A Sentinela | Conheça o novo filme da Netflix

Filme já está disponível na plataforma de streaming.

Imagem do filme A Sentinela
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, o filme A Sentinela foi recentemente lançamento pela Netflix. E com isso, agora reunimos em um único texto os principais detalhes da sua trama e produção.

A trama do filme A Sentinela

Em A Sentinela, após passar pelos horrores da guerra na Síria, Klara foi transferida para Nice como parte da Operação Sentinela. Lá, com sua mãe e sua irmã Tania, ela tenta reconstruir a sua vida. Contudo, a sua vida começa a mudar novamente quando em uma noite, após após de ir a uma boate, Tania é encontrada desacordada na praia.

Logo é descoberto que ela foi estuprada, espancada, e deixada para morrer no loca. A partir desses acontecimentos, Klara passa a fazer de tudo para encontrar os agressores e vingar sua irmã. Esta caçada implacável a levará aos encontro de de Yvan Kadnikov, filho de um poderoso oligarca russo da Riviera Francesa.

Elenco e produção

A atriz Olga Kurylenko, conhecida por filmes como Oblivion e 007: Quantum of Solace, é a protagonista do filme como a intérprete de Klara. Por sua vez, o elenco ainda é composto também por Marilyn Lima, Michael Nabokoff, Martin Swabey, Carole Weyers, Andrey Gorlenko, Antonia Malinova, Gabriel Almaer, Blaise Afonso, Guillaume Duhesme e Michel Biel.

A direção do filme é de Julien Leclercq, que por sua vez escreveu o roteiro ao lado de Matthieu Serveau. A produção do filme fica por conta de Philippe Guez, Julien Madon e Bastien Sirodot.

Confira o trailer:

A Sentinela já está disponível na Netflix. 

Confira também:

* Without Remorse | Assista ao primeiro trailer do filme do Amazon Prime

Cobra Kai | Filmagens da 4ª temporada são iniciadas

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui