ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD | Novo trailer confirma presença de Nagini na trama

Filme chega aos cinemas em novembro.

Imagem de Nagini em Animais Fantásticos
Divulgação

Com sua data de estreia definida para novembro, o filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald) teve o seu final trailer divulgado pela Warner. E com isso, também confirmou a presença de Nagini em sua trama.

Conhecida anteriormente como a cobra e Horcrux de Lord Voldemort na franquia Harry Potter, agora foi revelado que na verdade Nagini é uma Maledictus que será interpretada no longa pela atriz Claudia Kim. A mesma já havia aparecido nos vídeos anteriores, mas o seu nome permanecia em segredo até o momento.

Diferente dos Animagos, as Maledictus são sempre do sexo feminino cujo sangue tenha sido amaldiçoado desde o nascimento, acabando assim por levá-la a se transformar em uma fera. Contudo, nem sempre trata-se de uma cobra, como neste caso, mas o animal pode mudar dependendo inteiramente do tipo de maldição com que a pessoa tenha sido atingida. Além disso, vale também destacar que essa condição pode ser passada de mãe para filha, infectando então toda uma linhagem sanguínea.

Fonte: Harry Potter Wikia

Também foi revelado um vídeo com o elenco do filme, desta vez com Kim animada por revelar pela primeira vez o nome da sua personagem:

Confira também: ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD | Último trailer do filme é divulgado

Confira a sinopse de Os Crimes de Grindelwald:

Na trama, Grindelwald fez uma fuga dramática e vem reunindo mais seguidores para sua causa – procurando sempre deixar bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que poderia detê-lo é o bruxo que ele já chamou de amigo mais querido, Albus Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda de quem frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará sua lealdade à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

Além das adições já confirmadas de Johnny Depp (Grindelwald) e Jude Law (Alvo Dumbledore), o filme contará com o retorno misterioso de Ezra MillerKatherine Waterston (Tina Goldstein)Alison Sudol (Queenie) e Dan Fogler (o não mágico Jacob Kowalski) também tiveram seus retornos confirmados. Zoë Kravitz será Leta Lestrange, interesse amoroso de Newt. Enquanto isso, Callum Turner será o irmão do protagonista, Theseus Scamander. William Nadylam foi adicionado ao elenco para viver Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson será o caçador de recompensas Grimmson; Ólafur Darri Ólafsson interpretará o dono de um circo bruxo, Skender,; e Kevin Guthrie retorna como Abernathy, chefe de Queenie e Tina no MACUSA.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas em 16 novembro de 2018. As outras continuações têm estreias previstas para 2020, 2022 e 2024.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui