A Queda da Casa de Usher ganha trailer e mais detalhes da sua trama

A queda da casa de Usher
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado pela Netflix, a minissérie A Queda da Casa de Usher finalmente voltou a ganhar destaque na mídia. E desta vez, as novidades mais recentes envolvem justamente a revelação do seu primeiro trailer.

Mike Flanagan e Michael Fimognari serão os diretores dos episódios da minissérie composta por 8 capítulos. Cada um deles comandará 4 episódios. Flanagan e Macy anteriormente estiveram envolvidos com a Netflix na criação de títulos como A Maldição da Residência Hill, A Maldição da Mansão Bly e a recente Missa da Meia-Noite.

Confira o trailer:

Qual será a trama de A Queda da Casa de Usher:

Mike Flanagan, criador de “A Maldição da Residência Hill” e “Missa da Meia-Noite”, apresenta esta série de terror baseada na obra de Edgar Allan Poe.

Os implacáveis irmãos Roderick e Madeline Usher transformaram a Farmacêutica Fortunato em um império de riqueza, privilégios e poder. Mas os segredos do passado vêm à tona quando os herdeiros da dinastia Usher começam a morrer nas mãos de uma mulher misteriosa de sua juventude.

Sobre a obra original de Edgar Allan Poe:

A queda da casa de Usher
Divulgação

Roderick Usher está gravemente doente e, para tentar trazer algum alívio de sua enfermidade, envia uma carta a um amigo de infância, convidando-o para que viesse lhe fazer companhia.

O amigo, ao chegar à casa em que morava Usher e sua irmã, Lady Madeline, encontra um ambiente gélido e sombrio, onde a racionalidade se desmancha, e passa a acompanhar a degradação mental dos dois irmãos enquanto a casa partilha do mesmo destino de seus proprietários.

Com apresentação de Luiz Antonio Aguiar, este conto faz parte do livro Góticos: Contos clássicos – Vampiros, múmias, fantasmas e outros astros da literatura de terror, primeiro volume da Coleção Góticos.

Quem está no elenco da minissérie:

A Queda da Casa de Usher tem o seu elenco formado por Carla Gugino, Mary McDonnell, Carl Lumbly, Mark Hamill, Henry Thomas, Samantha Sloyan, T’Nia Miller, Rahul Kohli, Kate Siegel, Kyliegh Curran, Crystal Balint, Paola Nuñez, Aya Furukawa, Matt Biedel, Daniel Jun, Ruth Codd, Robert Logstreet, Annabeth Gish, Zach Gilford, Katie Parker, Malcolm Goodwin, Michael Trucco, Sauriyan Sapkota, Igby Rigney, e Jayr Tinaco confirmados em seu elenco protagonista.

Quando A Queda da Casa de Usher será lançada na Netflix:

Os 4 episódios da minissérie serão lançados no dia 12 de outubro, na Netflix.

Confira também: Sex Education 4ª temporada ganha novo trailer antes do seu lançamento

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!