: A Confissão
Divulgação

Dois anos após a estreia de A Menina que matou os pais, e pouco mais de um anos, após o terceiro filme sobre o caso Richthofen ser anunciado, finalmente o Prime Video revelou detalhes sobre A Menina que Matou os Pais: A Confissão.

Dirigido por Maurício Eça e escrito por Ilana Casoy, Raphael Montes; o filme é estrelado por Carla Díaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Bárbara Colen, Kauan Ceglio.

Outros atores que fazem parte do projeto são: Augusto Madeira e Arthur Kohl, Che Moais, Daniel Alvim, Adriano Bolshi, Rodrigo Fernandes, Fernanda Marques, Arianne Botelho, Gabi Lopes, Marta Tramonti, Luiz Ramalho, Shirlena Marabilis, Ediana Souza, Rachel Rennhack, Luis Pacini, Paulo Ribeiro, Jorge Minicelli, Lucas Queiroz Campos, Luís Mármora.

Qual é a trama de A Menina que Matou os Pais – A Confissão:

A Menina que Matou os Pais – A Confissão é uma continuação de A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais e nos leva aos bastidores de um dos filmes mais casos de assassinato chocantes, revelando o que Suzane von Richthofen, Daniel Cravinhos e Cristian Cravinhos fizeram nos dias seguintes ao crime brutal que levou à morte do casal Richthofen.

O filme desvenda momentos cruciais da investigação policial, depoimentos de testemunhas e confissão do crime.

Quando o filme será lançado no Prime Video:

A menina que matou os pais – A Confissão vai estrear em 27 de outubro no Prime Video.

Qual é a história real sobre a Suzane von Richthofen:

O Filme explora os eventos que levaram a jovem Suzane von Richthofen juntamente com seu namorado e seu cunhado a assassinar à sangue frio seus pais.

Suzane e Daniel conheceram-se em agosto de 1999 e começaram um relacionamento pouco tempo depois. Ambos tornaram-se muito próximos, mas o namoro não tinha o apoio das famílias, principalmente dos Richthofen, que proibiram o relacionamento. Suzane, Daniel e Cristian então criaram um plano para simular um latrocínio e assassinar o casal Richthofen, assim os três poderiam dividir a herança de Suzane.

No dia 31 de outubro de 2002, Suzane abriu a porta da mansão da família no Brooklin, em São Paulo, para que os irmãos Cravinhos pudessem acessar a residência. Depois disso eles foram para o segundo andar do imóvel e mataram Manfred e Marísia com marretadas na cabeça.

Prisão Suzane e Irmãos Cravinhos
Divulgação

O Crime gerou comoção nacional principalmente por projetar a frieza de Suzane. No fim Suzane e os irmãos cravinhos foram condenados em 2006. Suzane e Daniel Cravinhos foram condenados a 39 anos e 6 meses de prisão; Cristian Cravinhos foi condenado a 38 anos e 6 meses de reclusão.

Confira também: 4 filmes e séries que devem se destacar na Netflix nos próximos dias

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Juliana Brito
Juliana Brito
Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias