ALADDIN | Guy Ritchie fala sobre o tom do filme com atores

Com seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, aos poucos o filme com atores de Aladdin vai ganhando destaque na mídia. E os comentários mais recentes continuam revelando ainda mais detalhes sobre sua abordagem.

Guy Ritchie
Guy Ritchie nas filmagens do filme Rei Arthur: A Lenda da Espada | Foto de divulgação: Warner Bros. Pictures

Agora em uma recente participação ao  Variety’s Playback Podcast (via Heroic Hollywood), o diretor Guy Ritchie acabou falando um pouco sobre a sua versão e o tom da produção:

“Decência é decência. Humanidade é humanidade. Acho que o filme vai ditar o tom que precisa ter e quem deve estar nele. Não é para você se sentir forçado, ou intimidado. O filme será o que precisa ser, porque precisa disso. Ele terá sua própria voz, e ela não será contaminada”.

Confira outras novidades sobre filmes e séries de TV

Os últimos rumores do filme apontam que Kevin Hart (Central de Inteligência)Will Smith (Esquadrão Suicida) estão disputando o papel do Gênio. Antes disso, as informações sobre o projeto são de uma chamada pela busca do seu elenco. Na época, ela falava em atores entre 18 e 25 anos, descendentes de países do oriente médio, para interpretarem Aladdin e a princesa Jasmine.

Guy Ritchie (Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras, O Agente da U.N.C.L.E.) dirige, enquanto Dan Lin (Sherlock Holmes, The LEGO Movie) será o produtor do filme.

Aladdin deve chegar aos cinemas em 2019.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.